4/01/2012

[DL] All star kanshasai'12 - Ryo

[TV] 120331 All star kanshasai'12 (Ryo cut) part 1.mpg
63.39 Mb
MF

[TV] 120331 All star kanshasai'12 (Ryo cut) part 2.mpg
70.2 Mb
MF

[TV] 120331 All star kanshasai'12 (Ryo cut) part 3.mpg
83.3 Mb
MF
CRedit : formaggie4/dozchan@lj

[PIC] Autógrafo Shige no Pink & Grey

Autógrafo do Shige no Pink and Grey
Já que a menina postou a foto que ela tirou do poster do Shige lá do restaurante da mãe do Koyama, to compartilhando com vocês ^^



créditos: sabrina_sayin

[DL] Shige no Blackboard ~ Teachers Who Fought The Times

Shige no dorama especial Blackboard ~ Teachers Who Fought The Times'


Video – 47:10 – 748 Mb – MF ♦ 001 / 002 / 003 / 004

créditos: y-chan e inala@lj

5 talentos da Johnny's em um jantar privado

Peguei isso no blog da Yumi

Aparentemente Julie Keiko Fujishima, a presidente da J-Storm e sobrinha do presidente da Johnny’s & Associates Kitagawa Johnny hosted um jantar privado com 5 artistas da Johnny’s, segundo relatos da Weekly Bunshun.

Os convidados foram os membros de Kanjani8 Nishikido Ryo e Maruyama Ryuhei, os membos de Arashi Ohno Satoshi e Aiba Masaki e o membro de KAT-TUN Junnosuke Taguchi.

Fujishima também convidou cerca de 20 membros da imprensa de TV e de revistas femininas para o jantar realizado num estaurante chinês em Azabu Juban. De acordo com os artigos o dentro da discussão não foi claro, contudo foram convidados os 5 talentos da Johnny’s que estarão em doramas em Abril., sendo Nishikido Ryo em “Papa wa Idol”, Ohno Satoshi em “Locked Room”, Aiba Masaki em “Miki-neko Holmes no Suiri”, Junnosuke Taguchi em “Legal High” e Maruyama Ryuhei que esteve em “O-Parts” e em “Strawberry Nights”.

Os convidados da imprenssa disseram que foi um jantar luxuoso, onde Ohno Satoshi seviu vinho, e Nishikido Ryo estava sempre sendo pedido para falar com a filha de um editor pelo telefone, pois a filha é uma grande fã dele.

Duante o jantar os membros de TOKIO Nagase Tomoya e Yamaguchi Tatsuya apareceram e segundo rumores, ambos são aliados de Julie na chamada “Facção de Julie”

Rumores contam que um jantar semelhante aconteceu em novembro do ano passado, mas que foi um jantar mais simples e fechado para promover as atividades desses artistas da Johnny’s, mas algumas pessoas d edentro da empresa dizem que esse é o modo de Julie mostrar seu poder e influencia para tomar o poder da JE assim que Kitagawa Johnny’s sair.

Fonte: jpopasia
créditos: Yoshi Yoshi

[DL] Route 66 epi 12 legenda inglês

último episódio de Route 66 legenda inglês


créditos: share