6/02/2010

[TRAD] Saita 2010.06 - Um encontro com Kato Shigeaki

: Flower Rock - FT Island

: outra musica que sou viciada rsrs

:







Nesta ediçao nós teremos um encontro ao mar com Kato Shigeaki. Seu sorriso refrescante e gentil lembra mto o azul do mar e do céu...♥
Ele segurando a camera é tão charmoso tbm


Eu amo o mar! Eu gosto da ilusao da cidade-mar onde a natureza se encontra com a alta tcnologia. Em dias importantes como um aniversario eu acho que um encontro romantico "a bordo" como este seria maravilhoso! Já que eu nao sou do tipo que planeja grandes encontros todas as vezes talvez com isso eu ganharia mais pontos...!?


Infelizmente no dia da filmagem tinha um vento forte, mas do inicio ao fim, Kato-san alegrava os staffs com seu sorriso gentil. Já que o tema era o mar, a materia se extendeu para seu hobby atual a pesca...


Ano passado eu fui com o Ohno-kun para um encontro de pesca de 25 horas. Foi mto engraçado "Voce fez seu melhor nesse longo tempo", o capitao e o Ohno-kun disseram que eu consegui e ganhei a "permissao de pescador". eu gostaria de ter novamente o sentimento de ter ao meu redor 360º de mar. Voce sente que o muno todo é feito de agua! Eu como todos os peixes que pesco como um sinal de respeito a vida. Sempre gostei de cozinhar mas agora sou capaz de preparar pratos com peixe tbm.


Outra coisa que ele gosta é fotografia; Durante as filmagens tbm ele tinha uma pequena camera com a qual ele tirou umas fotos. Voce pode ve-las na ponta.


Em casa eu tenho um quarto escuro, eu o construi eu mesmo. De verdade, eu nao tenho meias medidas. Mas ja que meus hobbys sao "fotografia e pesca" eu sou mto chamado de "ojiisan" pelos meus amigos.


Recentemente ele começou a jogar bouldering (nao sei oq é) tambem, ele tem o sonho de escrever um romance, ele tem mto interesse e está cheio de energia para sua carreira! A garota ideal para Kato-san talvez seja uma pessoa com quem ele pode dividir seus hobbies?


Se possivel...mas é melhor se ela pudesse cumprir meus ritmos, me observar enquanto faço meus hobbies e se ela pudesse aguentar eu falando sobre meus hobbies. Ai, ja que eu nao sou bom com lavagens e tenho um monte de lados inuteis, talvez eu gostaria de ter uma pessoa que possa me ajudar com todas essas coisas. Mas claro, como homem, eu seria quem manteria a liderança.


As 6 palavras-chave para conhecer Kato Shigeaki


Algo que eu gostaria de tentar é preparar meu proprio Shimichi
Meu sonho é cultivar uma horta na minha varanda alguns vegetais originais. Já que eu cozinho mtos pratos japoneses, meu objetivo final é colocar tudo junto pimentas vermelhas cultivadas suaves! Mas eu nao sei porque Koyma me recomendou "Okra"

Na realidade, um maniaco por oraçao!?
Antes de ir viajar ou ir para algum lugar, eu vou frequentemente a um santuario. eu rezo por todos os staffs do dorama, para um nascimento facil do bebe dos meus amigos casados...rezar pelos outros me faz me sentir bem

O que sempre carrego na minha mente é anseio
Sempre estou com meus anseios e objetivos, eu quero ser um homem arrojado! Terfé, seguir uma linha, eu quero me tornar o "homem que é ansiado por homens"

Algo que comprei recentemente e me fez feliz foi tamanho da moldura
Quando vejo fotos numa moldura acho mto legal. Bem,até agora nao tirei um foto que mereça estar numa moldura

O tempo que eu pressiono os graos de cafe
Vendo uma cena de filme onde alguem pressiona os graos de cafe com um velha maquina de moer, eu fui influenciado. quando eu tenho chá ou café, me sinto mto calmo. O que? Eu realmente pareço velho?

O que eu gostaria de ter agora é um peixe dourado
Antes eu tinha interesse tbm em (desculpa nao sei o q é pq ta em kanji, mas acho que é alguma especie de cobra), mas tem que alimenta-la com ratos 2 vezes por semana...me imagido dando para ela...eu desisto. É melhor um animal que coma normal, comida vendida. Talcvez um peixe dourado retro numa vasilha seria fofo


Creditos: do ingles - Spilledmilk25
Traduçao: Nara (eu msm)







Troubleman - Ep3 (legendado PT)

:Futarigoto - RADWIMPS


:Sonooooo u.u


:Em casa, mas caindo da cadeira!


Bem agora a continuação do dorama mais legal do momento *desculpem, sei q tem outros mto legais, mas esse eh realmente MTOO LEGALL!*.
O Ep3 é "Minha vida mudou por uma moeda de 5 yens"
Aqui uns previews pra vcs...


Ah... o Shige não fica lindo com essa cara de dúvida?? >.< Nhyaa


Troubleman ep3: Aproximadamente 350MB, MQ.
[MF] 001, 002
(Caso não saibam juntar arquivos desse tipo, leiam o tutorial aqui)


A seguir contém informações sobre o dorama, se vc nao esta assistindo talvez não queira ler... Só selecionem para poder ler.


Sinopse sobre o ep:
Bem a historia desse terceiro episodio eh da Makiko a "assassina", nele conta a história toda dela, pq tem um cadaver no seu armário? O q será q essa moça tão estranha guarda de segredos?? Assistam e vcs não vao se arrepender do q virá pela frente.


Créditos: Eu msm faço a tradução, timing, karaoke e tudo mais, mas as legendas em ingles vem do Newshfan LJ