7/20/2011

[NOTICIA] Chonmage Purin (A boy and his samurai) - Premiação de Audiência NYAFF

O 10º anual New York Asian Film Festival apresentado por Subway Cinema foi do dia 1-14 de julho esse ano com o filme Chonmage Purin do Ryo. Para o festival, o filme com o nome em inglês A Boy and His Samurai. Durante o filme, eles pediram para os espectadores darem uma nota nos filmes que foram assistir e isso iria para o Ganhador da Premiação de Audiência do NYAFF!

O website oficial/blog do Subway Cinema anunciou o ganhador hoje...

Depois de cada seção , demos a audiência pequenas cédulas e eles marcam como se sentiram com relação ao filme numa escala de 1 – 5, com 1 representando um sentimento de “Por que vocês passara, esse filme horrível? Agora vou matá-los.” e 5 representando, “Melhor filme que vi na minha vida. Eu renasci!” Isso é muito científico. nós usamos “matemática” e “contagem” para chegar a uma lista de pontuações médias sob a Antologia de Arquivos de Filmes. a média mais alta é o ganhador.

O ganhador do NYAFF desse ano do Audience Award é….drum roll, por favor….

A BOY AND HIS SAMURAI!!!

Esse é exatamente o tipo que agrada ao público, família-amigo, sincero, filme não irônico que todos amamos e estamos felizes que vocês tenham adorado também. Numa idade onde todos os filmes de horror e sujos e de ação de alguma forma acham uma distribuidora, é legal ver que um filme que apenas te faz sorrir e se sentir bem possa levar para a casa o prêmio de Audiência.

Para ver os ganhadores HERE.


créditos inglês: alkoi@lj



Nenhum comentário: