3/03/2011

[NOTICIAS] Shige drama SP - palavras do Shige

Music: Tsuyoku nare - V6

Humor:

Local:

Pensamento:





Mais informações sobre o dorama do Shige


3/7(月)には月曜ゴールデン「新・示談交渉人 裏ファイル」が放送されます。

実はこれ撮影したの1年半くらい前なので、
ちょっと今より若いかもしれません。
面白いのでぜひ楽しんでください。


"No dia 7 de março, o Getsuyou Golden "O novo homem de seguros - arquivos de volta" irá ao ar.

Na realidade, as filmagens do drama estavam completos por quase 1 ano e meio, então eu posso parecer um pouco mais novo lá. É realmente interessante, então vocês apreciarão com certeza"


créditos inglês: spilledmilk25@lj
tradução: Nara (eu)

[SCAN] Cancam abril 2011 - somente o Ryo

Music: WAni natte odorou - V6
Humor:
Local:
Pensamento:




Essa revista com o Kanjani8 ^^
Estou postando a página que tem só o Ryo *-*





créditos: asya-chan@lj

[TRAD] Entrevista do Yamapi na Coréia

Music: Sunday sunnyday - 20th Century
Humor:
Local:
Pensamento: ouvindo no youtube


Q. Essa é a sua primeira visita oficial na Coréia. Como você se sente visitandoa Coréia?
A: Essa visita, muitos fãs me deram uma calorosa boa vinda no aeroporto. Antes de sair do portão do aeroporto, ouvi as fãs gritando "Yamapi". Pensei "Já que vim para a Coréia, farei meu melhor".

Q. Qual a sua comida coreana favorita?
A: Gosto de kimchi, como frequentemente. Gosto de barriga de porco, ensopado de tofu e bibimbap (sushi californiano da Coréia) também

Q. Você gosta das bebidas alcoólicas coreanas? Por exemplo, soju
A: Gosto de beber. Gosto de soju e vinho de arroz doce coreano.

Q. Você veio como um artista solo, sem os membros do NEWS. Arashi, KAT-TUN e outras estrelas japonesas já estiveram na Coréia. Você pediu/procurou por algum conselho deles?
A: Eu me senti honrado estar aqui para promover meu álbum solo. Gostaria de vir para a Coréia novamente junto com o NEWS. Não tive chance de pedir/procurar por conselhos do Arashi e KAT-TUN. Ouvi histórias interessantes da Coréia do meu amigo coreano. (Deve estara falando do Jaejoong)

Q. Quais foram as reações dos outros membros?
A: Não tive a chance de me encontrar com os soutros membros recentemente. Da próxima vez, comprarei alga e dividirei com eles.

Q. Que tipo de recurso/charme você quer mostrar no seu álbum solo? Tem pontos atrativos nos 2 CDs, qual deles é melhor para mostrar seu charme?
A: O ponto atrativo desse álbum é o humor/disposição diferente dos 2 CDs. O primeiro "Super good" inclui canções que são do tipo j-pop, populares nos anos 80, e o segundo, "Super bad", inclui canções como música club. Gosto de club music e acho que tem muitas canções que os fãs coreanos vão gostar também.

Q. O que você acha de cantores japoneses se apresentando na Coréia? Diga-nos sobre suas atividades.
A: Acho que não sou a pessoa para julgar as apresentações. Japão e Coréia são países vizinhos. Além dos problemas políticos, parece que essa troca de culturas é importante. Desejo que muitos cantores coreanos se apresentarão no Japão e que os cantores japoneses se apresentarão na Coréia. Na Coréia, vou me apresentar num programa musical e um concerto está planejado.

Q. Como está a preparação para o concerto? Alguma coisa para dividir?
A: A maioria do processo para a ideia e o palco já está pronta e ainda tem coisa para modificar, melhorar. Tem roupas extravagantes, arrojadas também. comparando-as durante o show será divertido para vocês. Espero que as pessoas que venham ver meu show saiam com um sorriso depois do show.

Q. Essa é sua primeira entrada para o mercado musical coreano. O que fez você decidir vir para a Coréia?
A: Eu tinha interesse em entrar no mercado coreano. Desde 2-3 anos atrás, achei que seria interessante fazer isso. Quero entrar no mercado musical coreano vendo que os artistas coreanos vieram e promoveram suas atividades no Japão. Tenho um amigo coreano, gostaria de encontrá-lo na Coréia e quero e planejo cantar com ele (está falando do Jaejoong)

Q. Tem algum cantor que você admira além do TVXQ?
A: Até agora, só TVXQ. queria conhecer mais cantores. Posso trocar informações sobre o Japão com eles, gostaria de ter mais informação sobre a Coréia.

Q. O que você acha que é diferente dos cantores coreanos e japoneses?
A: Os cantores coreanos se esforçam quando filmam os videos musicais. Quando você vê os videos deles, dá para dizer que els praticaram muito.

Q. Um dia, se você tiver a chance de fazer uma aparição conjunta num dorama, que tipo de atores você gostaria de trabalhar/aparecer com?
A: Qualquer um e qualquer lugar. Se tem uma chance/oportunidade, espero de ter uma chance de ser escolhido.

Q. O que você acha das canções coreanas que tiveram êxito no Japão?
A: muitas canções coreanas enfatizam no ritmo e na batida. Acho que a melodia nas baladas é boa também. É uma pena que eu não consiga entender a letra.

Q. Qual a diferença entre fãs coreanos e outros?
A: Acho que a torcida por mim de fãs japoneses e coreanos são iguais. Tenho que fazer meus fãs felizes. Sinto que os fãs coreanos são mais poderosos.

Q. Estamos curiosos para saber se você preparou algum fanservice especial para os fãs na Coréia
A: Quero deixar uma surpresa para aqueles que vierem ao concerto.

Q. Alguma atividade na Coréia depois da turnê?
A: Sem planos específicos. Quero fazer boa música. Se tem uma música boa, quero fazer uma aparição (para a canção). Quero ter atividades na Coréia.

Q. Você tem um álbum japonês. Você pensou em fazer um álbum coreano?
A: Certamente quero tentar. Quero fazer isso o quanto antes.

Q. Como um japonês, o que você acha sobre as girlbands coreanas quando você vê?
A: Girlbands coreanas tem um lado gracioso e um lado sexy. Acho que homens de qualquer país vão gostar disso.

Q. Por que os grupos de ídolos japoneses duram mais?
A: Separamos tempo para o grupo e atividades pessoais, acho que essa é a razão pelo qual ficamos mais tempo juntos.

Q. Qual o seu desejo ou sonho como artista?
A: Quero fazer meu trabalho por muito tempo. Não ligo se for num palco grande ou pequeno ou num dorama. Pessoalmente, quero comprar uma casa grande.

Q. Com quem você quer trabalhar dentre os cantores coreanos?
A: Eu sou próximo ao Jaejoong e prometemos trabalhar juntos um dia. Não conheço outros. Prefiro perguntar aos fãs coreanos com quem seria melhor eu trabalhar.

Q. Últimas palavras?
A: Esta é minha primeira visita à Coréia, estou feliz e voltarei logo. Sempre farei meu melhor, então espero que me apóiem e troçam por mim.

e aqui o link da tradução em inglês (já que a pessoa deixou eu postar, mas pediu que eu deixasse o link da tradu dela):
http://community.livejournal.com/je_ikemendump/16547.html

créditos inglês: cookupsomelove@lj
tradução: Nara (eu)













[TRAD] Popolo 2011.03

Music: Ore janakya kimi janakya- 20th Century
Humor:
Local:
Pensamento:




Tegoshi

Um plano de encontro produzido pelo Tegoshi

11.00-> Buscá-la em casa, ir para Odaiba
12.00-> Levá-la pra o local onde ela quer comer
14.00-> andar na praia de Odaiba
16.00-> Um jantar de lazer enquanto olha para o cenário noturno
20.00-> chá num lugar onde o cenário noturno é agradável
23.00-> Levá-la para a casa

*balão de fala*
Gosto das coisas como o mar e o cenário noturno, então tento fazer um encontro romântico

Ser mimado e mimá-la, eu gosto desses 2 ♥

Um encontro em casa seria o ideal. Eu ficando grudado à minha namorada como um cachorro e sendo carinhoso e minha namorada sendo carinhosa comigo...isso não é o melhor? (risos) Ver a expressão da minha namorada nessa hora faria definitivamente meu coração pular~♥. Se estamos namorando, quero apreciar o tempo que temos juntos. Por exemplo, se minha namorada cozinha, então lavarei os pratos, quero curtir fazer as coisas juntos! Acho que ir a um encontro com a pessoa que você gosta precisa desse tipo de pensamento. Acho que se você consegue apreciar um ao outro enquanto passam o tempo juntos, mesmo quando vocês estiverem velhinhos, vocês ainda podem ter esse tipo de relacionamento onde vocês podem dar as mãos e serem encantadores/graciosos. Isso não é uma regra, mas quero me certificar de que não colocaremos restrições um no outro. Mais do que minha namorada pensar que sou 'legal', gostaria que ela pensasse 'ele é realmente popular com os outros rapazes', assim posso passar um tempo com meus amigos.
"Uma pessoa que parece de seu próprio gênero = uma boa pessoa" dá/tem esse tipo de imagem, então gostaria que eu e minha parceira fôssemos assim. Esse é meu romance ideal.

Masu

Um plano de encontro produzido pelo Masu

9.00-> Encontrar-se na estação. Viajar de trem.
11.00-> Chegar em Utsunomiya! Ir em 3 lojas e comer gyoza enquanto andamos
15.00-> visitar uns pontos turísticos e ficar com fome
17.00-> Jantar também será gyoza
21.00-> Voltar para Tóquio e tomar chá numa lanchonete
22.00-> Levá-la para casa

*bolha de fala*
Um encontrode gyoza (risos) Iriamos em 3 lojas à tarde, então eu acabaria comendo umas cem vezes num dia~.

Se for uma comida que a garota que eu gosto que fez, então de jeito nenhum que o gosto/sabor não seria bom!

Enquanto minha namorada está fazendo seu melhor para fazer a comida, vou lá e a atrapalho e ela fica brava comigo ♥. Esse tipo de encontro seria bom (risos). Não consigo cozinhar, então mais do que "Vamos cozinhar juntos", gostaria que ela fizesse para mim. Mas eu gostaria de participar de algo, então fingiria estar ajudando e a atrapalharia (risos). Acho que ver uma garota experimentando a comida é fofo. Se ela fizer isso e fizer o melhor para fazer a comida, então comerei tudo e direi "Delicioso!". Se é algo feito pela garota que gosto, então de alguma maneira, parece que tem que estar delicioso! O que eu consigo fazer é provavelmente ovo frito e tagagoyaki. Consigo fazer arroz também então...faria um fried egg don! (ovo frito no arroz) (risos)
Quero que a garota que eu gosto pense que sou legal/arrojado, mas na verdade, fazer algo ou fazer meu melhor para tentar fazê-la pensar assim é vergonhoso. Por isso, provavelmente eu não iria mudar muito se eu estivesse apaixonado. Mas pensaria que gostaria de fazê-la feliz e gostaria de falar com ela, então na frente dela eu provavelmente acabaria falando mais rápido do que o normal (risos). Eu sou tão fácil de ler desde que eu era criança (risos)

Koyama

Plano de encontro produzido pelo Koyama

13.00-> Buscá-la em casa
14.00-> comprar um par de anéis
15.00-> Chá ou café numa loja
18.00-> Comprar ingredientes num supermercado, vamos cozinhar juntos ♥
19.00-> Em casa, cozinhamos e comemos
21.00-> nós 2 usamos os anéis
22.00-> Levá-la para casa

*bolha de fala*
É o nosso primeiro encontro. O jantar seria carne guisada e enquanto estiver cozinhando, gostaria que nós conversássemos

Mais do que doces, gostaria de ser devotado à minha doce namorada!

Amo doces, então meu sonho é ir num buffet de bolo para um encontro! Também gostaria que minha namorada comesse muitos bolos. Não apenas ficar limitada ao bolo, mas ver uma garota que come muito me faz me sentir bem e me faz sentir que ela está mostrando seu verdadeiro eu. Por isso, mesmo se você comer 10 bolos pequenos tudo bem (risos). Se ela fizesse algo à mão para mim, uma torta de maçã me deixaria feliz! É difícil fazer, mas ela fazer para mim mostra que ela está tentando seu melhor. Uma garota que consegue fazer torta de maçã muito bem...meio que faz meu coração pular (risos)
Acho que sou um rapaz ruim em se tratando de amor (risos). Gostaria de me tornar o namorado perfeito e acho que iria apenas focar na minha namorada. Se ela me dissesse "Quero te ver" ou "Venha me buscar" provavelmente eu iria mesmo se estivesse cansado.
Sou do tipo que faz as coisas e sou feliz quando eusou dedicado a alguém.
Mas também acho que eu gostaria de ter meu próprio tempo/espaço (risos) é um pouco contraditório, mas seria o idela se cada um de nós tivéssemos nosso prórpio espaço. Porque acho que quanto mais estivermos separados, mas você acaba pensando na outra pessoa.

Ryo

Plano de encontro produzido pelo Ryo

12.00-> Buscá-la na casa dela
13.00-> enquanto almoçamos, fazemos planos para ver um filme
14.00-> Ir ao cinema, pipoca é uma necessidade/é indispensável
17.00-> Enquanto dirijo, vamos para casa
18.00-> Ir comprar comida no supermercado, vamos cozinhar juntos ♥
19.00-> Comer em casa
20.00-> Levá-la para casa

*bolha de fala*
Ter refrigerante sem gelo e pipoca caramelizada no cinema é uma promessa/compromisso!

Quando apaixonado, eu exagero um pouco mais do que o normal

Mesmo estando de frente da garota que gosto, não quero mudar muito de como sou normalmente. Porque se você agir de modo arrojado, ai isso se tornará uma pressão para você mais tarde. Provavelmente eu iria exagerar um pouco mais do que sou normalmente. Como não ir numa loja de ramen no nosso primeiro encontro (risos).
Também, acho que me tornaria um pouco mais cavalheiro. Gostaria de fazer coisas como ir buscá-la e levá-la para casa quando saissemos para um encontro e se estivéssemos numa loja, gostaria de abrir a porta para ela. Eu sou tão gentil (risos) Mas eu não gostaria que isso se tornasse algo que eu devesse fazer. Um,a garota que é simples seria bom. Por isso, mesmo se nos tornarmos namorados 'boas maneiras mesmo entre amigos' é uma regra. Entre 2 anamorados ainda é um relacionamento entre 2 pessoas, então coisas como cumprimentos e agradecer são importantes. Se ela pode pensar sobre o TPO e é adequado e com o senso comum, então tudo bem.
Acho que o amor é como um tufão. Acontece de repente e fica ao seu redor e como o olho de um tufão, tudo se torna calmo por um momento, mas no fim, vai embora (chora). Ele se vai, mas depois muda de novo novamente...apenas brincando (risos)

Yamapi

Plano de encontro produzido pelo Yamapi

10.00-> Buscá-la-la em casa, fazer compras/ir ao shopping
13.00-> Almoço, perambular pela cidade
15.00-> chá numa lanchonete, fazer uma pausa
16.00-> Ver um filme de comédia. Filme de terror é NG! *no good*
19.00-> O jantar será comida chinesa ou italiana
22.00- Levá-la para casa

*bolha de fala*
Depois de levá-la para casa, ligaria para ela quando chegasse em casa. O encontro acabaria comigo dizendo "Cheguei em casa à salvo"

Eu me tornarei o estilista da minha namorada ♥

Para o nosso primeiro encontro no shopping, claro, ei iria buscá-la pela manhã! Não tenho problema nenhum em ir ao shopping com ela! Eu até carregaria as suas bolsas/sacolas e me tornaria o estilista da minha namorada~ Escolher acessórios em pares juntos é bom também. qualquer encontro com a garota que gosto seria divertido, então qualquer coisa está bom (risos). Mas eu não saou bom em ser um namorador. Porque eu já sou um adulto (risos). Ser carinhoso é bom para quando está somente nós 2 ♥.
Mesmo se estou apaixonado, gostaria de ser o eu de sempre. Claro, quero ser gentil com minha namorada e quero cuidar dela, mas não tenho nenhum jeito de como quero ser visto. Mas 'legal/arrojado' ou 'fofo' é bom. São coisas que não tem uma forma distinta, então pode ter muitos aspectos diferentes. O que é importante além da aparência é seu sentimento quando apaixonado "Não diga mentiras" é uma regra inviolável. Eu me certificarei de não mentir e confiaria na minha parceira! É difícil, mas acho que se você consegue confiar, então nada é assustador.

Shige

Plano de encontro produzido pelo Shige

14.00-> Encontrar-se no local. Vaguear pela cidade.
17.00-> Assistir um filme que estamos interessados
19.00-> Jantar
21.00-> Tomar um chá no salão do hotel enquanto olhamos o cenário noturno
22.00-> Nos separarmos onde nos encontramos

*bolha de fala*
Provavelmente iriamos para um lugar maduro onde podemos andar pela cidade enquanto fazemos compras e tomamos chá numa lanchonete

Apelar para parte madura e parte maliciosa

Quero ser chamado de 'maduro' pela minha namorada, então gostaria de fazer as preparações para seu aniversário e tornar isso perfeito. O que é definitivamente necessário é uma 'surpresa!' Uns 6 meses antes eu iria pesquisar as coisas que ela quer dentre todas as coisas que ela fala e deixaria tudo preparado antes do encontro. Se eu fosse escrever um cartão, então provavelmente escolheria palavras dóceis para escrever.
Faria reservas num restaurante que tem a comida que minha namorada gosta e passariamos o tempo juntos só nós 2. O ponto principal até ai é mostrar que sou um homem maduro. E dai vamos para um segundo lugar...!! No local, muitas pessoas importantes para minha namorada estão ali e teremos uma festa surpresa juntos. Acho que ficaria feliz só de ver o rosto feliz da minha namorada. Não é uma regra, mas acho que amor é tentar fazer sua parceira feliz.
Com filmes e compras, mais do que o que eu quero, gostaria de ouvir o que ela quer e nos divertirmos juntos. Também, isso é bem mais para frente, mas uma vida de casado enquanto está apaixonado é pelo o que anseio. Mesmo se tivermos filhos, se eu for chamado de "Shigeaki-san", minha tensão vai subir, definitivamente (risos)

créditos inglês: Hellomichi@lj
Tradução: Nara (eu)