10/14/2010

[TRAD] Winkup 2010.11 Photoshigenic 36

: Nonsense - Younha


:


:








O polaróide desse mês mostra o Shige sob as instruções do diretor Masuda.
"Ok, vá para o teto do estúdio com essa escada estreita e fique debaixo daquele canal/tubo de prata ai vai parecer que você está com um permanente" - Para essa ordem, ele disse: "Você está falando sério?" - Mas no fim, o ator, Kato Shigeaki (sim, ele tem experiências em doramas), obedeceu.
Estávamos preparando fazer isso, mas enquanto estávamos arrumando a câmera, ouvimos: "Uwaa~ que fofo! realmente fofo!" - "Eh...verdade?"
Diretor Masu estava vendo a foto na polaróide sem esquecer de agradar a vaidade do ator.
"Encontrei em Bangladesh um homem que parecia assim"


Hoje é o último dia antes do nosso primeiro dia dos concertos em Osaka. Arrumamos as últimas coisas agora temos que chegar no Kyocera Dome em Osaka. E agora...estou no cinema. Não sei por que, otrabalho acabou e eu vim ver um filme. Dois filmes sobre uma gangue antiga em Hong Kong. Ficará em cartaz por 1 semana, além disso, a segunda parte não foi lançada no Japão ainda, então estou curtindo essas 3 horas e meia de filmes com o espirito elevado. Entre os 2 filmes há uma pausa de 10 minutos, então pego minhas preciosas coisas como minha carteira e vou descansar um pouco no corredor. Depois de um tempo, volto para o meu lugar, coloco minhas coisas na mala e aprecio o segundo filme, depois disso, volto pra casa. Já é meia-noite. Volto para a casa de táxi, mas...não há carteira...mmm fiz de novo!! Não perdi a carteira faz um tempo atrás também!? O que estou fazendo!! "Por favor, leve-me de volta aonde você me pegou!!" Droga! Droga!
Em pânico, volto para o cinema e pergunto sobre os objetos perdidos...ali está!!Bem, não poderia estar em nenhum lugar a não ser ali. Devo ter a derrubado quando estava pondo as coisas dentro da minha mala depois da pausa. Que bom! A propósito, acho que sou um homem incorrigível. O preço do táxi foi 3 vezes mais alto, poderia sair da cidade por aquele preço. Voltei para a casa e eram 2am. Quando terminei todas as minhas preparações...lá fora estava assim. Um sol como aqueles de filme.


Depois do meu encontro com essa incubação da cigarra, o outono começou a tingir tudo com suas cores. Mas o mar ainda está tão quente! Sem cair, fui pescar! Desde que estive absorvido por pesca, me tornei um Shige negro. Da vez anterior, o Ohno-kun se protegeu com um SPF50 mas eu...eu queria aproveitar o último sol de verão...não coloquei nada em mim e fiquei todo vermelho. Fiquei bronzeado e quando percebi já era o dia para a filmagem de "Waratte Iitomo"! "Oh, eu darei um jeito" pensei confiantemente, mas no dia anterior ao programa Koyama ficou realmente bravo comigo: "Esse rosto...você não tem nenhuma consciência!? Você é um profissional!". Então eu descasquei minha pele e virei um Shige zumbi. Foi horrível, mas na noite anterior eu coloquei fita gomada no meu rosto tirandoa pele. De alguma maneira, consegui tirar tudo...e depois do programa...recebi um e-mail do Ohno-kun "Eu vi o Iitomo! Seu rosto estav bem!" De alguma maneira me superei...mas depois daquela operação impossível, meu rosto estava estranho. Estava seco. E o programa não foi muito bem também. No fim, é um fato que eu não "ri" muito.
*ê Shige, proteja-se do sol da próxima vez*


Créditos: do inglês - spilledmilk25LJ
Tradução: Nara

Um comentário:

Bri disse...

Realmente,se cuide Shige >.<