4/13/2011

Os membros do elenco participaram da Conferência de Imprensa para o dorama "Inu wo kau to iu koto"


No dia 11 de abril, Nishikido Ryo e seus companheiros de elenco Mizukawa Asami, Yamazaki Ryutaro, e Kuge Kokoro apareceram na conferência de imprensa para o dorama que estreiará, “Inu wo Kau Iu Koto ~Sky to Wagaya no 180 Hi~”.

Durante o drama, Nishikido interpreta um pai que decide adicionar um novo membro na família: um adorável filhote de Pomerania que eles deram o nome de “Sky Tree”. O peuqeno cachorro ajuda a reunir a frágil família novamente através do sorriso e das lágrimas.

Na conferência de imprensa, um cachorro vadio também foi levado para ajudar a promover a sensibilização para todos os animais que foram deixados para trás ou ficaram perdidos durante o terremoto Tohoku do dia 11 de março. O cachorro foi separado dos seus donos originais, que provavelmente estão em um dos vários abrigos montados para as vítimas do desastre. “Os cachorros estavam tão assustados quanto os humanos", revelou Nishikido. “Rezo para que possamos devolvê-lo para sua família assim que possível.”

Todas as atividades vieram de uma parada brusca no primeiro dia da filmagem durante o terremoto, que deixou uma grande impressão no Nishikido. “Não poderei me esquecer do tremor do primeiro dia da filmagem para meu primeiro papel principal num drama,” ele disse, olhando distante. “Por causa disso, sinto que (eu deveria) fazer o máximo que posso, e tentar meu melhor enquanto filmo (para o drama). Esta é uma época terrível, mas se um drama pode ser a hora que cura, então…”, ele dissipou-se, olhando positivo.

“Inu wo Kau Iu Koto” o primeiro episódio irá ao ar dia 15 de abril às 11:00 PM JST.

Fonte: Oricon

créditos: Tokyohive

[TRAD] Photoshigenic 042

PhotoShigenic #42

Como eles disseram na página do cross-talking, perguntam frequentemente para esses 2 sobre as atividades da unit deles "Koyashige". Por isso, a WinkUp queria uma foto antes de qualquer um!?
Para tirar a foto, Shige tirou de propósito sua camisa, mas vendo o resultado ele comentou com um rosto sério: "...Eu deveria ter tirado também minha calça". Nós realmente amamos quando ele está cheio de entusiasmo mais do que quando ele está We really love when he's so full of enthusiasm rather than when he's "relutante". O primeiro single do Koyashige, "Omoi Bench", será lançado em abril!

.........Seria legal, huh?

(Koyashige - Omoi Bench - banco pesado- )

Tem tido muitos aniversários em fevereiro e março, eu participei de muitas festas dos meus amigos. De qualquer modo, dentre eles tem uma que ficará na minha memória mais do que as outras, a festa de aniversário do meu amigo A foi feita na minha própria casa. Nossos amigos em comum B&C me chamaram dizendo: "Vamos fazer a festa para o A na casa do Geshi!" e claro, concordei. No entanto, acabei com muitos arrependimentos...Pensei que seria uma celebração simples, mas B&C estavam na verdade planejando uma festa surpresa. Eles chegaram na minha casa trazendo muitos balões, decorações e bolo. Eh? Vocês estão falando sério? De qualquer modo, tivemos balões, eles decoraram a parede com fios brilhantes, eles penduraram anéis e flores de origami feitos com papel rosa que vocês podem ver em qualquer sala de recreação de jardim de infância...Por que vocês estão deixando meu apartamento tão bonitinho!!! De primeira, eu estava resistindo a ideia, mas desisti. Eu os ajudei também...Inesperadamente...foi divertido/engraçado. Quando eles me disseram: "Geshi! Você é bom em fazer flores!", eu respondi: "Ehh? Acho que sim...". Agiamos como crianças. Nós preparamos as velas e pedimos pizza. Hihihi. Mas isso é só a abertura.


Poderiamos apenas imaginar quando A chegasse, então pedimos pizza um pouco antes. Enquanto isso, C estava colocando chantilly que os outros amigos compraram no bolo, ele queria fazer isso, mas quando ele tentou apertar o saco de confeitar, o resultado dos formatos da decoração estavam meio estranhos. Ele estava fazendo e alinhando muitos daqueles 'cocôs' que as crianças da escola primária desenham. Quando eu perguntei: "Isso não parece estranho?", ele respondeu: "Sim...não está como na foto/imagem", mas ainda assim ele continuou fazendo-os. "Você colocou a ponteira certa?" - Eu perguntei pensando que talvez ele não tivesse usado a certa, quando olhei, ele estava usando a de metal. Oi. Como esperado, aquela só ia fazer 'cocôs'! Esta é a foto.
E ai tocaram a campainha e a pizza chegou...Eh? Você esqueceu uma? você vai buscar? Bem, não dá para evitar. Enquanto ainda estávamos preparando a festa, A nos ligou e disse que estava prestes a chegar! Nós colocamos tudo em ordem depressa, apagamos as luzes e acendemos as velas. Estávamos esperando nas sombras pelo momento certo para acender os foguetes explosivos quando ele entrou perguntando "O que?". E ai. Ding dong. "Sou o cara da pizza!". Oi. Tente ler a atmosfera Pizza boy! A ficou parado sem entender nada. Não teve outra saída, acendemos os foguetes explosivos! ...Muitas coisas aconteceram, mas foi a melhor festa...no fim, esquecemos do bolo, mas por favor, mantenham isso em segredo do A.


créditos inglês: spilledmilk25

créditos PT: Nara