8/14/2013

[INFO] Atualização do nosso projeto de 10 anos do NEWS

Music: vendo tv
Humor: animada
Pensamento: Tomora que dessa vez fique lindo e consigamos entregar direitinho!!

Minna, já poste aqui sobre nosso projeto de 10 anos do aniversário do NEWS, agora vou atualizar o que será enviado, algumas coisas foram mudadas.
Espero que todos possam participar!

O nome do projeto é "NEWS MAKES ME HAPPY, MAKES THE WORLD HAPPIER" (sim, nada muito original, gomen ne)


CARTA: Cada uma pode mandar uma carta, elas devem ser escritas em japones e cada uma com a sua letra (carta a mão), a ideia dos cartoes continua, mas como nao vamos mais conseguir enviar uma pra outra a tempo mandem a carta e eu imprimo r arrumo no estilo cartao.
Regras: Uma carta por pessoa, o tamanho é metade de uma folha A4, fundo branco para todas, mas quem quiser enfeitar pode enfeitar o quanto quiser. No canto superior esquerdo coloquem seu nome (ou apelido), idade e onde mora. Tentem nao escrever algo só pro seu ichi, escreva com o tema de 10 anos e o fato deles nao terem desistido de nós. O tema do projeto deve ser escrito no cabeçalho da carta e todas as cartas devem ser em sentido "paisagem".

FOTOS: O ideal seria cada uma mandar ao menos duas fotos de algum lugar que te inspira na sua propria cidade!
Regras: Cada uma pode colocar 2 fotos, coloque apenas seu nome na foto jo canto inferior direito e pequeno, as fotos serao 10x15, entao nao coloquem nada tao pequeno, nas fotos nao podem ter pessoas, nem vc, nem animais, devem ser paisagens e devem ser tiradas por vc msm, nada de copiar de ninguem nem pegar na internet.

DESENHOS: Podem fazer desenhos sobre eles, vc com eles, aqui pode quase tudo!!
Regras: Cada uma pode enviar ate 2 desenhos, nada com pouca vergonha, digo nao coloquem nada yaoi ou coisa assim (nao acho q alguem va fazer isso mas soh pra confirmar). O tamanha tambem é 10x15 entao cuidado com detalhes pequenos, o nome deve ser como na foto no canto inferior direito.

Quem nao for mandar foto pode enviar no lugar os desenhos, entao seria 4 desenhos, mas só pra quem nao for enviar desenhos, a msm coisa com as fotos, se nao for enviar nenhum desenho pode enviar ate 4 fotos, as mesmas regras.
As cartas devem ser em japones com algumas coisas em ingles, quem precisar, temos varias meninas q podem ajudar nas traduçoes, quem nao achar ninguem me avise q eu arrumo uma tradutora pra vc.

DATA LIMITE: 15/09/2013


Ate o momento tudo deve ser enviado para o meu email (nickinha4@hotmail.com) e eu vou redistribuir as outras.


E aqui umas imagens que exempleficam o que eu disse acima (fiz tudo mau e porcamente pelo paint, então desculpem o desleixo).
Aqui demonstrando o tamanho da carta, que deve ser metade de uma folha A4 (coloquei as dimenções aproximadas pra demonstrar quanto seria).

Aqui um exemplo da carta, nome e informações no canto esquerdo superior, nome do projeto em cima, e toda a área pra se escrever a carta, não esqueçam das dimenções (que são aproximadas, mas seria metade de uma folha A4), podem escrever em toda a área da carta, e não esqueçam de que a carta deve ser em sentido "paisagem", mais largo do que alto (como na foto)


Aqui uma foto que eu peguei na internet só pra exemplificar (suas fotos devem ser tiradas por vocês mesmas, não se esqueçam!) seu nome deve estar no canto inferior direito, tanto na foto quanto no desenho, e o tamanho dos dois também deve ser 10x15!! Não esqueçam de me enviar onde a foto foi tirada pra podermos colocar essa informação no livro!!


Ne é isso!! Espero que todas possam participar, desculpem as mudanças e ganbatte!!