7/19/2010

[TRAD] NEWS no NEWS vol.53 - Seventeen 2010.08 - Chonmage Purin

: Life ~ me no mae no mukou he - Kanjani8

:


:





Eu fiz um bolo pequeno

Basicamente, eu não gosto de comidas doces, como o Yasube, eu nunca tentei cozinhá-las antes, mas apenas uma vez eu fiz um bolo pequeno. Eu tinha uns 19-20 anos. Minha irmã amava preparar coisas doces, então em casa tinhamos livros de receitas e todos os ingredientes. E ai eu pensei "Estou livre, vamos tentar". sozinho numa noite eu fiz um bolo. Foi um tanto divertido. Se eu tiver tempo e convidados pra comer talvez eu tentarei novamente.

E se eu voltar para a Era Edo?

Já que o Yasube veio para a nossa época, o que aconteceria se eu estivesse na era Edo? Primeiramente, eu teria que mudar de roupas ocidentais para kimono, eu poderia vender todos meus objetos como "coisas estrangeiras"!! Eu tentaria meu máximo para me adaptar na era Edo, mas...não tenho certeza se eu conseguiria. Tipo, não está todo mundo andando com armas (katana)!? E ai todos eles seguem regras ofensivas, certo? Isso já é o suficiente para me assustar. Não teria música também, seria difícil. Durante a era Edo só tinha música tradicional, só de ouvir BGM já me faria sentir mal!

Meu primeiro papel principal em "Chonmage Purin"

Meu papel no filme é um samurai, Kijima Yasube, que chegou no nosso tempo da era Edo. Quando li o roteiro, honestamente, eu pensei "Como eu posso fazer isso!?". As falas do roteiro eram todas "~de gozaru", "~de orimousaru" (japonês clássico) entendeu!? Eu me senti relamente desconfortável. Mas ai eu tentei me animar "De alguma maneira eu farei!" e durante a filmagem, me senti próximo ao Yasube.

Eu não posso me tornar um marido como o Yasube

No presente o Yasube encontra uma mãe solteira e ele acaba fazendo as tarefas domésticas pra ela...não posso me tornar como o Yasube. Primeiramente, porque sou péssimo com tarefas domésticas. O que mais odeio é limpeza!! Então basicamente meu quarto é sujo. A primeira coisa que faço quando volto pra casa é tirar os sapatos e meias, então no chão tem muitas meias jogadas. E do mesmo jeito, no chão tem um monte de roupas...mesmo que eu as lave, imediatamente volta a ser uma bagunça. Eu odeio dobrar roupa. Eu penduro tudo no closet. Não é mais eficiente assim? Uhmm...penso que minhas camisetas tem marcas nos ombros por causa dos cabides.

Meu primeiro topete

Essa é a primeira vez que eu tento um topete. A impressão dele..."Dói! (ittai!)" é a primeira palavra que vem na minha cabeça. O cabelo é amarrado tão apertado, você sente como se tivesse uma garra de ferro na sua cabeça. Sensui-san foi quem fez pacientemente meu cabelo mas...toda vez que eu o via, não podia evitar de pensar tristemente "Lá vamos nós de novo, chegou a hora da dor". Acho que durante a filmagem eu comecei a odiá-lo. Mas não é culpa do Sensui-san.

Eu amo crianças como o Yasube mas...não sei porque as crianças me odeiam

Eu realmente amo crianças mas...a maioria das vezes eu as faço chorar. Eu tenho 2 sobrinhos e apenas 1 sobrinha, mas relamente não consigo fazer meu sobrinho mais novo me amar. Quando eu o abraço ele começa a gritar por ajuda chorando "Papaaaaaa!! Papaaaaaaa!!". Mas quando eu dei a ele 10 mil yen de Ano Novo, ele me disse sorrindo "Otane (okane=dinheiro) arigatou"

Últimas notícias

Eu fui pra Okinawa e tirei a licença de mergulho. Deixe-me dizer isso, fui eu quem ensinou o Yasu a mergulhar!! E ai ele me passou e tirou a licença antes de mim...por isso eu quis tirar a licença também. Na realidade eu prefiro ir ao mar e flutuar do que mergulhar.

Créditos: do inglês - spilledmilk25
Tradução: Nara (eu)




[NOTICIAS] Shows em setembro

:

: Feliz demais com a noticia *----*

:






Aeee finalmente meus desejos foram atendidos uhuu o//
No programa do K-chan NEWS (q acabei de postar por sinal) Koyama anuncia os shows do NEWS em setembro \O/
Dias 19 e 20/9 em Kyocera e dias 25 a 27/9 em Tokyo Dome

Créditos: annatanhe LJ (onde acabei lendo isso, mas eu entendi tbm ao ouvir o programa ^^) e ani_chin LJ

[DL] K-chan NEWS do dia 19 de julho 2010

: The day you said goodnight - Hale

:

:

No programa de hoje o convidado é o Shige ^^
e as musicas tocadas foram Weeeek e Koi no ABO
Para quem quiser
http://www.megaupload.com/?d=4VZ4ZHRS

Créditos: neko_lovesyou LJ

[TRAD] Potato NEWSPICE 2010.08 - Koyashige e mais uma pequena entrevista com alguns membros

: Mihari - Question?


: já ouvi tantos artistas cantando essa música, afinal de quem ela é originalmente?
:














Antes da entrevista, Shige foi pescar e ele nos mostrou seu "rosto de quando vai cozinhar" dizendo " O que eu posso cozinhar com eles quando eu voltar pra casa?"


Koyama , que sabe muita coisa do estilo de vida do Shige, disse-nos sobre a maravilhosa casa do Shige





NEWSupplement





Esses 2 sao bons amigos e ja estiveram na casa um do outro. Eles nos apresentaram o quarto de cada um. Shige, elogiado pelo "É tudo tão legal" do Koyama, acabou ficando um pouco vermelho.





S: Por que o Koyama tem um quarto de estudos? (risos)


K: O quarto do Shige é bem moderno





O tema de hoje é "Conversa sobre aposentos". Por favor, fale sobre o quarto/aposento/cômodo de cada um





K: A casa desse companheiro é ótima. Um aposento completamente moderno. Se você for ver é um tipo de casa que faz você se sentir "Eu quero morar aqui"


S: Recentemente nós fomos pra minha casa porque íamos comer fora, mas tinhamos algumas horas antes de sair. Aqui tem 4 potes cilindricos de vidro de diferentes comprimentos, no maior eu ponho o café e nos outros, chás diferentes. Olhando para eles, ele disse "Aposento moderno".


K: É porque esses potes de vidro se destacam muito. Eu também gosto do cenário que você vê pela janela, parece que você pode agarrar Tóquio com sua mãos.


S: Por favor, chame de "Vida urbana de Tóquio". Eu tenho que admitir que eu tomei um grande cuidado com o design interior e com a iluminação.





Como era a casa do Koyama? Você foi lá no aniversário dele, certo?





S: É maravilhosa. Eu fui lá 8 anos atrás, mas ele renovou completamente. Ah, certo. Tem um quarto de estudos. Mais ou menos 3,8 tatamis?


K: Não, é 4,5 eu acho


S: Eu realmente me pergunto por que uma pessoa como o Koyama tem um quarto de estudos. Bem, ele tinha poucos livros na realidade.


K: Estou decidido a aumentá-los (risos)


S: O telefone é bonito também.


K: Já que é a casa dos meus pais, eu tenho umas limitações com relação ao interior dela. Mas estou tenmtando ultrapassar isso.


S: Certo, na casa do Koyama na tv você consegue ver apenas episódios gravado de "Shounen Club" e "news every". Nós tambem fomos ao "Sekaiichi uketai jugyou" mas aquele dia Koyama estava fora. Sua mãe assistiu?


K: Sim. A propósito, cada objeto que você pega na casa do Shige é legal, por exemplo, você tem garfos com marca de rosa no lado, certo?


S: Aqueles são picaretas. Os utilizados para perfurar azeitonas é que tem a rosa.


K: Ehm, você come azeitonas todos os dias? Eu acho que não. E ele tem uma máquina de café como aquelas de cafeterias. É a primeira vez que vejo algo assim numa casa normal.


S: A máquina de moer...pare com os elogios, é embaraçoso
---------------------------











NEWS escolheram algumas fotos e deram seus comentários

uma pequena entrevista com alguns membros

Esse mês perguntamos que coisa os idolos gostariam de ter mais na vida deles

Yamapi

Quando eu termino o trabalho, gostaria de ter mais 12 horas livres antes de um novo trabalho. Mas nessas 12 horas eu não quero fazer nada em particular. Se eu tenho metade do ida livre, eu posso me preparar parameu próximo trabalho e deixar meu corpo descansar. Se eu não puder dormir pelo menos 2 horas, eu não posso fazer meu trabalho, essa é minha condição.

Ryo

Altura! Eu gostaria de ter 1,90m. Homens grandes é bom. Se eu tivesse 1,90...eu com certza andaria com um ar de "Wow eusou enorme". Algo mais possível, eu gotaria de ganhar peso. Agora eu peso 55kg e mesmo que eu coma muito, não ultrapasso os 58kg. Meu objetivo é chegar ao ideal 60kg. Farei meu melhor.

Tegoshi

A força para ir numa casa fantasma. Para mim, é realmente impossivel. Eu consegui ir apenas 2 vezes. Tenho medo de alguns barulhos. Não conigo suportar. Se eu for com uma garota, serei eu quem ficará agarrando ela e empurrando-a. Também não sou bom com filmes desse tipo, mas de alguma maneira eu consigo assistir...eu coloco minhas mãos nos meus olhos.

Koyama

Mais força mental.Quando sou elogiado eu tendo a agradar desde quando era criança. Quando eu sou intimiado ou algo assim, tudo bem, mas eu posso ficar bravo facilmente. Já que eu tenho algumas regras, eu não quero que as minhas falhas ou meus pontos fracoas sejam mostrados. Gostaria de ser mais forte e não ser ofendido por isso.

Créditos: do inglês - spilledmilk25 LJ

Tradução: Nara (eu)












[DL] NEWS Concert Fancam 2006

: Aoi inazuma -SMAP

:

:

Achei esses shows do NEWS pra baixar ja q nao tem em dvd nem nada
A qualidade nao é mto boa, mas da pra ver
E nao tem legenda em ingles
Sao de 4 shows q eles fizeram em 2006 (na verdade de 1 deles tem só a parte do MC q por sinal, uma vez eu postei aqui q era da parte do niver do Yamapi, mas eu tinha deixado só o link do video, agora achei pra baixar hehe)
Concert do dia 29/4/2006
parte 1 - http://www.mediafire.com/?xjenmyq2mmwygzd
parte 2 - http://www.mediafire.com/?jd53mgyz23zjhr2
parte 3 - http://www.mediafire.com/?kzjflumngd4mzfn
parte 4 - htpp://www.mediafire.com/?mvjmemm25hjnjm4
Do dia 30/04
parte 1 - http://www.mediafire.com/?w2mnuginumgizth
parte 2 - http://www.mediafire.com/?ltnzymznnrtyfmw
parte 3 - http://www.mediafire.com/?jnnnyn3nyimjyyz
parte 4 - http://www.mediafire.com/?mjzmo5wmehzjmj0
Do dia 09/01
parte 1- http://www.mediafire.com/?mlkog32vqanwjzt
parte 2- http://www.mediafire.com/?4tunuwznzmiektz
parte 3 - http://www.mediafire.com/?d2y0aujmgnm3xkz
parte 4 - http://www.mediafire.com/?wgdvq3yqn2yjjvn
parte 5 - http://www.mediafire.com/?2j0gjkjgqamznjj
Do dia 09/04
parte do MC - http://www.mediafire.com/?x0zuejtqo4jwt3t

Créditos: newskattuneito LJ

[NOTICIAS] PV do One in a million

: Yozora no mukou - SMAP

:

:




O PV de One in a million vai ao ar dia 21 de julho no MEGA HITS

Créditos: dara_z LJ