10/14/2010

[TRAD] Winkup 2010.11 Photoshigenic 36

: Nonsense - Younha


:


:








O polaróide desse mês mostra o Shige sob as instruções do diretor Masuda.
"Ok, vá para o teto do estúdio com essa escada estreita e fique debaixo daquele canal/tubo de prata ai vai parecer que você está com um permanente" - Para essa ordem, ele disse: "Você está falando sério?" - Mas no fim, o ator, Kato Shigeaki (sim, ele tem experiências em doramas), obedeceu.
Estávamos preparando fazer isso, mas enquanto estávamos arrumando a câmera, ouvimos: "Uwaa~ que fofo! realmente fofo!" - "Eh...verdade?"
Diretor Masu estava vendo a foto na polaróide sem esquecer de agradar a vaidade do ator.
"Encontrei em Bangladesh um homem que parecia assim"


Hoje é o último dia antes do nosso primeiro dia dos concertos em Osaka. Arrumamos as últimas coisas agora temos que chegar no Kyocera Dome em Osaka. E agora...estou no cinema. Não sei por que, otrabalho acabou e eu vim ver um filme. Dois filmes sobre uma gangue antiga em Hong Kong. Ficará em cartaz por 1 semana, além disso, a segunda parte não foi lançada no Japão ainda, então estou curtindo essas 3 horas e meia de filmes com o espirito elevado. Entre os 2 filmes há uma pausa de 10 minutos, então pego minhas preciosas coisas como minha carteira e vou descansar um pouco no corredor. Depois de um tempo, volto para o meu lugar, coloco minhas coisas na mala e aprecio o segundo filme, depois disso, volto pra casa. Já é meia-noite. Volto para a casa de táxi, mas...não há carteira...mmm fiz de novo!! Não perdi a carteira faz um tempo atrás também!? O que estou fazendo!! "Por favor, leve-me de volta aonde você me pegou!!" Droga! Droga!
Em pânico, volto para o cinema e pergunto sobre os objetos perdidos...ali está!!Bem, não poderia estar em nenhum lugar a não ser ali. Devo ter a derrubado quando estava pondo as coisas dentro da minha mala depois da pausa. Que bom! A propósito, acho que sou um homem incorrigível. O preço do táxi foi 3 vezes mais alto, poderia sair da cidade por aquele preço. Voltei para a casa e eram 2am. Quando terminei todas as minhas preparações...lá fora estava assim. Um sol como aqueles de filme.


Depois do meu encontro com essa incubação da cigarra, o outono começou a tingir tudo com suas cores. Mas o mar ainda está tão quente! Sem cair, fui pescar! Desde que estive absorvido por pesca, me tornei um Shige negro. Da vez anterior, o Ohno-kun se protegeu com um SPF50 mas eu...eu queria aproveitar o último sol de verão...não coloquei nada em mim e fiquei todo vermelho. Fiquei bronzeado e quando percebi já era o dia para a filmagem de "Waratte Iitomo"! "Oh, eu darei um jeito" pensei confiantemente, mas no dia anterior ao programa Koyama ficou realmente bravo comigo: "Esse rosto...você não tem nenhuma consciência!? Você é um profissional!". Então eu descasquei minha pele e virei um Shige zumbi. Foi horrível, mas na noite anterior eu coloquei fita gomada no meu rosto tirandoa pele. De alguma maneira, consegui tirar tudo...e depois do programa...recebi um e-mail do Ohno-kun "Eu vi o Iitomo! Seu rosto estav bem!" De alguma maneira me superei...mas depois daquela operação impossível, meu rosto estava estranho. Estava seco. E o programa não foi muito bem também. No fim, é um fato que eu não "ri" muito.
*ê Shige, proteja-se do sol da próxima vez*


Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara

[TRAD] Pamphlet LIVE - parte 2






Yamapi
O apoio de todos se tornou nossa força! Obrigado sempre! Vamos nos divertir hoje!
Dentro de mim, minhas aividades como NEWS e minhas atividades solos tem a imagem de "Sementes todas decorrentes de uma árvore do Yamashita Tomohisa". Acho que a árvore precisa absorver um mone de nutrientes e ficar grande e ai as sementes caem no chão/solo e crescem e ajudam outras sementes crescerem também, acho que dessa maneira, se todos os meus trabalhos crescessem seria bom. Nesse 1 ano e 8 meses onde todos os membros fizeram atividades solos, acho que todos os fãs estavam esperando o tempo todo pensando "Me pergunto se eles não farão atividades em grupo novamente". Honestamente, acho que teve vezes também que eu me sentia ansioso. Mas nós 6 juntos assim faz com que nós 6 sentimos "Quero que o NEWS cresça" e acho que resultará numa coisa boa. Por isso agora nós não iremos fazer com que vocês se sintam ansiosos. A partir de agora quero realmente que vocês tenham latas expectativas pelo NEWS. Nós 6 temos personalidades completamente diferentes, então antes quando conversávamos, tinha muitas vezes que as nossas opiniões colidiam. Mas agora somos capazes de aceitar devidamente essas diferenças, ou melhor, nós entendemos mesmo que nossa maneira de fazer as coisas seja diferente, nós temos o mesmo objetivo "Quero fazer todos os fãs se divertirem", então esamos dando nossas opiniões sem se sentir ansioso e nosso laço está ficando mais forte.
Todos os fãs provavelmente tem diferentes maneiras de como eles se sentem sobre nós, então talvez seja difícil em sempre ser capaz de responder perfeitamente ao que todos estão pedindo. Mas sentimos que queremos corresponder a todos o tanto quanto possível e agora sinto que quero fazer meu melhor para tentar e obter uma avaliação mais de 90% de todos os fãs. Não quero dizer que "Está bem se eles diminuirem 10 pontos", mas 90% com o significado de "Foi realmente divertido dessa vez, mas quero ver algo melhor da próxima vez" que faz com que tenham grandes expectativas para nossa próxima atividade. Porque agora, seria chato se nós conseguissemos 100% e eu quero que nós crescemos mais.
O concerto agora é realmente o primeiro grande passo de como o NEWS será a partir de agora. Faremos tudo que pudermos e passaremos essas 2 horas e meia juntos e enquanto sentimos a felicidade de nos tornar 1, passaremos um tempo brilhante. E teremos todo o apoio dos fãs a partir de agora, que se tornará nossa força e tentarremos nosso melhor, então quero que vocês continuem acreditando em nós.

Koyama

Acho que a cor do NEWS é branco. Meio que quando nossas 6 cores diferentes estão juntas, elas se tornam num milagroso branco
A única razão porque sou capaz de rabalhar é, como esperado, por causa do eixo conhecido como NEWS. Achando minha própria cor e a engrossando, no momento que eu retorno para o NEWS tudo bem de deixar "a cor do koyama" sair e tudo bem que ela se misture com as cores dos 6 membros e se torne a cor conhecida como NEWS. Bem, especificamente, se eu tivesse que dizer que cor o NEWS é, acho que é branco. Isso não quer dizer que cada uma de nossas cores desaparece, mas é mais como uma imagem de quando as 6 cores estão juntas elas se transformam milagrosamente em branco. Talvez vocês ouçam isso como sendo contraditório, mas eu acho que contanto que cada um de nós continue engrossando nossa cor, como grupo nos tornaremos um branco mais bonito. Por isso quero que os membros continuem pndo mais da cor deles nas atividades deles e vendo todos os membros dando seu melhor, me dá coragem e me faz querer com que eu apresente minha própria cor também. Gostaria que o NEWS continuasse se tornando um branco mais bonito com esse processo se repetindo.
Se for para falar sobre eu mesmo pessoalmente, agora estou fazendo um trabalho como apresentador e entrevisto pessoas de muitas profissões e eu ser capaz de "falar" nessas situações tem sido um bom estudo e sinto que realmente treinei. Tem vezes onde estou fazendo meu melhor pessoalmente como Koyama Keiichiro, mas no fim, essas experiências também são com respeito ao NEWS. Como durante os MCs dos concertos. Desse modo, acho que as atividades solos e as atividades do NEWS são conectadas e eu gostaria que todas as coisas pelas quais fomos beneficiados retornassem para o grupo.
Agora, ser capaz de lançar um álbum e ter um concerto depois de tanto tempo me faz sentir que começamos um novo passo como NEWS e que aqui podemos mostrar algo realmente bom e sinto que seremos capazes de ver a direção em que estamos indo. Por isso quero que todos os corações se tornem um e para usar todo o nosso progresso e queremos mandar algo para todos os fãs que esperaram por nós e fazê-los pensar "Estamos felizes por ter esperado". Porque "Fazer todos sorrirem" é o meu próprio manifesto acima de fazer esse trabalho (risos). Acho que quero por isso em prática corretamente!



Ryo

Eu fazendo qualquer tipo de trabalho e as pessoas que assistem e ai se interessar pelo NEWS me faz feliz!
Quando trabalho num drama ou num filme, sinto meus sentimentos completamente separados daqueles quando trabalho como grupo. Minha cabeça fica cheia de coisas do que eu deveria fazer, então nem começo a pensar coisas como "qualquer coisa que eu aprenda aqui, levarei para o grupo" e saber o quanto você aprende de verdade ali não dá para ser reconhecido de imediato. Mas, com qualquer trabalho que eu faça, quando as pessoas que assistem começam a se interessar no NEWS ou pensam "Talvez eu tente ouvir alguma das canções deles" ou "Talvez eu tentarei ir nos concertos deles" me deixa feliz. Desse modo, eu fazendo trabalho solo acaba fazendo co mque se espalhe a respeito do NEWS sem que eu saiba. E não me importo nenhum pouco se eles continuarem conhecendo o NEWS e começam a pensar "Ah, acho que os outros membros são mais legais que o Nishikido" (risos). Não pretendo falar sobre o quanto eu gosto dos membros ou quanto amor eu tenho pelo grupo aqui. Não é algo que você possa dizer em palavras e eu dizendo "Amo os membros" aqui não seria eu (risos). Acho que os fãs podem nos ver todos juntos cantando e falando nos concertos e a audiência sentindo isso ela mesma seria o melhor.
No que diz respeito aos fãs, é óbvio, mas estou cheio de sentimento de gratidão. Ser capaz de fazer concertos do dome assim significa que todas essas pessoas querem ver o NEWS, então estou realmente feliz e é algo que se deve ser grato. Um concerto não é apenas o tempo que você passa num local, mas já a partir do dia anterior...ou para ir mais longe, uma vez que eles conseguem o ingresso para o show, eles provavelmente começam a se sentir excitados, certo? Quando eu consifgo ingressos para os shows dos meus artistas favoritos já fico esperando desde o dia em que comprei até o dia do show, fico ouvindo música daquele artista desde manhã e minha tensão sobe e claro, é um grande tumulto no concerto de verdade e depois do concerto, toco as canções no meu music player como se eu estivesse no meu próprio mini concerto (risos). Eu me divirto o tempo todo. Quero que nossos fãs se sintam assim e nós mandarmos algo para eles para que faça com que eles achem que esse é o nosso dever.
Shige
Com nós 6 desenvolvendo experiências em lugares diferentes nos tornamos capazes de conhecer a posição/postura de cada um
Para mim, atividades solos são onde posso ser independente do NEWS e fazer meu melhor. Honestamente, quando nós debutamos, tinha muitas coisas que eu não sabia e acho que tudo que fiz foi confiar no Yamashita-kun e neles. Nesses 2 últimos anos, trabalho solo aumentou e enquanto eu estava fazendo meu melhor em situações onde eu não podia depender de ninguém, sinto que me tornei capaz de aguentar com minha própria força agora. Mas mesmo quando estou fazendo um trabalho solo estou sempre consciente em ser "Kato Shigeaki do NEWS". Cmo esperado, o pensamento de ser eu mesmo no NEWS é forte. Mas no futuro eu acho...que me por diante de "Kato Shigeaki" ao invés de ser o "Kato do NEWS" e ter consciência de fazer o NEWS maior a partir disso é necessário.
Recentemente, nossas atividades solos se tornou o aspecto principal, então honestamente acho que teve muitas vezes onde os fãs nos viu separados. Mas daquela vez, nós 6 acumulando experiências em lugares diferentes nos permitiu ser capaz de conhecer a posição de cada um. Acho que fomos devidamente capazes de encarar cada um como um companheiro. Nos tornamos adultos, ou melhor, nós tiramos todos os cantos e nos tornamos redondos (risos). De uma maneira que isso nos ajudou a aprofundar nosso relacionamento, tem também algum significado atrás desse 1 ano e 8 meses que tivemos em branco.
Mas se eu fosse explicar em detalhes, ainda é cedo para pensar dentro de mim "Farei meu melhor para os fãs". Claro, não consigo dizer o quanto estou agradecido aos fãs e os amo e quero que se divirtam. Por causa disso, se eu pensar "Fazendo assim vai fazê-los felizes" e fazer esse estranho objetivo, me sentirei não sendo mais eu mesmo. Agora, eu fazendo o que eu gosto mostrando para os outros algo maravilhoso e ai, no fim, todos se divertindo, é tudo. Em outras palavras, acho que eu acalentando eu mesmo está conectado com acalentasos fãs no final.
Masu
Todos os trabalhos variados que posso fazer é porque tenho o NEWS como fundação. Meu pensamento disso ser meu ponto inicial é muito forte
Quando faço trabalhos em grupo e atividades solos não há mudança em quanto estou consciente. Colocando isso de maneira mais simples, onde quer que eu esteja, o que quer qe eu faça, tenho o princípio de eu ser "Masuda Takahisa do NEWS". Por exemplo, durante o concerto do Tegomasu, temos uma cor que só eu e o Tegoshi podemos mostrar e como NEWS tem uma cor que só nós 6 podemos mostrar. Mas ser capaz de fazer trabalho assim é porque tenho o NEWS como fundação e meus pensamentos sobre isso ser meu ponto inicial é forte. Quando estava no colegial, fui colocado nesse grupo e nós estreiamos e desde então tem sempre sido o lugar pelo qual pertenço e isso vai continuar a partir de agora também, então já é algo que posso dizer por toda minha vida. É estranho eu dizer isso novamente, mas eu realmente amo o NEWS e os membros e os acho importante. Ao contrário, quero que os outros membros pensem que o NEWS sem mim não é o NEWS e agora, meus pensamentos honestos são que quero que nós 6 a partir de agora e sempre estaremos juntos e nos animar como um grupo.
Não sou realmente do tipo de pensar no futuro, então não tenho nenhum objetivo definido como "Quero me tornar esse tipo de pessoa por muitos anos, quero fazer isso", acho que tudo bem ter apenas as coisas que teno na minha frente uma de cada vez. Meu jeito idela de passar pelas coisas é ser capaz de pensar "Oh, antes que eu percebesse, eu cresci". Também, claro, quero que todos os fãs que nos apoiaram andem conosco devagar e cuidadosamente. Para isso acontecer, temos que continuar fazê-los pensar "Quero sempre estar apoiando o NEWS"
O concerto dessa vez com certeza será um grande passo para nós, então acho que quero que todos os fãs e os membros também se tornem 1 e pretendemos fazer todos sorrirem, o bastante para compensar por não ter sido capaz de fazer concerto ano passado. Com esses concertos, seria bom se pudéssemos continuar andando pra frente juntos.
Tegoshi
Acho que temos que retrubuir os fãs com mais felicidade do que eles nos dão
Quando faço atividade como Tegomasu ou trabalho solo, a cor diferente do NEWS e meus sentimentos também, penso neles como sendo algo diferente, mas não há dúvida que o NEWS é a minha fundação e eu no NEWS penso ser o Tegomasu do NEWS. Por exemplo, NEWS é a casa onde nasci e fui criado e quando faço atividades solos sinto que estou saindo e vivendo sozinho. Mesmo que eu saia e faça várias atividades, a casa/lar para o qual sempre retorno é, no fim, o NEWS e em outras palavras, é meio que se sentir aliviado na casa da sua família (risos). Só nós 6 estando juntos é divertido e quando ficamos juntos para as reuniões pensando "Agora faremos nosso melhor para o álbum e para os concertos juntos" honestamente me faz feliz. Na visão dos fãs, nós não tendo concertos por um tempo talvez tenha feitos vocês pensarem que nós nos separamos, mas não é o caso. Agora NEWS está junto com uma boa atmosfera e estamos nos sentindo realmente positivos, então pessoal, sintam-se à vontade ok!
Para mim, todos os fãs são como meu coração. Se todos não estivessem aqui, eu não seria capaz de viver do jeito que estou agora e mesmo se fosse capaz, não haveria significado nisso. Mesmo no que diz respeito aos concertos dessa vez também, estou feliz de ser capaz de fazer concertos no dome, não preciso dizer, shows extras foram decididos graças aos fãs. Durante os concertos também, eles acordarem e virem para o local e ficarem em fila esperando por nós, se animarem o bastante nos concertos fazendo eles pensarem que eles ficarão roucos, todos os dias eles estão nos dando tanto poder. Já estou cheio de gratidão e o sentimento de retribuir o favor com esses sentimentos, acho que temos que dar aos fãs tanta felicidade quanto eles nos dão. Pensando assim, concertos são lugares onde podemos deixar nossos sentimentos colidirem, ou melhor, é um lugar onde podemos lutar para ver qual amor é mais forte (risos). Eu pretendo não perder nessa luta, então pessoal, venha e deixe seu amor colidir com o nosso! E também, se depois do concerto você puder ser feliz pensando "Hoje todos nós nos animamos como 1 e foi divertido", então ficarei feliz também!
Créditos: do inglês - HellomichiLJ
Tradução: Nara








[DL] Shige's Food Variety Show

: Fasuna- Mr Children

:

:
Deixei o nome em inglês mesmo rs




Créditos: naoyabuLJ