4/25/2012

[DIVULGAÇÃO] Projeto 9 anos aniversário do NEWS

Music: 
Humor:
Local: 
Pensamento: Mimi sempre esquece de postar essas coisas xDD


Divulgando já que a Mimi esqueceu né xDD
E eu fiquei sabendo do projeto porque vi  no blog kkfansub rs
Copiando de lá:





Então, o objetivo desse post é fazer a divulgação de um projeto de aniversário pelos 9 anos de NEWS!!!!!!
Como vocês sabem, em setembro, NEWS fará 9 anos de existência e, por isso, expressar nosso amor por eles é imprescindível.


O projeto será um livro das NEWSukis para o NEWS e será composto por cartas, fotos e desenhos que vocês farão e enviarão para as organizadoras. Para mais detalhes, vejam informações logo abaixo:


Cartas - encarregada: Mimi (micellanews)
Regras: Cada uma terá direito a apenas uma carta, nessa carta você pode contar sua história de como conheceu o NEWS, o porquê você gosta deles, fazer agradecimentos ou coisas do gênero.
A carta deve ter no máximo o tamanha de metade de uma folha A4, cartas maiores do que isso não serão colocadas no livro.
FICA PROIBIDO: Não serão aceitas cartas que contenham: fotos, informações pessoais (endereço, telefone, twitter, email), cartas se declarando para seu ichiban (não acho que teremos problemas com isso, mas só pra garantir). A idéia aqui é mostrar pra eles todas as coisas boas que eles tem feito pra nós e animá-los.


Fotos - encarregada: Malu
Regras: Cada uma poderá mandar até um máximo de 10 fotos, essas fotos devem ser de locais, natureza, pontos turisticos e etc. A idéia aqui é mostrar o que nós temos de bom no nosso país. Em cada foto deve ser colocado o local da foto, e uma pequena explicação do porque você quis tirar aquela foto, ou apenas uma frase que você ache que combine com a foto. As fotos não devem ter nenhuma alteração/modificação (nada de otimizar no PS ou colocar efeitos), isso será feito por nós depois.
FICA PROIBIDO: Fotos suas, de amigos, familiares, animais ou qualquer coisa que seja relacionado a você ou pessoas próximas, lembrando que a idéia é mostrar locais do nosso país e não nós mesmas.


Desenhos - encarregada: Karen (eu!)
Regras: Cada uma poderá enviar até um máximo de 10 desenhos (caso queira mandar mais desenhos entre em contato comigo). Os desenhos podem ser dos membros, de locais ou mesmo desenhos de você ou de outras fãs, porém eles tem que ter relação com o NEWS. Fica opcional colocar frases nos desenhos, e vocês podem colocar falas direto no desenho.
FICA PROIBIDO: Qualquer desenho com conteúdo 'imoral' ou novamente declarações pessoais a algum dos membros.
Nessa parte vocês podem fazer desenhos de como se portariam em um show (por exemplo), suas emoções e coisas assim, mas nada de colocar você pessoalmente surtando pelo Tegoshi ok?!


Todas essas partes devem ser entregues para a responsável de cada parte (cartas para Mimi, fotos para Malu, desenhos para mim), segue o email de cada uma para vocês enviarem, por favor enviem com o subject: Livro NEWS.


Mimi - nickinha4@hotmail.com
Malu - luiza_mantovani@hotmail.com
Karen - kknofansub@gmail.com


A responsável pela capa e pela arte geral do livro é Viba; se alguém quiser contribuir com ideias e/ou quiser ajudar de alguma outra forma, pode entrar em contato com ela pelo e-mail viba.fleischer90@gmail.com.

IMPORTANTÍSSIMO - DATAS:
A data limite para enviar tanto as cartas, desenhos e fotos será dia 17/06/2012.
Por favor não atrasem, lembrem-se que esse livro será enviado para o Japão, então precisamos arrumar tudo em tempo de chegar antes do dia 15/09 (aniversário do NEWS).


OBS: Quem souber japonês e quiser se predispor a ajudar com as traduções, podem entrar em contato comigo ou com Mimi!


Então, é isso. Qualquer dúvida podem entrar em contato com uma das organizadoras. Eu estou muito empolgada para esse projeto e espero do fundo do meu kokoro que todos vocês participem. Como fã, uma das coisas que mais quero é que meus sentimentos possam alcançar aqueles que admiro; essa é a oportunidade que temos para mostrar o quanto eles são importantes para nós e que nosso amor pode superar a barreira da distância, da JE, do idioma, enfim, pode superar qualquer barreira que apareça em nosso caminho. Vamos com tudo, NEWSuki!!


créditos: Mimi, Malu, Karen





[DL] Asa Supa 24/4 e TBS 24Hr 25/4 - Ryo

Music: 
Humor: cansada
Local: 
Pensamento: madrugar amanhã de novo





Os 2 programas Asa Supa e TBS 24Hr dessa semana com o Ryo aqui:


dozchan


créditos: dozchan@lj 

[DL] Kchan news 24/04/2012

Music: MOLA - Yamashita Tomohisa
Humor: animada/melhor
Local: 
Pensamento: Obrigada a todas que se preocuparam comigo!! Já estou melhorando!!


Kchan news dessa semana teve novamente os 3 membros como convidados, ainda não saiu nenhum sumário do que aconteceu no programa, mas deixo o DL pra quem quiser ouvir.
Eles não anunciaram nada novo até o momento, apenas o mesmo de que eles estão planejando as coisas para o retorno do NEWS e que o mais breve possível vamos ficar sabendo mais noticias!!


Link: http://worst-love.livejournal.com/68430.html

Créditos: worst-love LJ


*Deixei o link para o LJ porque a menina não permitia stream, mas o LJ dela é aberto, então divirtam-se*