6/27/2010

[TRAD] AneCan 2010.07 - Koyama

: Blue train - Asian Kung Fu Generation

:

:





Comunicação

Eu sinto se alguém é ou não sociável pelo contato visual, comportamento e atitude!

A casas dos pais dele é uma loja de ramen, então ele era mimado pelos fregueses que iam a loja desde a sua infância. Graças a isso, Koyama não é tímido. Também, durante a entrevista, num momento ele se tornou amigo de um staff que ele encontrou pela primeira vez. Essa foi a melhor parte.

No jantar eu digo "olá" para a pessoa que está sentada ao meu lado e eu imediatamente converso com a pessoa!! Eu julgo se a pessoa é sociável ou não pelo comportamento e atitude. Presto atenção a isso e enquanto faço minhas observações, eu reduzo a distância. Se ele é dotipo que fala com uma certa extensão, mesmo que seja timido, eu converso firmemente. Nós trocamos algumas palavras e eu começo a fazer muitas perguntas (ri). O conteúdo da conversa não importa. eu pergunto "o que voce faz?" e se depois de 2 segundos ele responde "eu faço isso", significa que ele livrou-se do seu silêncio (querendo dizer que a pessoa está respondendo ao Koyama. Koyama está quebrando o gelo flando com a pessoa e esta, por sua vez, lhe responde, tornando possivel o dialogo entre eles). Claro, não é necessario se comunicar a qualquer custo, mas já que nós só vivemos uma vez, eu aprecio meus encontros com as pessoas. Eu acho que é mais agradável se dar bem com os outros!! Por causa da minha personalidade, para se comunicar, eu prefiro celulares do que email. Mas o limite de uma ligação é de 1 hora...se eu não posso me encontrar com a pessoa, não dá para evitar. Caso contrário, nós nos encontramos porque eu quero falar cara a cara.
No entanto, eu não quero dizer que não escrevo email!! Para email longo, eu respondo propriamente com um email longo!! Dentre os membros, em termos de velocidade, o líder de email é o Masu! Ele me manda email caloroso usando emoticons que se movimentam e email para consulta como "Sobre o NEWS a partir de agora..." Quanto ao Tegoshi, ele me manda email para informação como "Diga-me uma loja de comida deliciosa que você conhece!!". Embora eu selecione minhas lojas favoritas de comida e o respondo, ele não me responde.Uma vez que ele tem a informação que quer, eu me torno inútil pra ele (ri). A resposta do Yamapi é lenta, mas ele responde propriamente. Recentemente ele me escreveu "Faça seu melhor no programa ao vivo de hoje!!" Quanto ao Ryo-chan, nós sabemos nossos endereços de email, mas nós sempre conversamos por telefone. Alguns dias atrás ele me disse "Feliz aniversário!!" e ai desligou o telefone (ri). Shige e eu nos comunicamos todos os dias. Nós conhecemos o comportamento/ações um do outro.

Eu pisei num novo campo, o jornalismo. estou avançando todos os dias!

Enquanto faz atividades como membro do NEWS, em março de 2007 ele se formou na universidade de Meiji, na faculdade de literatura. Ele tem um lado intelectual. Ele é conhecido como um graduado exemplar, já que teve o mérito de balancear estudo e trabalho. Desde essa primavera, ele também se desafiou como um escalador de noticias como ele queria e em mais novos campos.

Ano passado, no programa "24hourtv 32" eu encontrei crianças surdas e fomos desafiados para um "Show de sombras de linguagem de sinal". Eu fui capaz de me comunicar com as crianças pela linguagem de sinal e foi ótimo ser capaz de dividir uma emoção profunda como é a conclusão de algo que fizemos todos juntos. Porque eu não queria desperdiçar esse estudo e queria manter o relacionamento com as crianças, mesmo depois disso, eu estudei individualmente!! Nesse mês de abril, eu alcancei a certificação do terceiro nivel de linguagem de sinal. Foi o mesmo para os testes da universidade, para mim estudar não é um sofrimento! eu agora estou estudando linguagem de sinal e coreano e são hobbies para mim. Fazendo isso, tive a chance de participar do programa "news every" então fiquei muito feliz. A partir de agora eu irei ajudar na cobertura, então enquanto estudo e informo sobre a situação social, sou capaz de crescer. Sou muito grato às circunstâncias que me trouxeram aqui.
Eu estava muito nervoso durante o primeiro programa ao vivo...mas após a terceira vez, me tornei familiar com a atmosfera jornalistica. Porque mesmo se eu for ao local, eu checo as coisas para avançar e trabalho com várias pessoas. Mas mesmo assim, quando estou nervoso e não sou capaz de transmitir o que gostaria, eu me encorajo. Ai eu mudo meus sentimentos e encaro o programa ao vivo. Porque eu apenas comecei, eu desafio novas coisas com todas minhas forças todos os dias. Eu tenho que me comunicar em ordem a me tornar um escalador de noticias que é capaz de transmitir precisamente com suas próprias palavras e então também para que as pessoas da minha geração possam ter interesse em noticias.

Créditos: do inglês - yamapi85
Tradução: Nara (eu)

[TRAD] Myojo (ñ sei de quando) - NEWS falando sobre bullying

: W - J.Y.J

: é linda a musica *-*

:


Essa tradução quem traduziu foi a viickychan do NEWS Brasil ^^
No site da Myojo, o NEWS teria pedido ao Johnnys para expressar seus sentimentos com relação ao bullying

Koyama
Quando eu estava no segundo ano do E.M. eu fui levemente intimidado também. Um dia, eu tive uma briga com um dos meus amigos e no dia seguinte os amigos deles começaram e me intimidar. Durante a aula de educação fisica, eles jogavam bola em minha direção. Felizmente, nessa circunstância, eu tinha um melhor amigo que sempre ficou ao meu lado. Se eu fui cpaz de superar esse tempo difícil foi graças à ele. Por isso, desejo que as pessoas que são intimidadas sejam capazes de encontrar uma existência importante, alguém que possa apoiá-lo com todo seu coração. Quando você é intimidado, você pensa que todos são contra você e que todos são inimigos, mas sempre há alguém que está ao seu lado.

Ryo
Eu acho que se eu tiver filhos e eles sofrerem ou morerem por bullying, eu iria sofrer o resto da minha vida por não ter sido capaz de protegê-los. Mas na realidade, os pais não podem acmpanhar seus filhos até a escola e protegê-los para sempre. Para isso os professores e colegas devem proteger as crianças. Não há qualquer razão para as pessoas serem intimidadas, nunca. Mesmo que isso não entenda-se por bullying, mas você sente que está sendo intimidado, é bullying. Não deixe passar nenhum sinal dele!

Masu
É uma questão difiícil. Acho que não existem soluções como "Se você fizer assim não vai acontecer..."quando eu era estudante, eu tinha bons professores que eram capazes de até chorar por seus alunos, nós sempre jogávamos e a sala de aula não tinha uma atmosfera maliciosa. Por isso, não houve bullying, pelo menos é o que acho. Coisas como os amigos que entendem seus sentimentos e que você pode conversar sobre tudo, um bom ambiente e adultos de confiança...eu acho que essas coisas são as mais importantes.

Tegoshi
Quando eu penso sobre bullying, a coisa que não posso perdoar são as pessoas que só ficam olhando. Uma vez no trem eu vi um pervertido. Quando eu perguntei para o salaryman (assalariado) do meu lado "Podemos pegar esse cara, você vai tentar fazer isso?" ele saiu. No final eu tinha que pegá-lo sozinho. Eu acho que o bullying ocorre repetidamente por causa de todas essas pessoas indiferentes. Por isso, espero que quando você ve alguém sendo intimidado dentro de uma sala de aula, você não fique parado assistindo, mas você vai reunir sua coragem e ir pará-lo.

Yamapi
Para todos vocês que estão sofrendo. Quando eu estava em Byakkotai pensei em muitas coisas. É uma história de cerca de 140 anos atrás, há garotos de 14-15 anos lançando-se, eles não querem morrer, mas no fim eles o fazem...Isso não é um jogo é sim, algo que realmente aconteceu. As condições dos soldados e dos jovens de hoje é obviamente diferente, mas o valor da vida é sempre o mesmo. Sim, vida é algo relamente precioso. Você mesmo tirá-la é algo que não deve acontecer. "Eu quero morrer" é algo que você nunca deve pensar. Talvez agora você esteja sofrendo, mas o mundo e o tempo são ilimitados, infinitos. Vivendo, você será capaz de conhecer a felicidade, beleza, conhecimento, emoções...Tantas coisas. Eu gostaria de oferecer a todos vocês esperança, de todo o meu coração.

Shige
Bullying é algo que todos já passaram pelo menos 1 vez na vida. Eu também, eu fui pego pelo momento e fui intimidado. A única coisa que fez isso parar foi a presença dos meus amigos. O fato que eu soube que não estava completamente sozinho. Se você está se sentindo totalmente sozinho, tente conhecer pessoas novas, você pode ter amigos de todo o mundo. Você também pode mudar de escola se quiser. Primeiro, saia de seu pequeno mundo e procure amigos de verdade.

Créditos: do inglês - spilledmilk25
Tradução: viickychan (do NEWS Brasil)

[SCANS] Revista Popolo Agosto/2010

:Loveless - Yamapi


:Acho dificil o Pi superar seu proprio album!


:Voltando pra o Lar


Scans da Popolo de Agosto de 2010.
Minhas opniões sobre a revista:
1. O Massu tah realmente LINDO!! *desmaia*
2. A roupa do Koyama eh a melhor de todas.
3. A cara do Ryo está mtoo engraçada, e com itens todos rosas esta realmente lindo!
4. Não quero comentar no "cabelo" do Tegoshi.
5. Todos estão fofos e bem descontraidos, está mto legal pode ver sem medo!!



Créditos: News BR - Vibinha

[ATUALIZAÇÃO] Novo single para NEWS!! Novo single do Yamapi 'One in a Million'

:Bolero - Tohoshinki


:E a copa heim?? *sem assunto*


:Em casa...


Bem, como vcs podem ter visto no titulo do post, parece q o NEWS ira lancar um novo single *surtando em silencio* SIM MENINAS,VCS LERAM CERTO, NOVO SINGLE!! *surtando ALTO*
Bem, ainda nao tenho as fontes pra mostrar pra vcs, mas fontes seguras me informaram q esse ano sai o novo single deles da musica Funky Time!! \o/
Bem como ainda nao tenho as fontes nao posso colocar mais detalhes, mas por enquanto a noticia jah anima bastante neh?!


Falando sobre single novos o nosso querido Yamapi tb lança esse ano um novo single chamado "One in a Million" infelismente a pre order foi um sucesso e não tem mais disponíveis a versão limitada, mas claro q vcs ainda podem comprar a regular neh!
Mas fica uma dica, no site da smile ainda da pra vcs comprarem a versao limitada (acho q soh tem a versao B).
Bem o single era vendido em tres tipos diferentes: A primeira com um dvd com uma pequena apresentação do pi [versão limitada A]. O segundo com um photo Booklet e musicas extras [versão limitada B]. E claro a versao regular com as musicas "normais" [versão regular]!
Aqui as descrições de cada uma.


-> Versão Limitada A:
A versão limitada A inclui um DVD ao vivo com uma parte do seu primeiro concerto "TOMOHISA YAMASHITA PEQUENO MAS DOCE 23.11.2009" performace.


Tracklist:
1. [CD] One in a million
2. [CD] Kuchizuke de Adios.
3. [DVD] TOMOHISA YAMASHITA "PEQUENO MAS DOCE" 23.11.2009


-> Versão Limitada B:
A versão limitada B inclui uma faixa bonus, uma foto, e 12 paginas de booklet.


Tracklist:

1. One in a million
2. Kuchizuke de Adios
3. Flavor Favor


-> Versão Regular:
A versão regular inclui faixas bonus que não são inclusas nas versões limitadas.


Tracklist:
1. One in a million
2. Kuchizuke de Adios
3. My dear.
4. World is Yours
5. One in a million (intrumental)


Créditos: Newshfan LJ e cdJapan

[ATUALIZAÇÃO] Dorama Joker - Ryo Nishikido

:Somebody to love - Tohoshinki


:As ferias estao chegando [obrigada Kami-sama]


:em casa... em 8 dias no meu LAR!


Yo minna, Mimi desu!! Ah primeiro queria pedir mil desculpas, pq nao apareço no blog, acreditem isso acaba com meu kokoro, mas fazer o q neh, mta coisa em final de semestre na faculdade!! Mas agora vou poder dar mais atenção a uma coisa q eu AMO q eh mexer no blog \o/
Bem pra começar jah venho com novidades!! A primeira q vou postar nesse post eh q o LJ da OurHour jah divulgou a lista de doramas para o verão, e JOKER esta entre eles!! uhuu *super feliz*
Consequentemente o Newshfan ira fazer as legendas para o ingles, e como prometido vcs poderam ver em PT aqui pelo nosso blog, sera nosso 2o projeto de dorama, e esse pretendo ser um pouco mais rapida neh! Entao Troubleman acaba logo (a nossa tradução neh), vcs vao poder terminar finalmente de ver *e eu tb* e depois vamos poder curtir Joker!! Q ca entre nos promete ser bem legal heim!!
Bem entao aqui a divulgação deles e tradução da sinopse.


"A história do personagem principal que é um detetive da força policial do distrito de Kanagawa (Sakai). Durante o dia, ele é conhecido como 'Buddha' por sua personalidade gentil, colocando todas as suas energias  em resolver cada caso. Mas a noite ele se transforma em um cruel justiceiro e sua gentileza dá lugar a sua raiva contra os criminosos. A série tem o proposito de colocar em questão sobre o que é a verdadeira justiça ou a verdadeira maldade."

Créditos: Newshfan e Our Hour LJ
Tradução para o PT - Mimi