3/06/2012

[TRAD] Photoshigenic 53

Um dia depois do lançamento do debut do seu romance "Pink & Gray" Shigeaki-sensei tem sido altamente elogiado pelo Koyama que já leu 3 vezes: "De verdade, você é muito incrível!".
É por isso que dessa vez nós pedimos à ele para anunciar nessa página.
Enquanto estávamos tirando essa foto, Shige segurou na mão um "Isqueiro Dupont" aquele que o staff tinha e olhava fixamente, olhando como Gocchi.



["Este livro é...........................incrível!!
Koyama Keiichiro o recomenda! (Koyama)
Debut do romance do Kato Shigeaki do NEWS]





Recebi uma mensagem dizendo "Kato-san, isso não é um crime de consciência?" desse rapaz aqui, fazendo rachar meu cérebro para saber esse significado. Droga, o prazo já passou!! Mesmo que eu faça isso todo mês, eu esqueci e dessa vez eu realmente não tenho nada a dizer. Eu nem tirei as fotos. O que posso fazer? Preciso fazer algo. Mas não tem nada. Nada...tentei ir pelas pastas de fotos do meu celular. Basicamente, não tem nada a não ser lixo como pratos que cozinhei, dawns e pores do sol, todos similares uns com os outros, mas às vezes dentre eles encontro alguns tesouros esquecidos cobertos de poeira também...Este. ...? algum tempo atrás, nós terminamos o trabalho, comemos juntos e então...karaoke. Esqueci disso. Parece que ele estava cantando naquele momento. A especialidade do Koyama-san "Hajimete no chu". Ele está de pé de frente para o monitor. Ele é bom para levantar o astral. Desculpem-me, não estou dizendo algo particular aconteceu. Apenas que quando vi essa foto, morri de rir! Não tenho o consentimento dele, mas deve ficar tudo bem. Ele estava cantando animadamente inclinando-se para a direita como sempre. Ele estava um pouco barulhento. quero que todos vocês o vejam assim num show logo. Claro que depois disso foi a vez do Kato Shigeaki com "Hanashitaku wa nai" do T-Bolan...



Quando a revista sair, essa estação já terá acabado, mas enquanto estou escrevendo isso estáa nevando levemente. Eu não tenho tempo para olhar para o lado de fora da janela, mas coisas interessantes não acontecem frequentemente, então pelo menos uma vez eu sairei e mergulharei na "piscina de sentimentos". Mas está frio. O céu se parece assim. Tem festivais dos distritos nos quais as pessoas entram na água abaixo do ponto de congelamento. Se é para a oração para o Ano Novo é legal, muito mais se você for em grupo. De qualquer modo, agora estou só, com a camera na minha mão, na varanda. Continuo tirando foto da neve e o cenário noturno. Não consigo tirar fotos boas da neve. Eu me pergunto se há algum truque para isso. De algum modo é triste...e frio. é irrelevante, mas lembrei-me de quando Tegoshi participou daquele festival de inverno para o programa de tv. Pensando nisso, volto a sala de estar e começo a ver o ItteQ que gravei. Tegoshi é chamado de "o entertainer". Ele foi para o Havaí dessa vez. Ele voa sobre o mar com algum tipo de máquina a jato...o oposto perfeito. É completamente diferente do Tegoshi que me lembro do Festival de Inverno. Ah. Isso é legal~ A superfície da minha piscina de sentimentos começa a congelar, mas consigo sentir uma água morna dentro de mim. Certo. No final, eu estava tendo um Festival de Inverno comigo mesmo. Alguns meses já passaram...de qualquer forma, parece que esse será um bom ano.
Nota...não entrei de verdade na água!

créditos EN: spilledmilk25@lj

[MASTERPOST] Route 66

Music: OSAKA Obachan Rock - Kanjani
Humor: animada
Local: 
Pensamento: Vergonha~ ainda nao assisti nenhum ep!!





Route 66 - ep1 (02/01/2012)
"Tokyo to Chicago"
DL


Route 66 - ep2 (09/01/2012)
"William C. Shea"
DL


Route 66 - ep3 (16/01/2012)
"Strike while the iron is hot"
DL


Route 66 - ep4 (23/01/2012)
"Meet the tattoo man"
DL


Route 66 - ep5 (30/01/2012)
"Love Texas"
DL


Route 66 - ep6 (13/02/2012)
"It's a life style, It's a way of life"
DL


Route 66 - ep7 (20/02/2012)
"Mid Point"
DL


Route 66 - ep8 (27/02/2012)
"Monument Valley"
DL


Route 66 - ep9 (05/03/2012)
"Mother Road"
DL


Créditos: yamapi LJ


*Como o "Ending Planner" tivemos problemas com pessoas roubando links e coisas assim, então eu coloquei o link para a pagina da comunidade do LJ do yamapi, é uma comunidade fechada, então para baixar os eps você tem que se registrar lá. Parece chato, mas é o melhor jeito de dar os devidos créditos a quem merece ne?!

[DL] Sorashige Book - 04.03

Music: Big Sky Blues
Humor: animada
Local: 
Pensamento: Adoroooo~


Mais um DL de Sorashige Book, não posso comentar muito sobre porque eu ainda não ouvi! ~gomen~


SoraShige Book DL: MF




Créditos: a1684 LJ

[DL] Trailler de Hotaru no Hikari com o Tego

Music: Sukiyanen, Osaka - Kanjani8
Humor: Animada
Local: 
Pensamento: To num momento "kanjani" e adoro isso~ xD


E como o Tego estrelará o filme do Hotaru no Hikari nada mais justo do que ter várias coisas sobre o filme ne?!
Dai como saiu o trailler eu quis compartilhar!!
Aproveitem!




DL: MF


Créditos: tegoshi_tei LJ