10/24/2010

[TRAD] CanCam 2010.12 - Tegoshi x Shige x Masu

: The answer is not in tv - Pay money to my pain

:

:



Só porque eu disse que agora tava mais tranquilo, já começou a sair tradus do mês de dezembro rsrs







Q. Para vocês, LIVE é... ?

M: Nosso ponto inicial! Tem todo o NEWS nele, cantando, falando e dançando!
S: É um dos eventos que podemos dividir com os membos e é uma virada como NEWS!
T: O lugar do meu trabalho onde minha tensão fica mais elevada



Q. Você se sente nervoso antes de um concerto?
Logo antes de sairmos fico bem nervoso. Principalmente no primeiro dia da turnê, mesmo que eu faça alongamentos nos bastidores, de alguma maneira, não consigo me acalmar. Quando nos movemos para o fuindo do palco é quando meus nervos estão ao máximo. quando penso que estou relaxado, faço coisas como amolecer coisas ou me certifico de que não esqueci minha água e o protetor labial, provavelmente dentre os membros sou eu quem mais fico nervoso!? Nishikido-kun, Yamashita-kun e Tegoshi não parecem ficarem nervosos, ou melhor, eles são do tipo de mostrar isso no rosto deles, então eu tenho inveja disso.
Q. Diga-nos um episódio que deixou uma profunda impressão em você num concerto?

Na frente de 55 mil pessoa que estavam no Tokyo Dome, eu disse algo que acabou não sendo engraçado e todos ficaram quietos...eu pretendia que eles entendessem, mas eu falhei...pensei por um momento "Uau posso silenciar todas essas pessoas..." mas acho que isso foi de uma boa maneira.
Q. Você faz coisas como malhar para um concerto?

Ter seu corpo em forma antes de um concerto é mais fácil, então faço coisas como ir na piscina. É provavelmente isso...Também, isso não é sobre força fisíca, mas minha garganta é fraca, então me certifico de não deixá-la seca e cuidá-la.
Q. Que coisas você comporta na mente quando se trata de fazer um concerto?
Quando fazemos concerto num lugar como o Tokyo Dome, de nos certificarmos de fazer nossa apresentação maior do que o normal. Acho que seria bom se as pessoas que estão nos lugares mais altos e aquelas que estão mais à frente pudesse apreciar igualmente. Quero parar com que as pessoas pensem "Eu estava muito longe, então foi chato..." o tanto que possível. eu já um concerto do lugar mais alto do Tokyo Dome antes, mas você pode ver todos os movimentos gerais do show e vou manter em mente que quero que todos sintam que estamos todos no mesmo lugar juntos.
Q. Diga-nos um episódio onde você falhou em algo recentemente!
Tegoshi e eu temos uma unidade chamada "Tegomasu" juntos, mas durante o concerto na parte que eu tinha que cantar, meu microfone não estava funcionando e eu era o único cuja voz estava enfraquecida. Ai eu pensei "Ah" e quando olhei para o Tegoshi, ele estava olhando para mim e eu pensei "Oh, não" e ai eu percebi. Não parecia estar em pânico durante o concerto, acho que provavelmente tentei parecer calmo (risos)
Q. Dos membros, quem parece ser capaz de sobreviver numa ilha deserta?
Seria o Shige. Ele é selvagem e por ele não ser exigente com comida e tem uma personalidade onde ele não se importa com os pequenos detalhes das coisas. Se fosse eu e eu tivesse que comer algo enquanto pensasse "Ficará tudo bem, certo" parece que meu estômago não seria capaz de digerir (risos)


Q. Diga-nos umn episódio do concerto que te deixou uma grande impressão
Eu ser zuado pelos membros já se tornou algo normal, mas mesmo as fãs fazem coisas como ter um uchiwa que diz "O terceiro que eu mais gosto é o Shige! ♥" e eu ser zuado durante o concerto todo me faz pensar "O que você quer dizer com terceiro..." e ai eu falo sobre isso no MC e agora fiu capaz de ver uchiwa que diz "Gosto do Shige em 5º lugar! ♥"
Q. O momento que faz você pensar que você é feliz por estar no NEWS é?
Como esperado, tem que ser quando fazemos concertos. Também, provavelmente durante as reuniões para doramas ou quando tenho que me apresentar com meu nome e eu posso dizer "Sou o Kato Shigeaki do NEWS". Pode ser ingenuidade minha, mas se eu não tenho o nome do grupo antes do meu próprio nome, então o ponto de contato é diferente... nessas vezes, sinto felicidade em ser capaz de dizer "Sou o Kato Shigeaki do NEWS".
Q. Você faz coisas como malhar para o concerto?
Recentemente, fui ver o concerto do Arashi no Kokuritsu, mas me disseram "Você engordou?" por todas as pessoas que eu conhecia...falarem algo assim me fez sentir frustrado, então para ter força física comecei a correr. Quando comecei a treinar, a largura dos meus ombros começa a ficar maior e ai eu não entro nas minhas roupas do concerto, então posso emagrecer asseadamente, nos últimos 3 meses tem aumentadoa pressão.
Q. Se você tiver que comer a mesma coisa por uma semana?
Se é taimeshi, então mesmo que eu coma por uma semana, não acho que ficaria enjoado. Basicamente, contanto que seja arroz branco com sabor, posso comer a mesma coisa nas 3 refeições por dia e com taimeshi, você pode adicionar chá verde e fazer do jeito que você gosta, então não há problema.
Q. Em que momento você sente que tem vitalidade?
Mesmo se todos os membros pegarem um resfriado, por alguma razão eu não pego (risos). Mesmo se minha garganta começar a doer, não ficaria doente na cama e nunca tive uma temperatura acima de 38º na minha vida! Teve uma vez que eu precisava de uma gota intravenosa, mas não foi por febre alta, mas quando eu extrai meu dente do siso, meu rosto inchou e a dor de dente não passava, então me deram uma gota intravenosa...posso ser metalmente fraco, mas por alguma razão meu corpo é forte!
Q. Dos membros, quem parece capaz de sobreviver numa ilha deserta?
Seria o Tegoshi, não é? Tegoshi vai aqui e ali para o programa de tv "ItteQ", então ele provavelmente tem uma capacidade de lutar com o meio ambiente. Eu não seria capaz de ficar ali sozinho e o Masu não é bom com insetos, então não parece que ele iria sobreviver.




Q. Você fica nervoso antes do concerto?
Meus sentimentos de excitação e poder me divertir são maiores, mas no 1º show no 1º dia de turnê, eu me sinto nervoso. Não importa quantos ensaios fazemos, quando o público aparece tem um sentimento diferente. Agora, você pode obter informação sobre o concerto na internet, então tem pessoas na audiência que já sabem a set list, mas no 1º show, ninguém sabe, então você pode ver as reações deles "Então é isso"
Q. Que coisas você comporta na mente quando faz um concerto?
Tentar ficar mais próximo possível das pessoas que vem ver o concerto. Se fosse eu que fosse ver o concerto, como esperado, minha tensão aumentaria se chegassem perto de mim. Então posso encontrar os olhos de todos ali, farei meu melhor para responder aos seus olhares.
Q. Quando você ouve canções do NEWS sendo tocada nas ruas ou na rádio como ringstone, como você se sente?
Quando nossas canções são tocadas numa loja de conveniência, é simplesmente um pouco embaraçoso...(tímido) Mesmo se tento fazer coisas rapidamente, eu não consigo ir pro registro até a canção parar de tocar e vai para a próxima canção.
Q. Você gosta de karaokê? Em que tipo de ritmo você vai ao karaokê?
Amo cantar, então acho que 1 vez por semana!? Se alguém me pedir para cantar uma canção do NEWS, então cantarei, mas nunca escolho cantar uma canção do NEWS em 1º lugar (risos) Ah! Mas se eu saio e é o aniversário de um amigo, então escolherei "Happy birthday" e cantarei!
Q. Em que momentos você sente que tem vitalidade?
Quando o trabalho termina, saio pra beber e ai com 3 horas de sono, vou jogar futebol até a manhã do dia seguinte. É provavelmente quando vou trabalhar depois disso? Quando converso com um amigo com quem sai pra jogar no dia anterior ele diria "Você é durão" e ficaria surpreso. Mesmo no dia anterior do concerto, jogo futsal e no palco em que apresentei ano passado "Dream Boys" depois de ter 2 shows em 1 dia, eu tinha meu uniforme e fui direto para a quadra de futsal. Mais do que preservar minha energia, se mover e ficar cansado e dormir, me faz sentir melhor e sinto que meu corpo se sente diferente no dia seguinte.
Q. Dos membros, quem parece que seria capaz de sobreviver numa ilha deserta?
Seria o Ryo-kun, certo!? Ele tem muito conhecimento e parece que seria facilmente capaz de começar um fogo e seria capaz de cozinhar o peixe que ele pescar. Ele parece que saberia que comida não comer. Opostamente, Masu tem uma obsessão com limpeza, então seria impossível para ele. Ele provavelmente ficaria estressado e desistiria!?

-------

Q. O momento que uma garota faz você pensar que ela é "fofa"?
M: Gosto de garotas que gostam de se exercitar e acho que seria quando a vejo fazendo exercícios. Mesmo que o sentido dela não seja muito bom em esporte, só ela fazendo o exercício seria fofo, certo?
S: Isso aconteceu muito no colegial, mas na aula depois de ter educação física, você ficaria cansada, então elas ficariam deitados nas mesas. E ver o rosto de sono desamparados delas, mesmo que seja uma garota que eu não tenha nenhum interesse, me faz pensar que ela é fofa. Nessa situação, não posso mais ver esse tipo de coisa.
T: Quando ela repassa batom e os lábios dela fica bom! Também, se ela tira a jaqueta e está usando um top sem manga por baixo, eu me tornarei consciente disso. Se ela simplesmente tem um top sem manga desde o início nãol é bom! Acho que presto atenção quando uma garota que normalmente não se expõe muito, de repente mostra um pouco de pele.

Q. O estilo de cabelo que você gosta para encontros e festa é?
M: Um cabelo que seja diferente do normal dela seria bom. Tipo se a garota tem
franja e ai ela mexe na franja deixando-a para cima e mostrando a testa, é pouca a mudança, mas tem um sentimento fresco e novo.
S: Cabelo do tipo odango *é aquele cabelo da Sailor Moon, aquele coque. Mais info aqui http://www.wikimoon.org/index.php?title=Odango*. Se ela coloca o cabelo todo para cima, você pode ver as linhas que não dão pra ver se o cabelo está todo para baixo. Ser capaz de ver o queixo dela e a nuca e ver o formato tod da orelha dela seria bom.
T: Se é uma garota de cabelo comprido, então um estilo pra cima seria definitivamente bom. Mesmo se ela tem cabelo semi-longo ou um bob, gostaria que ela casualmente amarrasse o cabelo.

Q. O que aumentaria sua tensão se a garota dissesse para você?
M: Eu me pergunto o que...Gosto de cantar, então se ela me dissesse "Gosto da sua voz", como esperado, eu ficaria feliz. Agora, imaginando essas palavras sendo ditas para mim me faz sentir envergonhado.
S: Quando me sinto mal, se ela me encorajar ou disser diretamente "Gosto de você (Atashi wa suki dayo)" então teria minha confiança de volta. O ponto é que ela não diz "Watashi", mas "A.TA.SHI" (risos)
T: Gosto de ser elogiado e se é qualquer palavra de elogio ai minha tensão sobe.
É como se fosse "Você é legal" ou "Você é fofo" e se é algo como "Você é engraçado" ou "Você é inesperadamente gentil", então faria com que eu sorrisse.

Q. Diga-nos seu plano de encontro ideal para o Natal?
M: Isso é clichê, mas jantar num restaurante de alta classe num arranha-céu enquanto olha no cenário da noite.
S: Um encontro caseiro. Na véspera do Natal tem muitas pessoas que saem e você se torna incapaz de se mover na multidão, então no dia anterior, cmpraria o peru e os ingredientes e no dia mesmo, cozinhariamos juntos. Quando acabássemos, assistiriamos "Home alone" com champagne numa mão, passar o tempo assim, seria o melhor, eu acho!
T: Se é um dia de folga, então eu gostaria de me encontrar com ela a tarde e levá-la para a praia. Seria frio, mas eu gostaria de fazer coisas como andar pelo mar (risos). Ai a noite voltariamos para a cidade e depois de deixar o carro em casa, comeriamos comida italiana ou francesa.

Nota: As scans ficaram um pouco cortadas nas páginas do Tegoshi e do Masu, então ela traduziu mais ou menos adivinhando
Créditos: do inglês -Hellomichi LJ
Tradução: Nara











[NOTICIAS] Koyama estará no programa Chubo Desuyo

: All because of you - Pay money to my pain

:

:


Dia 13 de novembro, Koyama aparecerá no programa Chubo Desuyo.
Para quem não conhece é um programa onde o convidado junto com os apresentadores preparam um prato e no fim, quando comem, o convidado fala quantas estrelas esse prao merece

Créditos: newskattuneitoLJ