2/24/2013

[TRAD] Comentários sobre o Senkou Scramble

Music: Último beijo - Nenhum de Nós
Humor: 
Pensamento: você queria deixar tudo sempre igual sempre igual sempre igual, eu não conseguiria deixar tudo sempre igual sempre igual sempre igual

"Eu me entusiasmei com sua realidade dolorosa, os detalhes maníacos inseridos em todos os lugares e as descrições coloridas que sempre  surpreende. Quero ler muitos outros trabalhos dele." (Sasano)

"Achei que  o conflito entre o ídolo e o paparazzi foi dócil, as coisas se desenvolveram tão rápido, fiquei totallmente mergulhada no livro." (Kishida)

"Somente um ídolo de verdade poderia imaginar os problemas do coração de um ídolo. É uma história que traz para a vida o espírito estiloso sendo colocado em Shibuya" (Y.)

"O relacionamento entre os 2 personagens principais é complicado, mas eles se entendem graças à cidade e a natureza ao redor deles. O romance descreve Shibuya de um jeito charmoso e sensorial, não conheço nenhum outro romance que faz isso." (Yamamoto)

"O choque que recebi lendo "Pink&Gray" se repete. É  a primeira vez que fico aguardando tanto pelo próximo trabalho de um escritor." (Ikeda)

"Me fez perceber como um coração que parou, que perdeu seu propósito de viver poderia voltar a vida. Quero que todos que perderam o espírito da vida leiam esse romance." (Kuroda) 

Nota: O website nunca adicionou o primeiro nome dos comentaristas, todos devem ser pessoas do entretenimento ou do mundo literário


créditos EN: spilledmilk25@lj

[DL] Mirai Theater 47

Music: Eu e ela - Titãs
Humor: 
Pensamento: eu quis terminar...

Deixando o link da comunidade onde postaram o Mirai Theater, mas é preciso ser membro

koyashigedake

créditos: inala@lj