12/12/2011

[TRAD] Photoshigenic 49

Koyama se tornou o líder desse novo NEWS.
Você pode ler sobre a confiança que eles tem nele e como eles chegaram à esse resultado na entrevista principal deles.
Shige perguntou: "O que podemos fazer com o polaroide dessa vez?" e os membros deram muitas ideias diferentes. Dentre elas, o novo líder sugeriu calmamente (?): "que tal sobre você...me atacando como hienas?". (Na verdade, não são hienas, Koyama se tornou uma longa carteira).
No polaroide, eles desenharam não só sushi, mas também fugu e eles até deram um apelido assustador de "Carteira Senpai". De qualquer forma, Koyama foi gentil como sempre, ele riu dizendo: "Isso não é engraçado!".
Faça seu melhor novo líder! Faça seu melhor Carteira Senpai! Faça seu melhor NEWS!



[tuna - fugu // líder do NEWS = Carteira?]



[Não brinque comigo!! // juu juu]

Muitas coisas aconteceram, mas esse quadro continuará com sempre, eu confio isso à você agora também.
De qualquer forma, fomos comer Yakiniku juntos. Vocês podem ler sobre isso detalhadamente nas páginas principais do NEWS. O primeiro a chegar foi o Massu com seu pulso direito machucado. Então, estávamos todos comendo quando Tegoshi de repente confessou misteriosamente: "Na verdade, meu pulso direito está machucado também". Olhando para nós que estávamos "O quê?", ele acrescentou: "Se eu juntar meu dedo mindinho e o anelar me sinto melhor". Então, ele começou a comer assim (Desculpe-me pelo desenho feio) com seu cotovelo direito na mesa. Finalmente, Koyama falou para todos nós: "Você está tentando nos enganar?" - "Não, não! Realmente me sinto bem assim!". Depois disso, a história prazerosa do Koyama começou. Quando perguntamos para o Tegoshi: "Não seria melhor se o Koyama pagasse?", ele estava com sua mão erguida. Então, ele começou a dobrar seu pulso. Koyama perguntou novamente: "Você está brincando?", ele manteve sua mão erguida. "Eu te digo, não brinque conosco!" e ele sacudiu a mão para esquerda e para a direita. Koyama ficou bravo: "Pare!". De alguma maneira, levantei minha mão direita também e imitou ele. "Fique fora disso!". Massu começou a fazer isso também... "Oh...dói de verdade, não consigo fazer isso...". Realmente não sei o que estávamos fazendo tão animados assim. De qualquer modo, por favor, continuem apoiando idiotas como nós. Claro, você estava levantando a mão também, certo?



Parece que 10 anos se passaram desde que atuei no Kinpachi Sensei, bem, eu tinha 14 anos na época e tenho 24 agora, então é óbvio. De qualquer modo, fui convidado para a festa de aniversário. Não tivémos uma reunião há meio ano?! Mas é bom sermos tão bons amigos. Além disso, ali pude encontrar os staff que não encontrava há muito tempo. Como sempre, nos divertimos falando sobre os velhos dias, como sempre, falamos sobre as últimas novidades, sempre fazemos aqs mesmas coisas, mas sempre fico feliz de me encontrar com essas pessoas que nunca mudam. Claro, alguém estava preocupado comigo, mas era ansiedade desnecessária, como o Hase Ken diria.
Falando sobre isso, algum tempo atrás, eu estava correndo quando um estudante secundário me disse: "Ah! Hase Ken!". 10 anos atrás você tinha 3-4 anos, como isso é possível?! Desculpe-me eu me afastei.
Depois disso, vimos o primeiro episódio (Todos me zuaram dizendo "Você era tão fofo~", mas na verdade eu não fiquei tão aborrecido) e então, esse bolo chegou. Wah! De luxo! A propósito, o que era aquilo na frente? O Arakawa*? que gosto/sabor maravilhoso! Bem, tão claro e azul...Manterei em silêncio. Ah, sobre isso, Masuda não estava lá. Mesmo que ele tenha vindo comer Yakiniku~!!!

[*O lago sempre visto no drama.]

créditos inglês: [info]SPILLEDMILK25

[TRAD] Photoshigenic 48

Estávamos falando sobre o dorama do Shige "Hanawake" e o Koyama não estava muito afiado nisso.
foi a prova de que aquele que deveria ser seu melhor amigo, viu apenas um episódio do dorama. Sem ao menos ouvir suas desculpas: "Mas eu gravei tudo!", um evidente cameraman Shozaburo preparou em silêncio uma foto de um "viscoso/pegajoso Koyama".
Koyama tentou se opor: "Ehm...você sabe, sabe sou um apresentador também...", mas Sho-chan estava no modo Do-S: "Vamos, tire sua camisa!", "Cole a fita!".
Vendo o resultado do polaroid Shige ficou encantado: "Eu realmente sou bom!" e o Koyama ficou orgulhodo de si mesmo: "Oh, meus músculos não são ótimos?". Esses 2 é realmente uma boa combinação.
Depois disso, o estúdio ecoou com os gritos do Koyama quando a fita foi tirada dele bem violentamente...



Koyashige (no peito do Koyama)
Ano que vem nu. Como ele se sairá? [é o que suponho XD]
]



Realmente amo muito a minha casa. Sometimes I stay home for 3 days in a row too, Serei honesto, sou um pouco maníaco sobre isso. Eu decorei o interior dela pouco a pouco. Gastei tempo fazendo isso,é a verdadeira mansão do Kato. Meu castelo. Claro, convido pessoas na mansão do Kato. Trabalho em casa também porque quero que meu convidado se sinta confortável. Por exemplo, preparei esse vaso de flores. São as flores que ganhei do "Hanawake". Mas contudo, às vezes esse meu espírito é bem inútil. Percebi isso recentemente. Em outras palavras, tenho algo a dizer, uma história a respeito do Koyama-san, Tegoshi-san e Masuda-san. A introdução ficou um pouco longa, de qualquer forma, recentemente eles vieram em casa. Saimos para beber, mas quando os bares fecharam, tomei o problema nas minhas mãos e perguntei: "Então, querem ir em casa?". Todos responderam: "Sim, sim!". E aqui a tragédia começou. Chegamos em casa e Tegomass foi para o meu quarto. Enquanto isso, Koyama abriu a geladeira. Eles não sabem que não se pode entrar no quarto ou abrir a geladeira na casa de outra pessoa? Então, não sei o que eles estavam pensando, eles abriram uma garrafa de champagne *POOOON!!* ...Ah, recebi no fim do butai...é bem expansivo... Isto é apenas o prólogo...Continua.



*POPOPOPOPOOON!* Eles abriram não sei quantas garrafas de champagne, eles as encontraram e abriram como queriam. Tegoshi começou a fazer PK com minha bola de equilíbrio. Tegoshi e Koyama então começaram a cozinhar algo com as coisas que encontraram na minha geladeira. Kato Shigeaki apenas tentou desesperadamente pará-los. Masuda começou a ouvir minha música favorita sorrindo. Tegoshi e o Koyama desistiram de cozinhar e foram para uma loja de conveniência. Eles voltaram. Nessa hora, eu adormeci. Eu tinha planos de ir à academia no dia seguinte, não, umas horas antes. Então, acordei. Olhei ao meu redor e estava tão bagunçado que pensei: "Isto é um pesadelo?!". Minha casa ficou arruinada. De qualquer modo, tive que ir para a academia. Cheguei na entrada e tinha um pão de creme com apenas uma mordida, Como se fosse um chinelo. Foi o que o Tegoshi-sama estava comendo na noite anterior. De qualquer forma, tive que ir. Então, voltei para a casa. Continuei achando condições miseráveis aqui e ali. E então...notei isso. Na minha sala de estar tem essa lamparina com muitos papéis de desenhos anexados, é um objeto bem fashion, mas...naquele. "Tego" ...ele assinou... Ah, que triste...

créditos inglês: spilledmilk25

[DL] Master Hits 9/12

MASTER HITS 2011.12.09

MU | MF

créditos: [info]a1682

[DL] Sorashige book 11/12

Já postei uma pequena tradu desse programa que a spilledmilk25 fez, mas só agora postaram o programa de rádio para quem quiser ouvir ^^


SORASHIGE BOOK 2011.12.11

MU | MF


créditos: [info]a1682

[NOTICIA] Uchi terá concerto com o Question?

Notícias do Uchi o/
afinal, é um ex-membro e eu adoro o Uchi e o Question? *-*


Uchi & Question? terão um concerto antes do Countdown!

31/12 às 13.00 Tokyo Dome City Hall




[VIDEO] 山下智久 one in a million do DVD One in a million


créditos: