12/11/2011

[DL] Tegoshi promove "Dekawanko" special (Dec 2011) + promo velho de "Dead Run"

Tegoshi promovendo o especial de Deka Wanko e video antigo promovendo Dead Run legendado inglês
http://share.dreamwidth.org/60824.html


créditos: share

[VIDEOS/DL] Yamapi filmando "Ending Planner" drama + documentário "Route 66" legenda inglês

Uns videos do Pi filmando o dorama e o documentário legendado em inglês
http://share.dreamwidth.org/60468.html

créditos: share

[TRAD] Sorashige book 11/12/11

"Mais do que tudo, agora querotrazer de volta as atividades do NEWS para os fãs assim que possível. Escrevi o livro também para o NEWS. A partir de agora, quero trabalhar muito, em 2012 quero fazer meu melhor"

Esse ano também fomos para o Movie Makers Festival, ele foi lá em Ginza, viu dois filmes por dia. Já que era um festival, ele tentou ver novos filmes e foi divertido. Ele ficou particularmente impressionado pelo "Tokyo Playboy Club", foi bem violento e ficou surpreso pelo diretor ser bem jovem.
Durante o festival, também teve conferências, reuniões e entrevistas com os diretores, etc. Fez com que o Shige trabalhasse duro.
Ele também encontrou o Nakajima-san.

Dessa vez, ele não teve muito o que dizer sobre a música que escolheu. Ele gosta de checar um website que permite você a fazer download de uma canção de graça a cada semana, dessa vez ele gostou da canção e a tocou. É um dueto Nipo-Americano que canta em inglês. Um rapper e uma vocalista.

Por que ele escolheu "Pink and Gray" como título para o livro?
O romance é sobre 2 amigos, no mundo do showbiz e Shibuya. Ele queria escrever sobre um lugar verdadeiro e ele passou sua adolescência em Shibuya. Ele queria escrever um romance humano com cores como tema.
Pink and grey são cores criadas por adicionar vermelho e preto ao branco, eles são muito sutis e tem muitas formas deles. Ele achou que combinava com a humanidade desses 2 personagens principais.
Ele não tinha certeza sobre o título até o final, depois ele decidiu que o título "Pink & Gray" era o título que combinava mais com o livro.
Oh, no livro ele usou muita música, então ele acha que as pessoas que ouvem muita música vão curtir mais ainda.

Shige lê manga?
Já que ele decidiu escrever um livro, ele começou a ler mais livros do que mangas ou filmes. Seu mangaka favorito é Asano Nioi. Ele gosta do Oyasumi Bun Bun e Solanin, são fáceis de ler e são muito bonitos, os desenhos são legais também.
Enquanto ele estava escrevendo, ele percebeu que talvez ele estivesse influenciado um pouco pelos trabalhos do Asano.
Então, recentemente, ele recomendou trabalhos da Ichikawa Haruko, interesante, mas um pouco complicaado.
Ele também adora o manga Slam Dunk.

Dai, uma garota disse que ama o Shige loiro e perguntou se ele pretende tingir...
Ele disse"Não" XD Ele gosta mais do seu cabelo preto, ele acha que no NEWS, ele é que tem a imagem de "cabelo preto" e quer manter o cabelo assim.
Ele não pretende tingir, mas ele fará isso se for preciso para um personagem num dorama...ele também mencionou o cabelo raspado do Ueda e disse que ele poderia fazer isso para um trabalho, mas ele não tem certeza de que ficará bom, então ele não quer tentar.

Música tocada: Snow Express, Love Melodies, New Love by Magnetic North & Taiyo Na
Audio:

créditos inglês: spilledmilk25@lj