3/08/2012

Mais info sobre o "Eightranger"

Acabei de ler na momoedgewood ^^
Cada ranger terá um vicío, uma fraqueza
quer saber qual será o do Ryo? então leia abaixo xD
e me desculpem novamente por postar sobre esse filme, mas é que to muito animada com isso xD
O que posso fazer se o Johnny-san não dá nada para o NEWS?

O ato de superheróis do concertos do Kanjani8 “Eightranger” (Eito Ranger) virará filme lançado esse verão, relatou Yomiuri Online e Movie Walker.

Os “Eightranger” apareceram pela primeira vez durante o concerto de dezembro de 2005. Uma paródia às séries de superheróis isso t3em sido uma performance regular durante os concertos do Kanjani8 nos últimos 7 anos, nos quais o grupo criaram várias histórias. O filme será um drama humano sobre 7 heróis vivendo na Eight City, uma metrópole do futuro. uma organização maligna começa a destruir o mundo, levando um time de 7 heróis a lutar para trazer paz ao lar.

É a primeira vez em 5 anos que um grupo da Johnny’s tem estrelado num filme juntos. O último foi do Arashi em 2007 com “黄色い涙 (Kiroi Namida, Lágrimas amarelas)”.

Yu Yokoyama, que foi o cabeça por trás do Eightranger, disse que ele ficou had said he was overwhelmed com o filme.

“Fiquei tão surpreso. Não tinha ideia que algo com que estava brincando teria uma oportunidade assim,” ele disse.

Yokoyama também disse que o tema de amizade do filme era importante.

“Acho que é o que a sociedade precisa hoje. Também acho que as pessoas vão curtir vendo o quão sério nós levamos por ficar brincando.”

Além disso, cada identidade verdadeira dos heróis do Kanjani8 tem uma fraqueza muito real. Black Ranger (Yokoyama) é viciado em jogo, Red Ranger (Subaru Shibutani) é alcóolatra, Purple Ranger (Shingo Murakami) é muito bonzinho, Orange Ranger (Ryuhei Maruyama) é viciado em compras e não gosta de se socializar, Blue Ranger (Shota Yasuda) ama qualquer coisa azul e é muito bonzinho, Yellow Ranger (Ryo Nishikido) é um exibido e muito teimoso, e Green Ranger (Tadayoshi Okura) nunca consegue dizer ‘não' para algo. O líder do time é o legendário Capitão Prata interpretado pelo ator Hiroshi Tachi.

“Eightranger” começou a ser filmado dia 6 de março 6 e é esperado ser terminado no meio de abril. O filme será lançado nos cinemas japoneses dia 28 de julho.


créditos EN: momoedgewood

Avaliação de dorama fevereiro 2012

Lucky Seven average ratings (%)

starring Jun Matsumoto (Arashi), Keiichiro Koyama (NEWS)

Ep 1Ep 2Ep 3Ep 4Ep 5Ep 6Ep 7Ep 8Ep 9Ep 10
16.3 16.9 15.2 15.4 15.2 14.6 13.6

******************************************************************


最高の人生の終わり方 (Saiko no Jinsei no Owarikata) average ratings (%)

starring Tomohisa Yamashita, Chinen Yuri (Hey! Say! JUMP)

Ep 1Ep 2Ep 3Ep 4Ep 5Ep 6Ep 7Ep 8Ep 9Ep 10
15.3 11.0 12.9 9.1 9.8 10.4 9.6 9.9


créditos: momoedgewood

[DL] ZIP 5/3 - Filme dos Eito Ranger

Video do Kanjani
Mimi que me desculpe, mas enquanto tiver coisas sobre o filme dos Eito, eu continuarei postando sobre o K8
Video do programa ZIP falando do filme dos eito ^^



[TV] 120305 ZIP! - Eito Ranger movie.ts
45 Mb
MF

créditos: dozchan@lj

[TRAD] Saita novembro 2011 - Masuda Takahisa

Trazendo mais uma tradu, dessa vez de novembro com o fofo do Masu *-*


Saita 11.11
Massu

Bem vinda a minha casa!

Q.Que palavras você usaria para convidá-la à sua casa?
A. Entre~ :)

"Estando em proximidade de uma pessoa que eu gosto o bastante para ser capaz de ficar em casa com ela me deixaria feliz" disse o Masuda-san explicando suas expectativas para um encontro em casa. Mas também parece que ele tem uma personalidade tímida o que o torna ruim em diminuir a distância ente eles.... "Sou mais do tipo que não consegue tomar a iniciativa, então acho que eu realmente não seria capaz de convidá-la para a minha casa. Gostaria de tentar algo legal como 'Venha para a minha casa', então acho que quero praticar para ser capaz de dizer isso (riso)" Se eu fosse perguntar à ela seria algo como 'Tenho este jogo em casa, você quer jogar junto?' e eu desesperadamente acharia uma razão para que ela fosse em casa (riso) Mas se eu tivesse que escolher, preferiria que minha companheira dissesse isso. Para ela dizer 'Quero ir'. E ai, gostaria de tentar recusar uma vez. Dizendo 'Não, minha casa não é boa'. E se ela desistisse depois disso, eu diria 'Não não, se você não se importa por estar bagunçada...' como se eu estivesse em pânico (riso) Provavelmente eu a receberia com um 'Entre~'"

Q. Se você fosse ouvir música em casa com sua namorada?
A. Gostaria de ouvir as canções que minha namorada gosta!

Masuda-san, sendo parte da unit 'Tegomasu', valoriza o poder da música. Parece que ele normalmente está cantarolando, mas se ele estivesse apaixonado, canções que ele cantarola iriam mudar?
"Sinto que as canções que canto e escuto não mudariam, mas provavelmente eu gostaria de conhecer as canções que a pessoa que eu gosto gosta de ouvir. Gostaria de conhecer as canções que ela escuta antes dela me encontrar e gostaria de conhecer as canções que ela gosta e quero dizer estas coisas para minha companheira também. E, quando estamos fazendo algo como em encontro em casa ou um driving date, tendo um CD com nossas canções favoritas e ouvi-las juntos...algo assim seria bom!"

Q. Qual é o seu hábito quando você está escrevendo?
A. 'Maa' (Bem...)

Quando leio as mensagens que vou mandar, estão cheias de 'Bem, está bem, não está?' e 'Bem...'. Antes de enviá-las, eu as leio e depois as deleto (riso)

Q. O que você procura na moda da sua namorada?
A. Ficaria feliz se ela gostasse das minhas roupas e pudéssemos compartilhá-las!

Masuda-san que é muito exigente com relação à moda e está sempre vestindo roupas bonitinhas. Você quer que sua namorada goste de moda?
"Como esperado, ficaria feliz se pudéssemos falar sobre roupas e olharmos para as mesmas roupas e pensarmos 'Isso é bom~'. E seria o máximo se eu pudesse dizer 'Bem, use essa minha roupa' e pudéssemos compartilhar as roupas."

Então, que tipo de roupa você emprestaria?
"Muitas das roupas que gosto são folgadas e tem estampas bonitinhas. Por isso, acho que se uma garota fosse usar uma das minhas camisas, seria como um vestido e ficaria bonitinho!"

Q.Como você ficaria na frente da pessoa que você gosta?
A. Acho que ficaria todo sorridente
Na escola primária, mesmo se eu não dissesse nada, meus amigos descobriam de quem eu gostava. Por isso acho que eu devo ficar todo sorridente (riso)

Q. Alguma vez você se apaixonou e chorou?
A. Provavelmente não?



A regra do amor que você gostaria que sua namorada mante-se é
A. Não gostaria que ela se excedesse por mim

Quando se está apaixonado, as pessoas querem que a pessoa de quem elas gostam pensem sobre eles primeiro. Mas Masuda-san claramente diz isso. "Sou do tipo de pessoa que ficaria feliz se a outra pessoa pudesse ser ela mesma, então não gostaria que ela trabalhasse duro s excedendo por mim e gostaria que ela cuidasse de si primeiro. "

Então, por exemplo, quando saíssemos para comer, "Não gostaria que ela dissesse 'O que você quer comer?' mas sim, 'Quero comer isso'. Claro, ficaria feliz se ela tentasse seu melhor comigo um pouco também (riso) Mas acho que se parecesse que ela está trabalhando tanto arduamente, eu diria. 'Você não precisa trabalhar tão arduamente."

Q. A moda que você gosta para garotas é?
A. Vestido branco + parker

Provavelmente gosto de pessoas com um sentimento natural. Ela usando um vestido de algodão branco com um parker cinza seria o melhor (riso)

Q. Que tipo de amor você quer ter?
A. Um que comece com amor à primeira vista e prossegue lentamente.

"Acho que com a pessoa que eu começar a gostar, pensaria que ela é boa no momento que eu a encontrá-la." Diz Masuda-san, o tipo que se apaixona à primeira vista. Mas ele é do tipo de não ser capaz de se aproximar assertivamente, então "Uma pessoa de quem posso me tornar amigo e vagarosamente progredir em amor é bom" ele disse com um sorriso amargo. Mas com essa gentileza "Mas eu acho que eu seria diligentemente ser devotado à ela e acho que faria o que pudesse para que fosse divertido quando estivéssemos juntos" ele disse com um sorriso.

Então, que tipo de coisas vocês 2 fariam e que tipo de lugares vocês querem ir?
"Se não, estamos prestes a começar os concertos do Tegomasu, então eu provavelmente iria querer que ela fosse ao concerto. E eu faria com que ela me visse do público e tentaria achá-la do palco (riso) Também, gostaria que ela relatasse algo para mim como 'Todos me disseram que fiquei mais bonita. E eu diria 'Como esperado? Eu estava pensando nisso também ♥'' e quero ser um casal adocicado que fala apaixonadamente um com o outro (riso)"

Q. Um costume que você não pode deixar de fazer?
A. Meu banho matinal ♥

Eu definitivamente sempre tenho um banho matinal. Tem muitas vezes onde eu só tomo uma chuveirada, mas se eu não tomar, não me sinto revigorado o dia inteiro.

Q. Por favor, diga-nos seu sonho
A. Continuar com o trabalho que estou agora

Masuda-san diz que ele ficou muito comovido por um livro que leu recentemente. "Eu li aquele livro e me fez pensar sobre a importância de perseguir seus sonhos" ele nos disse apaixonadamente. Então, o sonho que o Masuda-san quer persuadir? "Pensei sobre isso eu mesmo. Pensei 'Então, eu me pergunto qual é o meu sonho?. E então, como esperado, apenas continuando com o trabalho que estou agora é meu sonho. Não é nada específico como querer que as coisas se tornem de tal maneira a partir de agora ou querer fazer algo. Claro, quero continuar ganhando experiência e reforçando. Mas, para ser capaz de fazer isso, é importante continuar com meu trabalho, mas isso também é uma das coisas mais difíceis. Quero me esforçar nisso para que eu possa sempre cantar."

Q. Sua família ideal é?
A. Quero ser um casal casado que motiva um ao outro Masuda-san, que tem uma imagem bem calorosa.

Ele parece que se tornaria um marido e papai muito gentil, mas sua família ideal é? "Acho que seria bom para cada um de nós fazer as coisas que queremos e para minha parceira ser capaz de me dizer todas as suas experiências, de me tornar esse tipo de casal que encoraja um ao outro." Para seus filhos também "Assim como meus pais me fizeram fazer um monte de coisas, quero dar à eles muitas experiências. Especialmente com esportes, acho que eu criaria filhos que possa valorizar o trabalho em equipe, então definitivamente deixaria eles fazerem."

Q. A comida que você gostaria que ela fizesse?
A. Gyoza e curry

Gostaria de comer gyoza e curry, ambos que eu amo. gostaria de experimentar o sabor do curry da família dela com o qual ela foi criada.


créditos EN: Hellomichi@lj

ps: não achei a tradução de 'parker'

[DL] Tegomass no Radio 7/3

Tegomass no Radio do dia 7/3
e a pessoa pede para não postar em stream sites
quem quiser fazer DL, entre no lj dela

http://worst-love.livejournal.com/61931.html

créditos: worst-love@lj