4/12/2012

[TRAD] Dengonban maio 2012

Dengonban de maio 
Poucas mensagens dos membros ou para os membros do NEWS dessa vez =/

NEWS, Koyama Keiichiro

Para o Keito e o Yuma e (Nakajima) Kento, Parabéns por entrarem na universidade. Acho que estudar por 4 anos será muito significativo para vocês, então por favor, vão em busca do seu eu verdadeiro durante esses 4 anos. Parabéns, de verdade~~~!!

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Miyake-kun,
 Não não, claro que sei disso. Sua gentileza, existe.
Para o Ueda-kun, na verdade eu não tenho mais, então se estiver okay, por favor, compre um  (lol). Brincadeira! Mandarei um para você.
Para o Kitayama-kun, Você diz que não temos conversado muito, mas eu tenho a impressão que tivemos... não sei o que te deixa tão curioso, mas bem, acho que o Kitayama-kun talvez devesse ler meu livro também! Vamos beber juntos~!

Kis-My-Ft2, Yokoo Wataru
Para o Kato Shigeaki-kun,
 "Pink and Gray," "Gray and Pink," qual que era mesmo (lol)? Comprei seu livro! Só li umas 10 páginas até agora! Mandarei uma mensagem quando eu terminar de ler o livro.

créditos:  [info]enshinge

[NOTICIA] Yamapi lança nova canção

"Yamashita Tomohisa foi escolhido como cantor para a canção final do anime [Toriko] (Fuji TV, toda semana 9 p.m.). O título da canção é [LOVE CHASE] (a data da venda não foi decidida ainda). Yamapi disse todo contente [Estou muito animado e aguardando para ouvir LOVE CHASE junto com Toriko] já que esse é seu primeiro trabalho como cantor solo numa trilha sonora de anime.
Essa canção é produzida por MONKEY MAJIK. Yamapi que já trabalhou com os membros do MONKEY MAJIK no estúdio disse [Como o título diz, essa é a canção alegre com sintonia, tem coisas que não se encontra em outras canções]. Membro do MONKEY MAJIK, Maynard (Vo&G) até mesmo disse [Terminamos a canção que realmente combina com o Yamashita-san. A canção é cheia de sintonia/harmonia up-tempo dance, todos podem sentir a animação também!].LOVE CHASE irá ao ar pela primeira vez dia 15 de abril (domingo) junto com o anime."
Anime Toriko

Fonte: Oricon Japan


Pode-se ver essa notícia no mezamashi  (creditos [info]watchful21)


créditos: [info]kenken18

Horários e informações do butai do Masu

Fonte: JE Web

créditos: Johnny's Net

[DL] Hirunandesu com Koyama - 10/04

Music: MOLA - Yamashita Tomohisa
Humor: ainda surtando
Local: 
Pensamento: Eu to tão anciosa q to ficando até tensa!!


Yoo minna~
Programa do Hirunandesu dessa semana teve a participação do Keichan, eu consegui o arquivo com um pouco de dificuldade, mas consegui!! E isso é o que importa ne?!
Bem, já que esse arquivo e completamente meu, eu uppei e coisas do tipo, por favor, se forem usar coloquem os devidos créditos ok?!



Bem, então vamos ao DL!!



Hirunandesu 10/04/2012 DL: 01 | 02 | 03
Torrent DL *por favor quem for usar o torrent, deixe ele disponível pra upload por um tempo pra poder ajudar os outros tb*





Créditos: Issa chan - que me passou o arquivo original em um programa aleatório chinês.
E a shoo07 que disponibilizou nesse programa chinês LOL

NEWS Comeback??

Music: Yuki daruma - Tegomasu
Humor: EMPOLGADA/EMOCIONADA/TORCENDO/SURTANDO/MORRI~
Local: 
Pensamento: Serio, agora tem q ser verdade, algo novo do NEWS está por vir pelo amor!!


Bem, essa é uma noticia um tanto quanto surtante, preparem seus corações...
Nada ainda é oficial, POREM! O site da Jehp na parte "especial" está mostrando um contador regressivo com enfase no número 4 e com as cores do NEWS, até agora nada foi oficializado, mas todas estão esperando que seja uma ótima notícia! A BIG NEWS!!
As fãs japonesas também estão comentando muito sobre e está trendando no twitter a frase "
カウントダウン" que  literalmente significa "countdown" ou "contagem regressiva".
Bem agora é só esperar pelo melhor e claro, contar junto né?!


Aqui as fotinhas lindas com as cores, e o link para ver o contador regressivo mais esperado por todas nós: http://www.jehp.jp/special/





E claro, dia 14/04 às 17hs estaremos todas reunidas para ver o que acontecerá com o cronometro!! *super anciosa* -meus calculos estão certos??- 


Créditos: @news_je