12/12/2011

[TRAD] Photoshigenic 48

Estávamos falando sobre o dorama do Shige "Hanawake" e o Koyama não estava muito afiado nisso.
foi a prova de que aquele que deveria ser seu melhor amigo, viu apenas um episódio do dorama. Sem ao menos ouvir suas desculpas: "Mas eu gravei tudo!", um evidente cameraman Shozaburo preparou em silêncio uma foto de um "viscoso/pegajoso Koyama".
Koyama tentou se opor: "Ehm...você sabe, sabe sou um apresentador também...", mas Sho-chan estava no modo Do-S: "Vamos, tire sua camisa!", "Cole a fita!".
Vendo o resultado do polaroid Shige ficou encantado: "Eu realmente sou bom!" e o Koyama ficou orgulhodo de si mesmo: "Oh, meus músculos não são ótimos?". Esses 2 é realmente uma boa combinação.
Depois disso, o estúdio ecoou com os gritos do Koyama quando a fita foi tirada dele bem violentamente...



Koyashige (no peito do Koyama)
Ano que vem nu. Como ele se sairá? [é o que suponho XD]
]



Realmente amo muito a minha casa. Sometimes I stay home for 3 days in a row too, Serei honesto, sou um pouco maníaco sobre isso. Eu decorei o interior dela pouco a pouco. Gastei tempo fazendo isso,é a verdadeira mansão do Kato. Meu castelo. Claro, convido pessoas na mansão do Kato. Trabalho em casa também porque quero que meu convidado se sinta confortável. Por exemplo, preparei esse vaso de flores. São as flores que ganhei do "Hanawake". Mas contudo, às vezes esse meu espírito é bem inútil. Percebi isso recentemente. Em outras palavras, tenho algo a dizer, uma história a respeito do Koyama-san, Tegoshi-san e Masuda-san. A introdução ficou um pouco longa, de qualquer forma, recentemente eles vieram em casa. Saimos para beber, mas quando os bares fecharam, tomei o problema nas minhas mãos e perguntei: "Então, querem ir em casa?". Todos responderam: "Sim, sim!". E aqui a tragédia começou. Chegamos em casa e Tegomass foi para o meu quarto. Enquanto isso, Koyama abriu a geladeira. Eles não sabem que não se pode entrar no quarto ou abrir a geladeira na casa de outra pessoa? Então, não sei o que eles estavam pensando, eles abriram uma garrafa de champagne *POOOON!!* ...Ah, recebi no fim do butai...é bem expansivo... Isto é apenas o prólogo...Continua.



*POPOPOPOPOOON!* Eles abriram não sei quantas garrafas de champagne, eles as encontraram e abriram como queriam. Tegoshi começou a fazer PK com minha bola de equilíbrio. Tegoshi e Koyama então começaram a cozinhar algo com as coisas que encontraram na minha geladeira. Kato Shigeaki apenas tentou desesperadamente pará-los. Masuda começou a ouvir minha música favorita sorrindo. Tegoshi e o Koyama desistiram de cozinhar e foram para uma loja de conveniência. Eles voltaram. Nessa hora, eu adormeci. Eu tinha planos de ir à academia no dia seguinte, não, umas horas antes. Então, acordei. Olhei ao meu redor e estava tão bagunçado que pensei: "Isto é um pesadelo?!". Minha casa ficou arruinada. De qualquer modo, tive que ir para a academia. Cheguei na entrada e tinha um pão de creme com apenas uma mordida, Como se fosse um chinelo. Foi o que o Tegoshi-sama estava comendo na noite anterior. De qualquer forma, tive que ir. Então, voltei para a casa. Continuei achando condições miseráveis aqui e ali. E então...notei isso. Na minha sala de estar tem essa lamparina com muitos papéis de desenhos anexados, é um objeto bem fashion, mas...naquele. "Tego" ...ele assinou... Ah, que triste...

créditos inglês: spilledmilk25

Nenhum comentário: