7/16/2009

My boss, my hero (J-Dorama)


Certo, vamos então começar a falar de doramas, um que eu realmente ADOROO eh MBMH, é realmente mtoo legal, varias lições de vida, e é mtoo engraçado, é um dos primeiros doramas q eu vi e recomendo pra quem ainda não viu!!

Synopse: É a história de um "rapaz" de uns 27 anos, ele é filho do chefe (boss) de uma gangue mtoo grande no Japão, mas por um incidente (ele é um master baka) o pai coloca a condição de que para ele ser o próximo boss da gangue ele terá que voltar pra escola e se formar, ou então seu otouto (irmão mais novo) irá ser o boss no lugar dele, então começa sua jornada onde agora terá que viver como um simples estudante de 17 anos, e aprender a maravilha da amizade, do conhecimento, e até do amor!

Se vc ainda não viu vale mtoo a pena assistir, é extremamente engraçado, as caretas são umas das melhores, e ainda tem de quebra o Yuya Tegoshi =>
o preferidinho da minha irmão da banda NewS (se vc tb não conhece tah perdendo tempo, da uma pesquisada q vc nao vai se arrepender).

Baixar: vc pode baixar por link direto no site da Anime X Games aqui o link=> http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&sec=Dramas#Noticia_06946de5f8

Espero que gostem da dica!!

Primeira postagem!! \o/

Olá, vc agora está no MiCeLlAnEwS, esse blog é criado por mim, uma otaku assumida e amante de doramas, j-pop e j-rock, então se vc tb curte esse mundo "nihon" seja bem vindo!!!
Aqui vcs vão encontrar informações sobre varios doramas, artistas japoneses, musicas e mtas coisas legais, espero q além de lerem possam me ajudar a fazer o blog ser mais legal e interativo, assim comentem a vontade, deixem sugestões e dicas do que for! Estou sempre aberta a sugestões!!

Bem, acho que conforme vcs forem "fuçando" vão achar mais informações ne!

Então de já... Iasharimasen!

Mimi-chan!!