11/08/2010

[SCANS] Duet, winkup, Seventeen, NEWS no NEWS e Koyama, Gyao - todas de dezembro 2010

: Kuzuhoshi - Yuzu

:

:


Deixando link para DL das scans de todas essas revistas do mês de dezembro, já que é fácil acessar a página dela sem precisar ter lj, lá tem tbm a da Potato, mas esta eu já postei

http://inala.livejournal.com/39364.html?view=2431684#t2431684

Créditos: inalaLJ

[TRAD] Fighting man - relato da filmagem do PV

: Ao no sekai - Remioromen


:


:





Primeira metade



A filmagem começou com cada membro andando por um longo salão!
Vestindo roupas brancas elegantes, os membros se revezam e entram no set e filmagens dizendo "Estamos esperando por isso!!"
Nishikido caminha com a batida enquanto que o Yamapi acena como se fosse encorajar uma audiência, aponta para a câmera.
Masuda anda com os braços afastados como se estivesse dançando e o Koyama dá passos leves e grita "Hoooo!!"
Tegoshi diz "Tentarei em ambas as versões descolada e fofa" ele deixa a jaqueta dele pegar o vento e olha
para a câmera com olhos firmes, ai ele faz um movimento cômico onde ele está primeiro sorrindo para a câmera e de repente, ele se abraça.
Kato cortou o cabelo um dia antes da filmagem e os membros continuaram dizendo a ele "Você parece mais novo e fresco" ele começou com as mãos no bolso e ai agressivamente veio andando para a camera andando de modo selvagem.
A seguir, os membros filmaram todos juntos.
Pensamos que eles iam ter um intervalo até o set ficar pronto para eles...mas eles imediatamente come;aram a praticar a dança! Era o primeiro dia que estavam dan;ando Fighting man juntos, então eles estavam cuidadossamente checando os passos com concentração.
Primeiro, eles checaram a formação com o coreógrafo. Depoisde várias checagens na frente da câmera, tiveram uma discussão; "Nessa parte fazemos o que queremos? ou seria melhor se todos fizessem a mesma coisa?" (Yamapi), fizeram os movimentos de braço rapidinho e decidiram tentar novamente, "Vamos apenas tentar uma vez" (Kato)
Na formação onde eles faziam pose de luta em pares, os membros acabaram rindo por estarem tão perto um do outro.
Nishikido e Tegoshi encararam um ao outro e checaram os passos enquanto que Masuda e Kato silenciosamente checavam a coreografia, perto deles estavam o Koyama e o Yamapi do lado um do outro checando as mudanças da formação.
Podiamos dizer pelo modo como os membros estavam juntos e concentrados que eles queriam fazer uma apresentação perfeita.
As coisas estavam prontas para a filmagem enquanto o NEWS se aproximava do palco.
Eles imediatamente checaram suas posições e começaram a filmar! Os membros começaram a limpar o suor depois de alguns cortes por causa da dança detalhada e constantemente mudavam a posição da formação.
Kato se preocupa com que sua roupa vá mudar de cor e pergunta para o Koyama "O que você acha? Másculo? (risos)" A resposta do Koyama é "Isso combina com você (risos)" eles riem dizendo que o Kato é precisamente um Fighting man.
Os membros do NEWS naturalmente se reunem num meio círculo e praticam a parte da dança juntos mesmo durante pequenos intervalos fazem com que as cameras se ajustem. Depois de checar as partes que eles estavam incomodados, decidem checar como eles estão no monitor.
Eles se veem dizendo "Yeah~!" e riem "Parece que estamos nos divertindo (risos)" (Masuda), "Parece que queremos fazer mais. como se precisássemos! (risos)" (Tegoshi). "Isso me deixa animado" (Koyama).
Eles retornam ao set novamente e continuam filmando com o corpo todo e close ups dessa vez.
Durante o intervalo, Masuda estala os dedos em batida com o canto a capella do Tegoshi, Koyama e Yamapi se unem a cantoria também.
Kato checa sua posição para as várias formações novamente enquanto o Nishikido se agaixa no meio e fica olhando para os membros.
Enquanto checam a próxima parte no monitor, eles fazem checagens detalhadas..."E aqui?" (Kato), "Mantemos lá com nossos dedões para cima" (Koyama), "Não é aqui que vem com um bam?" (Tegoshi), "Aqui?" (Yamapi), "Para onde olhamos?" (Nishikido), "Então, quando não estamos todos voltados para a frente?" (Masuda).
Depoisd e filmar a cena que eles pulam no ar, fazem um intervalo e trocam para uma roupa mais casual.

Segunda metade

Os membros dançam livremente, cantando animadamente, ficando na posição V.
Yamapi fez umas sombras de boxe no refrão, Koyama fingia socar no Tegoshi no estômago, Nishikido e Kato cantavam apaixonadamente com expressões fortes, legal e selvagem, num estilo que combina com Fighting man.
Os membros se reunem em circulo e começam a falar com eles mesmos quando tem um intervalo.
Pior alguma razão se tornou numa competição "Tente lembrar velhas canções de animes" (!?) todos cantaram umas partes juntos e tentavam descobrir a letra certa.
Lembraram das velhas cançõs nostálgicas dizendo "todos nos lembramos bem" (Kato), "Minha irmã queria assistir toda semana, então eu via com ela (risos)" (Yamapi), "E essa aqui?" (Nishikido)
Koyama começa a cantar todo tipo de canção usando sua mão como microfone e finge apontar o microfone para o Tegoshi dizendo "Aqui!" Tegoshi começa a fazer imitações e para competir com isso, Nishikido começa a imitar o Masuda...
A filmagem continuou com essa atmosfera divertida! Yamapi e Tegoshi se empurraram enquanto Kato e Masuda cantavam com os braços um no ombro do outro, Nishikido e Koyama pulavam gritando "Yeah~" tornou-se uma filmagem poderosa e feliz.
Eles terminaram a filmagem de grupo com uma cena onde o Nishikido anda em direção ao resto dos membros.
A seguir foram as cenas solo onde os membros em várias situações viam a dança do NEWS no PV do Fighting man usando uma variedade de métodos.
Yamapi foi o primeiro; na cena dele, ele está andando e pega o celular para ver o PV. Foi filmado do lado de fora, na chuva à noite, e apesar dessas duras condições, Yamapi fez a filmagem usando apenas meia-manga dizendo "Estou bem sem uma jaqueta"
Na cena do Koyama que foi filmada a seguir, ele está no etpudio olhando para o monitor. Para ter espaço para os fones de ouvido ele diz "Talvez eu devesse mudar de cachecol?" quando a filmagem começa. Ele diz "coisa real" como se fosse um membro do staff, deixando todos lá relaxados com um sorriso.
Na cena do Nishikido, ele está sentado com a guitarra vendo seu PC na escrivaninha. "Seria melhor se eu me inclinasse? Deveria olhar para o PC o tempo todo?" Ele faz checagens detalhadas e toca descuidadamente a guitarra enquanto filma.
Na cena do Masuda, ele deita no sofá e olha para o celular. Na cena que ele levanta do sofá, ele checa "Deveria sentar e ai levantar? Ou deveria levantar logo?" Apesar de cantar deitado pareça cansativo, ele disse "Mas deixa meu corpo descansar (risos)".
A seguir foi o Tegoshi onde ele assiste tv no seu próprio quarto. Depois de descobrir um aquário de peixes com peixes tropicais, ele sorri e diz "Um aruanã! Eu me pergunto se ele vai gostar de mim se eu cantar para ele. eu fiz uma baleia pular no Havaí (risos)"
Por último foi o Kato onde ele está vendo o PV no navegador do carro. Dormindo no carro preparado lá fora, ele checa "Fiquei olhando para o navegador o tempo todo" e a fillmagem começou.
Embora já estivesse chovendo, ainda mais água é despejada no vidro da frente e várias filmagens da frente e de trás do carro são filmadas. Kato sai do carro num movimento inteligente e foi isso.
Ele diz "Obrigado a todos!" e sai do estúdio.

Créditos: do inglês - enshingeLJ
Tradução: Nara






[TRAD] Recomen do dia 4/11 - convidado: Masu

: Tatsunda Joe- Remioromen

:

:


Eu postei aqui falando que no programa de rádio, Recomen, o Masu foi o convidado do dia 4 de novembro. Não achei o audio, mas achei uma pequena tradução do que eles falam

Abertura em Kyoto

- apenas a abertura sobre o Hina bêbado
Y: Konbanonetwo é o Yokoyama Yuu
H: Konbanonetwo é o Murakami Shingo
M: Konbanonetwo é o Masuda Takahisa
- Masu estava perto dos Eito num restaurante *como já falei num dos posts*
Y: O que o Murakami fez com você de novo?
M:...um
H: Nada, certo?
- foi na verdade um tapa
- realmente doeu
- Yoko se desculpa com ele ao invés do Hina
- Hina lembra-se de falar com o Masu, mas nada mais
Y: Você era como um louva-deus arremeçando um braço numa borboleta
- Masu estava com um amigo, irmã e irmão de um amigo e um amigo de um amigo
- Masu primeiro descobriu que o Yasu estava lá porque seu amigo se encontrou com o Yasu no banheiro ou algo assim
- Masu não foi cumprimentá-lo imediatamente e decidiu ver como as coisas iriam já que ambos estavam foa do ambiente de trabalho
- Mas ai ele ouviu o Ryo dizendo "OOLONG TEA"
M: Ah, é o Nishikido-kun! eu pensei
- E ai ele começou a ouvir a voz do Maru também, ele percebeu que muitos deles estavam lá
- Então ele decidiu cumprimentá-los quando fosse embora, mas aia ele descobriu que que todos os eito estavam lá
- Yoko diz que o tapa do Hina foi violento, Hina se opõe dizendo "Mas ele estava sorrindo"
Y: Só porque ele está sorrindo, não quer dizer que você possa bater nele!

Coisas casuais *bem, ela colocou umas coisas aqui, mas vou apenas pôr da parte que falam algo do NEWS*

- Na vez em que o Yoko disse que ele, Baru e Toma foram ao karaokê recentemente, Tatsu estava lá também e o Pi se juntou a eles no meio do caminho também *Pi comentou sobre ter ido ao karaokê com os membros do Kanjani num Music Station recente, eles se encontraram por lá por acaso e o Pi acabou se juntando a eles*
- Pi cantou suas próprias músicas, Baru e Toma cantaram Zukkoke e o Yoko filmou isso
- Yokohina fizeram o Masu cantar partes de Fighting man de novo e de novo e o Masu deu uma risadinha

Créditos: do inglês - enshingeLJ
Tradução: Nara







[DL] Gekkan Koyamaru 11/10/2009

: Kachoufuugetsu - Remioromen

:

:


Video do Gekkan Koyamaru legendado em inglês ^^

http://www.mediafire.com/?lxwc7ugzmqi8ada

créditos: mayonaka_otakuLJ