9/13/2010

[DL] K-chan NEWS 13 de setembro

: Masuta boryumu - Unison Square Garden

:

:

Um aviso: editei o post dos videos do DVD de LIVE pq faltava a musica Sakura girl
Convidados do programa de hoje no K-chan NEWS foram o Tegoshi e o Shige
músicas tocadas: BE FUNKY! e LIVE
Uma mesnagem curta do Keii-chan:
http://www.mediafire.com/?4055t6h2i12zk0k
o programa:
http://www.mediafire.com/?9j167p4nn4763am

créditos: neko_lovesyou LJ

[NOTICIAS] Shige no Waratte iitomo

: Beat traitor - The Trax


:


:









Shige estará no programa Waratte Iitomo dia 14 de setembro
Quando tiver mais detalhes eu edito aqui


Créditos: potetofurai LJ

[SCANS] NEWS LIVE



Já postaram o DVD Acústico, mas está numa qualidade ruim, assim q sair uma melhor, eu posto
Há outros lugares tbm, mas claro, elas pedem para nao repostar











Créditos: wretch.cc/loveyouyamap e neko_mau LJ

[TRAD] Duet 2010.10 - NEWS falando sobre o álbum LIVE e o concerto

: Ghost in the rain - The Hiatus


:


:







O álbum do NEWS está cheio de sentimentos "VIVOS" ("LIVE"), está finalmente completo!


Q. Que tipo de álbum é o LIVE?


Y: Acredito que seja um álbum que traga um sentimento "forte" de grupo. Todos serão capazes de ouvir o nascimento das "vozes do NEWS", onde 6 vozes se tornam uma. Eu altamente recomendo o DVD "LIVE acústico" que está incluída na edição limitada. É uma performance madura, ao vivo com uma banda no fundo e não há danças envolvidas. Apenas cantar foi algo novo e tão divertido!

K: Ao que diz respeito ao título "LIVE", começando a partir de 18 de setembro as performances ao vivo para o álbum é também significa "para viver". Para nós estarmos vivendo agora, resumindo, só se vive uma vez grandemente !

R: Apenas dizendo o título do álbum "LIVE", acho que vocês estarão esperando que nós sejamos animados/excitados nos nossos concertos!!

S: A gravação para o DVD "LIVE acústico" que está incluído na edição limitada tem uma música chamada "Share" que foi criada por nós 6. Vocês também gostarão do album jacket shots usando os acessórios do jornal também. *ok nao entendi o q ele quis dizer, deve ser algo q vem com essa ediçao, depois eu edito aqui qdo eu souber o q é. Ah, e qm traduziu para o ingles tb nao entendeu o q ele quis dizer pq Share só esta na ediçao regular, a nao ser q ela esteja no dvd acustico e foi cortada*

M: Dessa vez, nosso tão esperado álbum está cheio de ótimas músicas. No DVD especial, tivemos uma aproximação musical e cantamos com uma música ao vivo. Como NEWS, essa foi a primeira vez que fizemos ese tipo de imagem promocional, mas foi tudo bem depois de uma tomada. Foi um alívio~! Mais assim, fazia um tempo desde a última vez que cantamos juntos com 6 membros, tudo bem numa tomada só? "Sabia que NEWS era bom~" foi o sentimento que tive.

T: Faz 1 ano e 10 meses desde o nosso último álbum "Color" !? Faz tanto tempo assim? Mas tivemos "Koi no ABO" e "Sakura girl", mas nunca cantamos elas no concerto. No álbum, como o título diz, há muitas músicas para focar animado durante uma performance ao vivo. Principalmente os singles "Koi no ABO" e "Sakura girl" vão com certeza animar as fãs!


Q. Por favor, diga-nos sua música favorita do álbum novo!

Y: "Endless summer". Gosto da melodia

K: "LIVE" a música que o Jin-san do GReeeeN ofereceu para produzir para nós. não há erro no título, será uma música animada durante o show! Tmabém, a música do garoto que vai atrás de seus sonhos, cantando com sentimentos fortes é o "Endless summer" que eu recomendo

R: Hmm...Gosto de todas, mas tem que er "Koi no ABO" e "Sakura girl" acho

S: A música que eu continuo ouvindo "Quando será lançada!?", "BE FUNKY!", a música do dorama "Troubleman". Para mm, é uma música com sentimentos profundos, estou muiot feliz que foi gravada dessa vez!

M: Acho que "Koi no ABO". Vai animar as coisas durante o concerto. Em resumo, a letra sobre a compatibilidade, que é algo que as garotas gostariam

T: Gosto de "Aki no sora". É uma balada profunda e acústica. Por isso, há uma certa atmosfera.Colocamos nossos sentimentos quando a cantamos e atinge nossos corações talvez...tipo "Estou cansado de me sentir mal"


Q. Vocês começam os concertos em Dome dia 18 de setembro. Diga-nos seus entusiasmos!

Y: "Estou tão feliz que fui no show do NEWS", quero um palco onde todos que foram nos ver, sairá com um sorriso no rosto. Seis pessoas, 6 diferentes personalidades, espero que vocês sejam capazes de sentir o poder quando nós juntarmos a força de 6 pessoas!

K: Na minha opinião pessoal, todos terão uma chance de cantar durante o "Koi no ABO", a oportunidade finalmente chegou, estou tão feliz. Gritando "YOUtachi, nani gata?" no Dome (risos). Claro, junto com as músicas do novo álbum, também cantaremos músicas desde a nossta estréia e como elas serão cantadas agora, pensamos em todos os detalhes. De qualquer maneira, dessa vez acho que podemos aumentar o número de luzes!

R: Estou ancioso para o concerto! Já faz um tempo, então vou com um sentimento de "vivo/enérgico"!

S: Tem sido um longo esperado/aguardado concerto. Os sentimentos de cantar no Dome, estou um pouco preocupado (risos). Faz 2 anos, então teremos 2 anos no valor de sentimentos divertidos, todos tiveram muitas ideias e nós as realizamos. Vamos ter o momento/as horas mais divertido (a) juntos!

M: Iremos a lugares grandes~. Estou ancioso por isso. Porque serei capaz de ver muitas fãs. Vamos compartilhar um grande, um grande momento juntos e fazer o dia especial! Com meus sentimentos, os concertos em Dome, ficarei feliz em levar vocês!

T: Sobre o Dome, quero realmente encurtar a distância entre nós e os convidados. Mas, fisicamente, isso não deveria importar...na verdade, ao contrário, deveriamos utilizá-lo e, vagarosamente, todos podem se envolver, isso seria bom. Espero que as garotas que vierem pensem "Foi o 'Dome' ", mas eles fizeram o show aqui!?". Estou esperando por vocês virem com expectativas


Créditos: do inglês - mayonaka_otaku LJ

Tradução: Nara (eu)