12/14/2011

[DL] K-Chan NEWS 13/12

Kchan NEWS 2011.12.13

MU | MF


créditos: a1682@lj

[NOTICIA] Novo dorama do Koyama

http://p.twipple.jp/tgJZz

http://twitpic.com/7t6iym




título Lucky Seven

Fuji TV
21:00 - 21:54
2012/01/16



Creditos: 2ch
naruto_amnos@twiiter
for pic
tegokana1111@twipple.jp for pic

Website Drama http://www.fujitv.co.jp/fujitv/news/pub_2011/111111-i055.html


créditos: [info]sanoot

Hadakanbo do DVD「TOMOHISA YAMASHITA ASIA TOUR 2011 SGSB」


créditos:


Comentários de Yamapi e seu produtor sobre o novo documentário

Outra coisa que peguei no NEWSPi


O produtor chefe do programa revelou sua intenção "Eu queria retratar em um documentário como Yamashita, que é um homem jovem impressionável no meio de seu crescimento, que decidiu seguir sozinho como um artista solo, mudaria na natureza da América, e como ele iria crescer"

No dia 9 de Dezembro, Yamashita recebeu entrevistas da mídia, e disse "Minhas preocupações morreram quando encontrei muitas pessoas durante a viagem. Pessoas na América tendem a abrir suas mentes para os outros muito desde cedo, e me fizeram perceber que é importante para mim abrir mais a minha mente, já que sou tímido com estranhos". Ele também falou sobre um dos encontros mais impressionantes durante a jornada "Quando eu perguntei à um senhor de 90 anos 'qual tipo de adulto você pensa que é 'cool'?', ele disse sem hesitar 'Não seria eu o único 'cool'?' Fiquei muito impressionado com ele. Eu quero ser um idoso igual ele.

No final, Yamashita disse "A vida é sobre não desistir, e ser verdadeiro consigo mesmo", ele continuou "Espero que esse programa ajude homens a querer ir em uma jornada. Senhoras podem pensar 'Rapazes são simples e estúpidos', mas eu quero que eles assistam com olhos quentes"

Créditos do inglês: Tokyohive
PT: NEWSPi

[SCANS] TV Guide e The Television dez/2011 - Yamapi

Peguei no NEWSPi ^^

TV Guide

The Television

Créditos: Yamashita Tomohisa Fanclub Indonesia/NEWSPi