7/01/2010

[DL] One in a million

: One in a million - Yamapi

: amei, quero ouvir o single todo *----*

:


Waaaa ja postaram para download o single One in a million *----*
Mas ainda nao é o single inteiro, apenas a musica One in amillion, mas essa musica já foi tocada no programa de rádio Recomen (com o Yoko e o Hina do Kanjani8 caso alguem nao saiba)
é engraçado o Yoko falando o nome "One in a million" hehe XD
Eu amei e é agitadinha

Eis o link
http://www.mediafire.com/?0ojukdizolo

Créditos: digitalized_

[TRAD] Aoi Hitorigoto nº 50 - Fome - Kato Shigeaki

: Rewrite - AKFG

:

:


Trazendo mais uma tradução ^^
Shige fala sobre o sentimento de ter fome, seja por comida ou por qualquer outra coisa que se deseja.

Eu não entendo bem quando eu desejo algo ou não. O sentimento de estar morrendo de fome. eu começo a desejar algo e é como se essa coisa flutuasse ao redor de mim. Já que eu nao consigo reconhecer claramente a identidade dessa coisa é realmente um incômodo porque eu não sei o que fzer pra me satisfazer. Por isso eu gostaria de ter fome provocado por um incomum "apetite". Para as pessoas que sofrem de fome e pobreza tudo pode ajudar para encher um estômago vazio. Eu acho que eu anseio para esse tipo de ganância mental. A propósito, eu estou ciente o bastante que isso é o ápice da irracionalidade e eu não tenho o espirito de jogar todos os meus bens dizendo "A partir de agora, eu serei pobre! eu irei conseguir de alguma forma!" tomando uma série de riscos. Tendo esse tipo de "espirito faminto" num país rico como o Japão é dificil.
O charme de um espirito faminto é a clareza inconfundível dos objetivos que eles querem preencher. Tornar um estômago vazio num estômago cheio. Com fome, eu não necessariamente falo sobre comida. "Intelecto" ou "triumfo" ou "carreira", não importa pelo qual você está ansiando. Se voce quer tanto algo, voce se tornará um espirito faminto. Se você esperar, talvez voce esteja perto daquilo que voce chama "sonho". "Sonho=fome" é uma afirmação extrema, mas de qualquer jeito eu não sinto fome. Eu nãoligo para o tipo de fome, eu anseio por qualquer tipo.
Talvez seja porque sou filho único ou o lugar onde fui criado, mas nunca tive queixas. Para isso, se eu não conseguia preencher um desejo, eu sempre desistia facilmente das coisas ou pessoas que eu queria. Tive poucas ocasiões de fazer meu melhor. Claro que aprendi que no trabalho você tem que tentar seu esforço máximo, então desde que estou trabalhando, estou fazendo meu melhor. Mas ainda acho que eu nunca realmente trabalhei desesperadamente com toda minha força. Se eu voltar no tempo da minha vida, as provas da escola secundária, a entrada no Jimucho, o debut, percebi que sempre confiei em mim mesmo para o fluxo, não houve esforços gananciosos estimulado por fome. Se eu tiver que definir "luxo" isso é o que penso.
Então, recentemente tenho pensado "Estou satisfeito?" eu não estou reclamando. não estou ansiando por nada então por que não estou satisfeito? Talvez porque eu não esteja completo até a alma. Talvez minha alma seja como uma loja barata de soba na esquina, talvez sirva as vezes luxuosos hamburgueres ou bifes de alta classe, mas eu não sei isso,então eu vou e sempre como o mesmo soba. Mas recentemente não tenho mais vontade de ir comer naquela loja comum de soba. Eu não quero mais estar nessa situação onde eu nem consigo entender se estou com fome ou não.
Até agora eu não tive um espirito faminto, mas de alguma maneira sinto fome. Talvez seja bom mesmo. Enquanto eu não morrer de fome não haverá problemas. No fim, o soba não é tão ruim. Mas soba é tão fácil de digerir que talvez eu coma muito sem perceber.
Agora quero comer um hamburguer ou bife novamente. Quero me certificar mais uma vez daquele sabor que eu não podia entender antes. A propósito, se você pode comer um bife, então você tem que consumir todas as calorias dele. Tenho que trabalhar duro. Primeiramente, eu quero sentir mais fome. Eu quero sentir mais e mais fome até meu estômago estar completamente vazio e ai eu poderei comer o bife. Quando eu sofrer de fome, eu poderei obter o melhor das rupturas.

Créditos: do inglês - spilledmilk25
Tradução: Nara (eu mesma)