7/10/2010

[DL] Ninki Drama Cast no Chousen - Joker

: Runaway - Hale

:

:




E mais um download dessa vez do elenco de Joker
http://www.mediafire.com/?c0mmkdejzzy
E com legenda
http://www.megaupload.com/?d=0B7ZCPOT

Créditos: nishikii LJ e newshfan LJ

[DL] Novo trailler de Chonmage Purin

: Shooting Star - Hale

:

:







Aeee saiu mais um trailler do Chonmage
Eis o link para assistir ao trailler
http://www.c-purin.jp/


E para download
http://www.mediafire.com/?wbztyjmynzm


Há tbm um link que ela postou chamado "Chonmage Purin no Tsukuri" (Modo de fazer do Chonmage Purin) onde há receitas de varias comidas, mas claro, está tudo em japonês rs
Se alguem se interessar
http://chonpuri.exblog.jp/


Créditos: nishikii LJ

[DL] Shin Kuwazugiraiou Ketteisen - Ryo

: Lace - WEAVER

:

:


Colocaram pra download um programa, Shin Kuwazugiraiou, em que o Ryo aparece
Infelizmente ta sem legenda
Ah e aparecem 3 menins do AKB48 ¬¬ (é nao gosto delas, nao gosto do estilo musical delas, mas fazer oq)
Eis o link
http://www.megaupload.com/?d=68ZRXN0P


Ah o newshfan acabou de legendar
http://www.mediafire.com/?oz4zwymzmtn

créditos: dozchan LJ e newshfan

[DL] Making of guests of room 0 - episodio do Shige

: Wherever you are - One Ok Rock

:

:

O newshfan traduziu o making of do episodio do Shige no dorama The Guests of Room 0
Lembrando que tambem eu ja postei o making of do episodio do Koyama nesse mesmo dorama (é só ver as postagens antigas)
Eis o link
http://www.megaupload.com/?d=NOVVSU1T

créditos: newshfan LJ

[TRAD] Duet 2010.07

: Fantasia - Acidman


: ouvindo bastante rock ultimamente


:



Bem ai está uma tradu de julho e ainda falta mais uma pra eu fazer antes de começar as de agosto que preciso ver com a Mimi
Como as perguntas são as mesmas, só as escrevi uma vez e para os outros, só coloquei as respostas deles rsrs
Ah a spilledmilk25 q escreveu em ingle pôs uma nota falando q qdo ela usa a palavra "hot" ela quer dizer de "paixao, apaixonado, aceso", é nesse sentido





YAMAPI


1. Algo "apaixonante" recentemente
Claro que é o filme "Ashita no Joe"! Mesmo antes das filmagens eu fui a academia, eu li o roteiro e me preparei. Fazendo tudo isso pouco a pouco eu me tornei mais apaixonado por esse trabalho. Na realidade, isso cresceu mais forte dentro de mim mesmo depois do começo da filmagem e agora está começando a aparecer. É muito duro para o meu psique, mas vale a pena. Mas graças a isso todos os dias meus músculos doem.
2. Um episódio "apaixonante"?
Até agora a coisa mais apaixonante é a minha amada dança. Quando eu estava no meu primeiro ano do colégio era vogue street dance e eu e meus amigos nos reuniamos perto da estação ou do parque para praticar. Tinha também grandes edificios com paredes de vidro e de noite elas se tornavam um espelho. Durante o colégio, nós faziamos isso quase todos os dias. Dançar era muito divertido e nós eramos apaixonados, mas estando ocupado com o trabalho, eu parei de ir lá e no final eu desisti. Eu não dançava fora do trabalho dos meus 17 aos meus 20 anos, mas ai eu percebi "Não posso continuar assim, estou negligente". Eu não poderia fazer apenas as coisas que eu tinha que fazer, eu tinha que fazer também o que eu queria. Depois disso eu comecei a ir em aulas de dança individual. Eu tinha responsabilidades para com os meus sentimentos, condições e meus gostos, então agora aprendi a usar as minhas energias de um modo "apropriado". Talvez tornando-se um adulto eu me tornei bom em me entender.
3. Algumas pessoas "apaixonadas" ao seu redor?
Basicamente todos os meus amigos são pessoas apaixonadas. Incluindo todas as pessoas com quem trabalhei. Por exemplo, agora para o filme, Kagawa Teruyuki-san é muito apaixonado. Ele é apaixonado pelo trabalho, atuar, tudo na vida dele! Ele é tão legal. E eu? Bem, eu tenho lado quentes e frios. Eu acho que eu sou muito frio com as coisas que não me interessam. eu sou egoísta, mas apenas quero continuar fazendo as coisas que amo com todo o meu coração. Talvez eu seja um pouco frio também no amor. Ah, não, por exemplo, se eu sou rejeitado por uma garota que eu realmente gosto, eu irei definitivamente persegui-la sem desistir. Eu sou apaixonado, mas depende do caso e do momento.
4. O jeito certo de fazer você "quente"?
Uma vez que eu perco o interesse em algo é quase impossivel fazer com que eu me apaixone por isso novamente. Quando eu ouço algo que eu costumava gostar, mas ai não gosto mais penso "barulhento". Eu sou tão egoista. Já que eu entendo isso, sempre tento estar na minha melhor condição. Quando estou ocupado, mantenho minha saúde sobre controle, como tentar dormir o suficiente, fazer as coisas que gosto pelo menos um pouco todos os dias, esse são meus esforços.
5. Logo será verão, o que você quer fazer?
Eu gostaria de continuar com o boxe mesmo depois das filmagens do filme. No trabalho quando voce tem que fazer um grande esforço e manter o caráter é dificil. Mas se faço isso na minha vida privada eu posso ir com o meu próprio ritmo. Eu já fiz boxe antes, mas essa foi a primeira vez que fiz seriamente e pretendo continuar. E ai eu gostaria de viajar! Eu não fiz isso. Se eu tiver umas férias longas eu gostaria de ir para o exterior, mas eu acho que será impossivel...


KOYAMA


1. Agora estou jogando muito video game porque no meu aniversário eu ganhei jogos de video game dos meus amigos. Até agora eu vivi sem jogar video game eu sempre pensei "eu não sou bom com jogos". Mas agora eu tambem acabo comprando-os eu mesmo. Meus favoritos são jogos de ação. Sempre jogo um pouco antes de ir dormir, mas no fim, é tão divertido que acabo sem sono.
2. Eu sou apaixonado em ir todos os dias filmar "news every". Eu fui entrevistar um jovem que produz atum em Naganoken, eu fui convidado a assistir o festival Onbashira, foi um grande estimulo. Esse festival ocorre 1 vez a cada 7 anos. A força e união das pessoas de lá eram ótimas. Vivendo numa cidade é impossivel de sentir união entre as pessoas da mesma área. Para isso pensei que esse festival onde diferentes pessoas tornam-se um só corpo é maravilhoso. Toda semana mal posso esperar para saber quem mais eu encontrarei.
3. Sem dúvida Shige e meus amigos da faculdade. Porque eles organizaram a melhor festa de aniversário para o meu 26º aniversario. Eu não esperava ~... Eu voltei pra casa pensando "Esse ano tive um aniversario tão calmo" e ai de repente "FELIZ ANIVERSÁRIO!!" Eh? eu fiquei tão surpreso que fiquei em pânico e não consegui falar nada. Fiquei vermelho, mas fiquei super feliz. Senti que todos pensam mais em mim do que pensei. Shige estava com as fantasias e balões. Estou tão feliz em ter amigos tão calorosos.
4. Ouvir as musicas de Matsuda Seiko. Na nova musica de (ai vem escrito em kanji e eu nao consigo copiar =/ e a pessoa que postou nao sabe o que significa tbm) eu ouvi a voz da princesa Seiko-san e gostei. Ouço muitas musicas do passado, elas são ótimas e eu gosto muito delas. As músicas da Seiko-san tem uma ótima melodia. Ouvindo-as me da vontade de cantar, é ótimo. Há tantas músicas famosas, agora minha playlist é maravilhosa sabe? "Akai sweet pie", "Shiroi parasol", "Me wa diamond"...tudo da Seiko-san. Talvez hoje eu as ouvirei antes de dormir. Eu terei bons sonhos com certeza, certo?
5. Talvez golfe. Eu fui junto com o staff do "news every" e gostei. Não tenho nenhuma experiência, mas estou feliz que eles me convidaram novamente. Se eu tiver todo o kit e os objetos, poderei aperfeiçoar minhas habilidades. Tenho que ter tempo pra fazer um curso e quero praticar mais. Minhas habilidades? sou capaz de fazer a bola voar, mas já que joguei beisebol posso fazer isso. Tenho que arrumar/ consertar...Tenho certeza que se eu me exercitar e fizer cursos eu ficarei bom.


TEGOSHI


1. Jogos de futebol. Recentemente eu fui ao estadio Kajima Antlers para apoiar meus amigos e foi muito legal. Tipo "Hey hey!!" Os adeptos eram todos apaixonados. Eles tambem ganharam e ficamos todos animados ~. Dia 11 de junho a Copa do Mundo na África vai começar, não posso mais esperar. Eu verei com certeza! E recentemente meu amigo que joga como profissional veio praticar com meu time de futebol. Os arremessos dele eram perfeitos e os chutes eram tão poderosos, eu estava animado: "De fato ele é um jogador representante do Japão".
2. Algo que comecei a me apaixonar, jogando sozinho, é video game. Tão triste, eu amo jogos de futebol, mas meu favorito agora é um sobre trens pr todo o Japão. É um jogo velho, mas tornou-se como um estudo. Você pode aprender sobre os bancos/assentos do governo provincial ou as construções importantes, eu recomendo para as pessoas que são ruins em memorizar nomes. Eu tambem quando era pequeno memorizava com isso.
3. Já que eu gosto de pessoas "apaixonadas" todos meus amigos são pessoas com o coraçao apaixonado. Meus amigos de futebol são muitos ~ Normalmente quando é aniversario de alguem, eles se reunem e celebram juntos. Foi o aniversario de um amigo e nós nos reunimos em
20 pessoas, todos garotos. Eu cantei para ele "Happy Birthday" do NEWS. Claro que substitui o "kimi" do "kimi no happy birthday" pelo nome dele. Eles comemoram meu aniversario todos os anos tambem. Ano passado eles mem deram uma bola de futebol assinado por todos eles. Todos os anos eu me comovo. Eles relamente são os melhores amigos! Algo que me comoveu recentemente foi a turne do Tegomasu. Não importa onde tocamos, todos nos recebem com um sorriso brilhante e caloroso. As fãs de Tegomasu são as melhores.
4. Nos meus tempos de tristeza, dificuldades, quando estou feliz, não importa quando, se posso me encontrar com meus amigos me sinto bem novamente. Posso ser o verdadeiro Tegoshi Yuya, conheço meus amigos do futebol há tanto tempo...mas não é por isso, eles são importantes porque eles são as únicas pessoas pra quem eu posso abrir totalmente meu coração e mostrar como eu sou. Posso dizer todas as minhas preocupações e eles tambem podem falar as deles. Houve épocas tambem que eu fiz o papel de cupido para meus amigos. Eu disse a garota "Esse lado dele é ótimo" como se estivesse vendendo ele. Já que isso acontece constantemente, toda vez ouço os problemas amorosos dos meus amigos e me sinto animado.
5. Verão passado eu estava ocupado com a turnê então desa vez vou curtir. Queo ir ao mar, fazer churrasco, um monte de coisas! Com meus amigos estamos falando em fazer um monte de atividades ao ar livre, não consigo esperar! Adoro lugar que tem muitas pessoas se divertindo porque ai voce pode sentir a felicidades de todos


RYO


1. Che Guevara, Napoleão, Mao Zedong...gosto de pessoas chamadas revolucionistas "Como começar uma revolução?" ou "Um monte de pessoas estão vivendo assim, o que voce pode fazer?". Eu procuro por um monte de coisas assim. Sou uma dessas pessoas que está sempre procurando coisas na internet. O inicio disso foi com uma garrafa de saquê na minha mesa durante o jantar. eu olhei pra ela 2 vezes e npoo rótulo estava escrito "Napoleão Bonaparte" e eu pensei "Por que Napoleão?". E a partir disso comecei a procurar sobre revolucionistas. O começo foi inutil, mas a pesquisa foi realmente interessante. Agora meu favorito é o Mao. Quando eu fui pra China antes eu comprei um imã com o rosto dele e agora está na minha geladeira. então toda vez que vou pegar algo, eu encontro o Mao Zedung.
2. Sou um garoto de ferro. Mesmo que eu fique apaixonado por algo eu logo perco o interesse. Se olhar para esse ano, ovos cozidos no ramen instantâneo...só sobre comida há tantas coisas que amo. Sobre ovos cozidos eu chegava a trazer caixa de plástico com um monte de ovos cozidos para que eu pudesse come-los em qualquer lugar. Ah! Talvez eu ainda seja apaixonado por snowboarding. Esse ano eu fui várias vezes. Agora a estação acabou então me acalmei. Da última vez que fui choveu tanto que só pude ir 2 vezes. Já que isso me deixou com uma sensação de pesar, acho que continuarei no próximo ano.
3. Shuzo Matsuoka-san. Não o encontrei, mas o vi na tv e ele é apoiado por muitas pessoas, ele deve ser legal. Recentemente eu o vi num show de variedades e ele estava ensinado tenis, eu pensei "Até agora ele era seriamente apaixonado e ele pode ser um guia. Essa paixão é maravilhosa". Eu pensei que quero ser um pai como ele. E ai, meu amigo. Ele nunca mudou muito mas de repente ele se inscreveu para a Maratona 2010 de Tóquio. Ele foi escolhido entre 8 pessoas. Ele teve muita sorte mas desde aquele dia ele pratica todos os dias 10km de corrida. Será a primeira vez correndo uma maratona inteira, a meta dele é fazer em 3:40h. Isso não é ótimo? Ele é muito apaixonado.
4. Estou sempre apaixonado. Basicamente, minha tensão está sempre alta. No passado eu não conseguia aguentar, meus sentimentos estavam sempre visiveis no meu rosto e no meu comportamento. Quando eu exagerava, sempre tinha que me desculpar...porque sou um covarde. Ah achei um jeito de me tornar apaixonado! Quando eu como yakisoba! Adicinando pimenta e um monte de maionese (bem sabemos o quanto vc gosta de maionese)...agora quero tanto comer yakisoba!!
5. Quero aprender francês. E se eu tiver umas ferias longas, quero ir pra França (opaa me leva?) agora estou estudando um pouco por conta propria. Claro que com a internet. Mas já que é melhor ouvir a pronúncia, eu gostaria de ir para um curso.


SHIGE


1. Ultimamente comecei a correr. Quando eu sai com o Koyama eu comprei um running jearsey. Esse tem um chip dentro que quando voce corre manda para o seu music player seus passos e as calorias que voce queimou. Ultimamente está tão quente e correr é exaustivo, mas achei uma boa técnica! Eu corro ouvindo críticas de filmes em programas de rádio e, pelo menos pra mim, é muito divertido e animado. Desse jeito eu posso checar as informações dos filmes enquanto corro e possivelmente vou ver os que me interesso. Até agora pude atingir minha meta de 10 filmes por mês, é ótimo
2. Eu era apaixonado todos os dias durante as filmagens do Troubleman. A última cena fez meu coração dokidoki. Graças a isso fui capaz de ficar de bom humor durante todo o tempo e terminei o trabalho. Nesses meses eu estava sempre ocupado com a filmagem, mas tambem sai e notei que toda vez que voltava pra casa eu estava de bom humor. Se voce sai, voce pode se concentrar melhor no trabalho e se voce fica o dia todo em casa...sair e ter estimulo é importante. Esse verao eu quero ir viajar e visitar mtos lugares e aprender novas coisas.
3. Diretor SABU. Ele tem um tipo diferente de "paixão" ao da nossa geração. Ele parece quieto e frio, mas ele é mto apaixonado pelo seu trabalho. A energia que ele coloca no trabalho é maravilhosa. Ser capaz de trabalhar com ele me senti "Eu quero me tornar como ele". Com o SABU-san tem tantas histórias animadas pra contar, desde atuar até pescar. Eu prometi ao filho dele de 6 anos de ir pescar na maré baixa e ir procurar kabutomushi (besouro), mal posso esperar pra poder fazer isso.
4. Quando quero me sentir bem ou mudar o humor eu bebo café. Não aquele comprado, mas o que eu mesmo preparo. Recentemente eu amo o café francês que é amargo e eu gosto dele preto. Gosto de café desde que era estudante. Mas eu aprendi a moer sozinho pelo filme do Matsuda-kun "Otonari". Olhando pra ele moendo café com um moedor vintage eu pensei "kakkoi". Eu procurei pelo mesmo objeto, mas não consegui achar entã eu comprei um moedor normal. Se eu achar um algum dia (o moedor do filme) eu comprarei com certeza
5. Certo, cameras e viagens eu acho. Desde o fim das filmagens eu quis me recompensar com algo e pensei muito. Seria otimo viajar sozinho ou mudar minha geladeira ou cama...tambem gostaria de uma nova camera. Uma que sempre quis é a Leica. Se eu comprar eu poderia ir pra uma ilha sozinho e tirar mtas fotos, é o melhor.


MASU


1. Algo que amo recentemente é a turne de Tegomasu. Desde nosso primeiro dia em Osaka para todos os lugares foi divertido e quente. Na nossa primeira turne nós querimos mostrar como é um show de Tegomasu e nessa segunda turne nós queriamos um palco com cara de Tegomasu. Nós podemos sentir os mesmos sentimentos dos fãs estando na mesma atmosfera todos juntos.
2. Eu sou mto bom e gosto de ioio, mas agora minha coisa favorita é meu Mini-4WD! Eu era mto interessado nisso desde meu jardim de infância até meu 6º ano da escola primária. Eu adorava escolher pessoalmente o motor e os pneus dentre um monte de peças e pintá-los com minhas cores favoritas. Construí-los no começo era tão divertido. eu colocava na minhamochila os que eu criava e ia na casa dos meus amigos pra brincar junto. Meu proprio Mini-4WD era mto bom. Os adultos tbm me perguntavam "onde voce comprou?" Durante o 4º ano eu participei de um campeonato. Infelizmente fiquei em 2º lugar...ah talvez um Mini-4WD vai surgir de novo? eu ainda tenho meus amados carros, gostaria de fazer de novo. Seria divertido ir num campeonato e estar cercado de crianças.
3. Se é sobre pessoas apaixonadas, Tegoshi com certeza. Ele é apaixonado por tudo sempre. A imagem que tenho dele recentemente é qdo ele canta ao vivo músicas de rock. Ele deixa toda a voz dele sair. Faz voce pensar "Cantar assim não vai machucá-lo?" Estar no palco com esse Tegoshi me faz me sentir apaixonado tbm. Tambem quando nós temos encontros/reunioes ele diz "Eu quero fazer isso" ele é tão animado, Tegomasu é realmente apaixonante.
(concordo, sao apaixonantes, aaa mto fofo o Masu falando do Teshi)
4. Para mim, quando tenho que trocar de roupa ou estar na moda. É como uma troca "Sim!Vamos!". Para isso se eu usar mais tempo para trocar minhas roupas, minha tensão abaixa. Bem, alem disso, quando vou pro palco, eu fico bem novamente logo. ai, claro, comer boa comida. Depois do show de Osaka eu comi o meu amado hotaru ika num sushi bar, fiquei tão feliz. Se durante a turne posso comer mtas coisas boas eu ficarei aceso, sem duvida!
5. Estou fazendo sit ups (?)(acho que é abdominais) para o verão e minha motivação está alta. Durante o dorama RESCUE eu fiz 300 flexões e 100 sit ups e fazendo isso se tornou uma rotina. Quando o dorama acabou eu agradualmente parei. Mas desde 1 mês antes da turnê eu comecei novamente a treinar minha psique. Mesmo durante o tempo livre da turne já que eu não sabia o que fazer além de tomar banho, eu fazia musculação. Mesmo que seja 10 por dia, se eu puder fazer todos os dias eu ficarei em forma. E ai durante o show eu aceno tantas vezes que acabo treinando tambem os musculos. Fico feliz por isso.


E teve uma sessão especial ^^


No dia 1º de maio Koyama-kun celebrou seu 26º aniversario
"Oh Shige e Tegomasu voces vão celebrar comigo?" Perguntou o bom Keii-chan
"Yosh! Vá e apague as velas!" eles disseram mas ai esses 3 assopraram antes do Keii
"Espere...(ano passado Tegoshi fez isso tbm...) reclama o Keii-chan enquanto os outros 3 riram
E ai os 4 ficaram animados


Créditos: do inglês - spilledmilk25 LJ
Tradução: Nara (eu msm)








Rumores sobre Tegoshi Yuya

:


: xD~ Ri das palavras q mais falo no twitter


:Em minha casinhaa...


Yo minna!
Pra variar [tava demorando] saiu fofocas sobre um membro do NEWS, dessa vez foi Tegoshi, e nao por culpa dele!
Vou colocar aqui a noticia completa como estava:


Image and video hosting by TinyPic

Kojima Haruna membro do AKB48, twitou a palavra “Tegoshi” em seu twitter. Embora a mesma tenha deletado em seguida, seus 45,000 seguidores estavam extremamente curiosos.

A razão para todos estarem loucos sobre esse tweet, é porque já houve rumores anteriores que Haruna namorou Tegoshi Yuya (NEWS). Existem vários tópicos sobre o rumor no 2 channel (O maior forum da internet japonesa), e as pessoas estão tentando decodificar o que o tweet significava. Algumas pessoas afirmam que Haruna estava admitindo o rumor do namoro dela com Tegoshi Yuya.

Haruna ainda não comentou nada sobre o tweet.



Créditos:
Fonte: J-CAST
Do ingles - News_jpop LJ (butterfly_lovex)
Do portugues - Mimi (eu)

[TRAD] TV PIA 2010.06 - Ryo

: Free Star - Acidman


:

:



Trazendo mais uma tradu ainda de junho ^^
Depois coloco mais algumas de julho eja tem as de agosto pra por



Dia de folga ideal do Ryo-chan
- Dormir
- Café da manhã. Banho.
- Passear sem rumo
- Encontrar com os amigos
- Almoço preguiçosamente
- Tempo livre
- Cochilar
- Tempo livre
- Jantar
- Rezar


Ryo-chan tem uma imagem de sempre estar ocupado. Nós pedimos a ele para por num gráfico seu dia de folga ideal e nós perguntamos sobre seus dias normais! Ele inesperadamente tem um estilo de vida saudável!?

Eu quero acordar cedo de manhã. Se eu durmo as 12am consigo acordar as 8am. Eu tomaria café devidamente. Eu tenho um cachorro, então iria passear todos os dias. Eu fui andar por 1 hora a noite passada. O tempo livre depende do meu humor no dia ~. Senão seria "dormir". Seria "nap, nap, nap" (cochilar, cochilar, cochilar - ele disse em inglês mesmo) (ri). O que tem me interessado recentemente é pedregulhos (?) (estava escrito bouldering). Bem eu só fiz isso 1 vez (ri) depois disso...trombone (ri) Não, a gaita cromática. Estou bem com isso. Não posso tocar trombone.


Podemos sentir que a vida dele todos os dias é cheio de "música" pelo que ele está dizendo


Toco meu piano elétrico todos os dias também. É completamente um auto-estudo (um auto-didata) e eu não tive nenhuma chance de tocar em público! Mas é divertido, então tudo bem. As músicas que tenho ouvido ultimamente...são ao acaso. Hip hop e mesmo clássica. NO MUSIC NO LIFE (sem musica, sem vida - sussurrou e riu).


Aqui pedimos para por favor imaginar uma música que comnbine com cada membro do NEWS


Ummm ~ Yamapi seria Pussy Cat Dolls, elas são um grupo de garotas americanas e são realmente sexys (nao gosto d Pussy cats, mas entendo a comparação rsrs). Eu gostaria que o Yamapi cantasse do mesmo jeito (ri). Masu é BIG BANG! (haha gostei dessa xD) Ah, isso, recentemente achei uma pessoa que se parece com o Masu. O Inoue-san do NON STYLE! (Non Style é uma dupla de comediantes japoneses) Eles não se parecem? (não acho q eles se pareçam) Seria bom se eles fizessem "InoMasu" juntos ou algo assim (ri). Tegoshi é o Yazawa (Eikichi) -san. Tipo "He ~ ihei!". Koyama é Tohoshinki porque ele gosta de coreanos (amei essa *-*). Shige é Kano Eikou. Ele tem essa imagem.


Por ele ter respondido mto bem, então por favor também apresente "Se NEWS fizesse uma performance musical com instrumentos?"

Eeh ~ todos podem tocar qualquer coisa, certo? (ri). Então Pi seria sitar (instrumento indiano). Shige é o bandolim. Koyama é o erhu (instrumento chinês). Masu é o Vibra Slap (instrumento de percurssão). A coisa que faz o som "Kaaaa~~" depois do hey hey hoi no "Yosaku". Tegoshi é electone (órgão elétrico). Porque aparentemente ele já tocou isso antes. A guitarra, o baixo, a bateria...eu serei o encarregado de tocar todos eles (ri)


E por último ele imaginou um dia de folga com cada membro do NEWS
Eu encontro com o Pi numa festa de aniversário de um amigo. Se é com o Pi então sair normalmente pra beber e ir no karaokê. Com o Masu, um filme. Porque nós não teríamos que conversar (ri). Nós assistiriamos algo como "UP!". Com o Tegoshi snowboarding. Com o Koyama, eu convidaria um monte de pessoas e nós iriamos jogar algo. Com o Shige nós iriamos juntos para uma loja de instrumentos. Bem, mas eu acho que eu saberia mais do que ele (ri)


Ryo-chan e o NEWS
A parte do Ryo-chan que é NEWS


A parte de mim que combina com o Pi é que nós gostamos dos nossos amigos. Porque nós estamos sempre com nossos amigos. Há muitas vezes onde eu acabo encontrando com ele e acabo "oooh, Pi!". Algo que corresponde com o Koyama...é o nosso ano de nascimento! Porque somos os únicos com o mesmo ano. Mas eu não tenho realmente conhecimento disso (ri). Com o Shige, as coisas que gostamos as vezes combinam. Como musica e filmes. Tem vezes que eu aprendo com o Shige. Ele me ensinou o que é RADWIMPS CD há muito tempo atrás. Mas eu não sei o email do Shige (ri). Eu sei do Tegoshi. A aprte de mim que é como o Tegoshi é que eu sou saudável (ri). Algo que corresponde com o Masu...eu realmente acho que não há nada. Nossos gostos em roupa e música são completamente diferentes. Não há nada.


Que tipo de pessoas ou existência são os mebros?


Masu é o filhinho da mamãe (no ingles ta "mother boy" que seria "menino mae" mas erros tbm ocorrem, ate mesmo no ingles, certo? e eu acho q era para ser "mother's boy" ao meu entender, teria q ver o riginal). Eu tambem sou, mas nao levo isso tao a serio. Ele é completamente dependente. Tegoshi é uma pessoa que tenta seu melhor. Porque ele era um novato no começo. Ele não falava comigo naquela época. Agora me acostumei com ele falando "Ryo-kun" e parece normal ~. Shige é esperto. Ele me ensina coisas com teorias apropriadas. É bem legal. Koyama é...Koyama é realmente bom em fazer amigos, então houve vezes que eu conversei com pessoas através do Koyama. Pi é um amigo que eu encontro as vezes (ri). Ele tem um senso de ser um amigo normal. Claro, quando nos encontramos para o trabalho, ele é um dos membros.


Dê uma mensagem aos membros!


Pi, vamos sair e jogar de novo ok. Koyama, por favor, faça seu melhor no trabalho. Masu, e se você emagrecesse um pouco? Tegoshi, não vá se machucar. Shige, vá e estude mais e me ensine ok. Como foi? Perfeito, certo? (ri)


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara (eu)