8/18/2010

[TRAD] Winkup 2010.09

: Natsu no chikara - The Babystar

:

:


As questões são todas as mesmas, então escrevi apenas uma vez, como sempre rs




YAMAPI

A parte de você que você gosta

Que eu sou mentalmente forte. Acho que estou mais forte comparado com antes. Treinar sua mente é provavelmente tão doloroso quanto quando seus músculos dóem. Seus músculos que tem doido pelo peso ficarão mais fortes. Há muitas vezes onde as pessoas vem me consultar. O ponto principal é perceber que a pessoa quer ouvir eu dizer "Sim, eu entendo" ou se eles realmente querem um conselho específico. É inesperadamente difícil (risos).

O cenário que você viu até agora que você não consegue esquecer

O pôr do sol de Okinawa. A beleza dele causa tanto impacto que eu não consigo esquecer. O tamanho do sol e o céu são diferentes ao de Tóquio. Eu não tinha nenhum interesse nisso antes, mas recentemente tenho pensado que "Deixar algo pra trás numa foto" e ser capaz de retribuir esses sentimentos é algo bom. Eu às vezes tiro fotos, mas normalmente são só de cenário/paisagem.

Sua casa recentemente

Minha mãe e minha irmã continuam brigando (risos). Mas elas brigam porque estão sempre juntas, então, no fim, elas são próximas. Eu não brigo com minha mãe faz um tempo. Tem coisas que eu desaprovo, mas nessas vezes eu não grito, eu digo num jeito que diz "Não estou disposto a fazer isso ~" (risos). Minha família é bem próxima, não é? Uma vez a cada meio ano, vamos nós 3 sair pra comer juntos. Porque fomos criados pela nossa mãe. Sinto que somos próximos por causa dos sentimentos conectados a isso. Acho que no futuro, viver numa casa de 2 famílias ou ter sua família numa mesma vizinhança para que vocês possam ficar perto é bom. Não só pela minha família, mas também pela família da minha irmã no futuro.

O charme do Shige

Acho que a existência do Shige é realmente grande. Ele não tenta empurrar a opinião dele para as pessoas, mas ele propriamente ouve os outros e consegue entender...acho que isso requer muita habilidade. Porque as pessoas normalmente não seriam capazes de fazer isso. E ele também se torna o azucrinado por nós. Shige é ótimo!

MASU

Esses músculos ao redor do cotovelo no meu braço. Meu professor de Educação Física da escola secundária dizia "Pessoas com esse músculos tem bons músculos" e ai me fez pensar se eu os tivesse também, então eu coloquei a força em meu braço e eles apareceram. Me fez pensar que eu tenho bons músculos. No que eu sou elogiado pelos outros? Acho que é por minhas mãos serem ásperas e masculinas. Quando seguro a mão do Shige, ele tem uma mão macia como de uma garota. É bem contrastiva.

Quiando eu e o Nakamaru-kun fomos ver o céu a noite no Havaí, todo o lugar, não só onde estávamos, estava todo coberto de estrelas. Nós também vimos etrelas cadentes e pudemos ver a Via Láctea. Nós também vimos Vega e Altair. A propósito, todos ao nosso redor eram casais, como se estivessem em lua de mel. Mas ir lá na sua lua de mel seria algo que você não esqueceria e eu posso dizer "Isso foi bom". E ai ir ver durante um anivesário de casamento. Me pergunto porquê eu fui e vi com o Nakamaru-kun (risos).

Eu e meu pai temos falado em ir comer yakiniku com a família. Porque a familia Masuda não sai muito pra comer como familia. Desde que eu era pequeno, nós não saimos pra comer fora. Mas quando eu era mais novo, eu tinha inveja das pessoas que convidavam os amigos pra casa deles e tinha uma festa de aniversário. Tive alguns que eu disse "OO-chan está tendo uma festa, quero fazer uma também". Quastionando-me porque nós não temos esse tipo de sistema na nossa casa (risos)

Charme do Koyama

Que ele é gentil, provavelmente. Ele não gosta de brigar. Quando fazemos reuniões dos shows e coisas como NEWS, quando todos dizem "Quero fazer isso, quero fazer aquilo", Koyama dirá "sim, vamos fazer tudo isso. quero fazer tudo isso". Ele é desse tipo. Koyama também tem suas opiniões, mas ele nunca diz "Eu tenho que ter isso". Um charme inesperado? Ele realmente combina com suas roupas. não é o koyama quem mais combina com as roupas dos shows? Mostra como um modelo como o estilo.

TEGOSHI

Minha panturrilha. Minha panturrilha tem músculo muito bom (risos). Porque estou sempre jogando futebol. Também, me dizem frequentemente "Seus olho são castanho claro, certo". Me perguntam "Você é metade ou um quarto?". Eu respondo "sou puramente japonês" (risos) eu não penso "meus olhos são bons"...é verdade que meus olhos são castanho claro. Mas eles são fracos ao sol, então quando eu tenho cenas para os doramas onde tenho que olhar para o céu, é terrível.

Antes, eu fui para o Peru para o 24 hourtv como "Itte Q", mas eu pensei que as fotos terrestres Nasuka que eu vi do céu eram maravilhosas. Acho que é algo que você não pode ver com os próprios olhos, você só pode ver em livros e fotos, certo? Ver pelo céu foi realmente grandioso e pensar que pessoas de anos atrás desenharam algo asim foi surpreendente. Isso me comove muito.

Minha mãe sempre vem uma vez por semana ou uma vez a cada 2 semanas na minha casa, então nos vemos com frequencia. Nós conversamos como amigos e somos bem próximos. Acho que normalmente há muitos rapazes que não falariam de sua vida particular com seus pais, mas eu posso falar com ela sobre trabalho e qualquer coisa. Para o dia das mães, esse ano, minha mãe disse que viria, então eu comprei flores e dei pra ela. Depois do show do Tegomasu, fui numa floricultura e comprei e fui pra casa. Todo ano no dia das mães eu dou um presente para ela ou ligo para ela, mas já faz um tempo que eu não ligo.

Charme do Yamapi

Quando se fala em Yamashita-kun...como esperado, não é os músculos dos braços? eu às vezes o vejo fazendo flexão no estúdio. Quando o vejo fazendo isso, me dá vontade de se juntarr a ele? Eu não faço (risos). Mas os músculos braçais dele realmente são bem treinados. Se eu fosse uma garota acho que são múculos braçais que me fariam pensar "Quero usar os braços deles como travesseiro" ou "Quero que ele me abrace!"

SHIGE

Acho que há muito tempo atrás eu diria meus olhos...eu não tenho nada que eu diria que gosto~ se eu tivesse que dizer algo, talvez minhas mãos. Acho que o fato de eu não ter pensado nas minhas mãos até agora não tem nada a ver com complexo. Para mim, mais do que treinar meu corpo, acho que posso me desenvolver mais usando meu cérebro. Por isso, quando procuro por algo novo, olho um monte de coisas, leio um monte de coisas e a coisa que vai ampliar meu senso e ambições, é o que eu compraria (risos)

Na verade, até ontem, eu estava na Espanha. Foi um sonho meu ver a galeria de arte Dali. Há 5 anos eu vi uma foto disso e tudo era arte, então pensei "Quero ver algum dia". no momento que eu vi a galeria de arte eu epsnei "É isso..." me sinto comovido com isso toda vez que vou ao exterior. A comida era boa, a Espanha era boa! Espanha e Cuba eram os países que eu mais queria ir. Próximo é Cuba...quero tentar tirar fotos em Cuba

Recentemente, perdi minha carteira...e meus pais brigaram comigo (risos) porque cartões são meus pais que cancelam. Nessas vezes, quando meus pais fazem essas coisas pra mim, eles realmente me salvam. Naquela vez realmente me fez pensar que eu ainda sou uma criança (risos). Também recentemente, comecei a pensar que sou como meu pai. Meu pai é teimoso, então ele não se desculpa com as pessoas. Teve vezes que ele derrrubou molho de soja e não se desculpou e se tornou uma briga de família (risos). Recentemente, eu estive numa situação similar e eu não queria me desculpar e pensei "É hereditário" (risos)

Charme do Masu

Falando no Masu, é provavelmente seu sorriso. Ele tem um sorriso natural e o jeito que ele sorri é agradável. Enquanto o Masu sorrir, você pode perdoá-lo por muitas coisas. Claro que acho que há dias que provavelmente ele nãoquer sorrir, mas acho que quero que o Masu sorria e eu não gosto do Masu que não sorri (risos)

(nhaa Shige q fofo *-*, tbm nao gosto do Masu que nao sorri)

KOYAMA

Nos Johnnys, simgle eyelids (traduzindo seria única pálpebra. Keii é chamado assim por causa dos seus olhos q parecem um risquinho) são raros, então eu diria que meus olho são meu charme (risos). Há muito tempo atrás, houve vezes que eu queria double eyelids (pálpebra dupla), mas agora acho que estou feliz em ter um rosto que é fácil de se lembrar. Também, o que as pessoas me dizem frequentemente é que eu tenho dedos compridos. dizem-me que tenho dedos bonitos. Muitas vezes as garotas me dizem isso. Garotas sempre olham para as mãos dos rapazes. Eu não tenho nenhum cuidado com as mãos. Às vezes, passo creme para as mãos, mas só isso.

Provavelmente o cenário/paisagem que vi quando subi no Mt. Fuji quando eu estava na 5ª série da esola primária. Primeiro pude ver as nuvens abaixo da minha linha de visão, então fiquei realmente comovido. Por exemplo, se você vê de dentro do avião, ai você não pensa em nada, mas estar lá, sentir o vento e sentir o aroma foi a primeira vez para mim. O fato de eu ter visto na 5ª série e ainda me lembrar significa que causou uma forte impressão em mim.

Pedi pra minha mãe comprar um ventilador elétrico longo leve chamdo "ventilador leve/fino". Depois de vê-lo numa loja, eu pedi pela internet. E ai a nopite, minha mãe chegou em casa e disse "Comprei um ventilador leve". Eu pensei "Huh?". Koyama: Eu pedi um. O que você foi comprar?, mãe: Comprei um ventilador leve, Koyama: Quando chegará?, mãe: Amanhã, Koyama: O meu chega amanhã também... se tornou uma pequena discussão (risos). Ai no dia seguinte, 2 ventiladores chegaram e foi difícil entrar num acordo. Minha mãe disse, enquanto ria "Me pergunto qual deles é mais refrigerador" (risos). Você não tem escolha a não ser rir.

Charme do Ryo

Ele combina com qualquer personagem. quando fui ao cinema, estavam promovendo o "Chonmage Purin" e mesmo num filme sério assim, havia partes que fazia você pensar que ea fofo. Algo bom no Ryo-chan é que ele incorpora o personagem e faz bem, não importa que gênero seja. Eu não digo frequentemente "Estou vendo", mas na verdade eu vejo muitas coisas em que o Ryo-chan atua!

RYO

Minha mão direita irregular. Quebrei um osso, então meu cotovelo é torto e eu quebrei um osso do meu dedo mindinho também, então é torto. Eu digo que é torto, mas é apenas que quando eu carrego a mala no ombro, nãoconsigo realmente carregar. E ai a cicatriz do meu cotovelo. Foi o que sobrou da operação. Cicatrizes de operação são bonitinhas, não são? Na época doeu, mas agora eu gosto. As pessoas frequentemente me dizem "Seus cilios são compridos" e "Seu rosto é bem formado" (risos), não gosto que me digam isso. Porque meu pai também tem um rosto bem formado.

A torre Eiffel que eu vi do avião quando fui pra França. Você não consegue ver realmente a torre Eiffel do avião, certo? Se nãoestiver ensolarado, então você não pode ver e você tem que tomar o rumo certo. Também, Mt. Fuji que eu vi a distância quando fui fazer snowboard. Você não pode nbem ver o Mt. Guji de Osaka em primeiro lugar. Quando eu vi o Mt. Fuji, minha tensão subiu tipo "Uwaa!! é o Mt. Fuji!!" (risos)

Recentemente, eu dei ao meu pai uma grande motocicleta. Dei a meu pai o que ele estava querendo há muito tempo, aquela motocicleta, a jaqueta motociclista, botas, capacete e óculos escuros. Meu pai realmente gosta daquela motocicleta e de ferraris. Eu via foto deles em livros quando eu estava na escola infantil. Porque tinha muitos livros de motocicleta e carros no banheiro. Mas meu pai andava de motocicleta. Por isso pensei em comprar pra ele. Achei que eu queria conceder esse sonho a ele um pouco. Meu pai diz que quando ele não puder andar mais na motocicleta, ele a dará para mim. Mas eu não posso andar se eu não tiver a licença (risos). Mas esse processo é bom. Tirar a licença para poder andar na mesma motocicleta que meu pai.

Charme do Tegoshi

O cabelo castanho dele e o vibrato (risos). Quando ele canta, ele tem um ótimo vibrato. Também, seu cabelo castanho é o seu charme. O sorriso dele é fofo também. Tem um senso de estabilidade, o sorriso do Tegoshi (risos).

Créditos: do inglês - Hellomichi LJ

Tradução: Nara (eu)













[SCANS] TV Guide 2010.08 - Joker

:


: amei demais o pv de Life ~ me no mae no mukou e *-----*


:






Essa revista tem as fotinhos do mais novo pv do Kanjani8, Life ~ me no mae no mukou e. Mas como tinha também essas 2 fotinhos de Joker, postei







Créditos: kazukiyayuuma LJ