7/20/2011

TOP ASIA

Uma mensagem que recebi do Arachikut:

O programa da MTV 'Top Mundi' é exibido toda as sextas, às 22:00 horas. E passa os clipes que mais fazem sucesso ao redor do mundo de acordo com a MTV Central.

Leiam o recado que foi deixado na página oficial do programa no facebook:

AMIGOS, a polêmica do Top Asia ta pegando fogo aqui na MTV. Depois de muitas reuniões, decidimos o seguinte: se a página do Facebook chegar a 10.000 likes até o dia 15 de agosto, nós vamos exibir um Top Mundi Especial com 10 clipes da Asia, escolhidos por vocês via Votorama! Simples assim!
Vamos exibir esse especial no final de Setembro. Então bota os dedinhos pra funcionar e vamos ver essa página bombar de Likes!

O recado do mural pode ser lido aqui.

Vamos deixar o nosso like/curtir na página

E apoiar essa iniciativa.


Vamos lá pessoal, quem tem facebook, faça isso


créditos: Arachikut

[DL] Zenkai girl epi 2 legendado inglês

Zenkai epi 2 legendado tem em softsub e em hardsub

créditos: share

[DL] K-chan NEWS 18/7

Kchan NEWS 2011.07.18

MU | MF

créditos: a1682@lj

[NOTICIA] Chonmage Purin (A boy and his samurai) - Premiação de Audiência NYAFF

O 10º anual New York Asian Film Festival apresentado por Subway Cinema foi do dia 1-14 de julho esse ano com o filme Chonmage Purin do Ryo. Para o festival, o filme com o nome em inglês A Boy and His Samurai. Durante o filme, eles pediram para os espectadores darem uma nota nos filmes que foram assistir e isso iria para o Ganhador da Premiação de Audiência do NYAFF!

O website oficial/blog do Subway Cinema anunciou o ganhador hoje...

Depois de cada seção , demos a audiência pequenas cédulas e eles marcam como se sentiram com relação ao filme numa escala de 1 – 5, com 1 representando um sentimento de “Por que vocês passara, esse filme horrível? Agora vou matá-los.” e 5 representando, “Melhor filme que vi na minha vida. Eu renasci!” Isso é muito científico. nós usamos “matemática” e “contagem” para chegar a uma lista de pontuações médias sob a Antologia de Arquivos de Filmes. a média mais alta é o ganhador.

O ganhador do NYAFF desse ano do Audience Award é….drum roll, por favor….

A BOY AND HIS SAMURAI!!!

Esse é exatamente o tipo que agrada ao público, família-amigo, sincero, filme não irônico que todos amamos e estamos felizes que vocês tenham adorado também. Numa idade onde todos os filmes de horror e sujos e de ação de alguma forma acham uma distribuidora, é legal ver que um filme que apenas te faz sorrir e se sentir bem possa levar para a casa o prêmio de Audiência.

Para ver os ganhadores HERE.


créditos inglês: alkoi@lj



[DL] Zenkai Girl epi 2


Rating: 9.8%
Download: .mp4; (512x288), (800x450)

créditos: ryoislove@lj

que triste, a audiência tá caindo
eu to adorando esse dorama *-*