9/27/2011

[DL] Zenkai girl HQ para todos os capitulos

Zenkai já acabou e eu já postei todos os capitulos legendados em inglês, mas caso alguém queira os capitulos sem legenda para poderem fazer em português, ai está



704 / 1024 / 1280

>> Download <<

créditos: dozchan@lj

[TRAD] Sorashige book 11/9

Peguei essa tradu lá no NEWSPi ^^


Por mais generoso que eu seja, acho que não quero que eles venham para uma segunda vez... foi um momento tão difícil! hahaha... Seus comportamentos... oh, bem. Acho que não existe nenhuma barreira entre os membros. Mas quando eu vou no apartamento de Tegoshi, ou de qualquer outro, eu me comporto corretamente. Junto de Tegoshi, eu sou o mais jovem. Bem, ainda assim nem mesmo Koyama se comportou bem...

Nós dissemos que devíamos sair para beber. No entanto, eu estava ocupado, então só quando meu drama acabou, eu pude ter tempo para isso. Mas a reunião acabou bem tarde. Eu enviei uma mensagem para todos eles. Como nos encontramos muito tarde, teria que ser rápido, porém nós queríamos continuar conversando, então acabei convidando "Por que não vamos ao meu apartamento?". Quando disse isso, eles me responderam com duas palavras "Vamos lá!"

Então acabaram vindo ao meu lar. Primeiramente, entraram em meu quarto. Eu nunca entraria no quarto de nenhum deles. O mesmo ocorre para a geladeira - são coisas que precisam da permissão do dono para serem 'acessadas'. Eu disse 'Eeeei!' e eles saíram de lá. Então, abriram a geladeira. Desde que terminei o meu butai, tinha bebidas caras lá, como champagnes. Estava pensando em mantê-las na geladeira e abri-las apenas quando a ocasião pedir. Mas aí ouvi "Pong! Pong! Pong!" e pensei "ehhhh!", e isso foi... foi o pior!

Fiquei com fome e fui buscar pão na loja de conveniência. No final, todos adormeceram. Como eu tinha que ir na academia de manhã, fui para cama primeiro. Quando acordei na manhã seguinte, eles ainda estavam dormindo. No final, todos ficaram lá até 'tarde'... mas ok, tudo bem.

Quando voltei da academia, me perguntei se eles já tinham ido embora... mas eles ainda estavam lá. Fiquei meio "Ainda estão aqui?", "Por que ainda estão aqui?". Oh bem, eles estragaram algumas coisas, sujaram algumas coisas... Quando voltaram foram embora, já era cerca de 17 hrs. Foi divertido, admito, e não que eu não goste deles, mas... eles não lavaram nem sequer um prato para mim?

E eu tenho alguns lembretes grudados com clips, que fazem parte da decoração. Junto, tem alguns pedaços de papel em branco, onde se pode escrever coisas. Quando saí do banheiro, tinha "TEGO" escrito em katakana no papel de decoração. Em primeiro lugar, é um "não" para Tegoshi segurando uma caneta, já que ele não tem nenhum senso artístico. Tenho certeza que foi Koyama que o fez escrever isso. Estaria tudo bem se estivesse escrito de uma forma bonita em romaji ou se fosse tipo uma assinatura. Mas lá estava, sem senso artístico nenhum, como se "TEGO" tivesse sido escrito sem atenção e sem o propósito de ficar bonito. Foi um choque para meu sistema. Eu não quero isso. Como um cara, eu realmente não quero isso.

Eu não disse isso a eles, mas provavelmente eles sequer seriam intimidados por isso. Isto é como uma palestra. Espero que eles se comportem... Ok, ok. Vou tratá-los da mesma forma.. Hai hai

Créditos do inglês: chrisyamapi (news_jpop)
PT: NEWSPi

[DL] K-chan NEWS 26/9

Kchan NEWS 2011.09.26

MU | MF

créditos: a1682@lj

[DL] ItteQ 18/9

ItteQ do dia 18

créditos: tegoshi-tei@lj