4/12/2012

[DL] Hirunandesu com Koyama - 10/04

Music: MOLA - Yamashita Tomohisa
Humor: ainda surtando
Local: 
Pensamento: Eu to tão anciosa q to ficando até tensa!!


Yoo minna~
Programa do Hirunandesu dessa semana teve a participação do Keichan, eu consegui o arquivo com um pouco de dificuldade, mas consegui!! E isso é o que importa ne?!
Bem, já que esse arquivo e completamente meu, eu uppei e coisas do tipo, por favor, se forem usar coloquem os devidos créditos ok?!



Bem, então vamos ao DL!!



Hirunandesu 10/04/2012 DL: 01 | 02 | 03
Torrent DL *por favor quem for usar o torrent, deixe ele disponível pra upload por um tempo pra poder ajudar os outros tb*





Créditos: Issa chan - que me passou o arquivo original em um programa aleatório chinês.
E a shoo07 que disponibilizou nesse programa chinês LOL

Nenhum comentário: