8/31/2012

[TRAD] Dengonban set/12

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

1209-WU-dengonban

NEWS, Koyama Keiichiro
Para o Kyomoto Taiga-kun, eu me lembro  como você sempre disse que gostava do NEWS. Nós temos uma turnê chegando, então venha nos ver. Bom trabalhando filmando para o dorama e filme!

Para o Miyake Ken-kun, os músculos das suas costas são incríveis.

KAT-TUN, Kamenashi Kazuya
Para o Masuda (Takahisa), obrigado por me deixar ir na sua rádio para a gravação no outro dia. Desculpe-me por ser tão repentino! Sobre a chave, deixarei para o Masuda! Bem, NEWS LIVE fight!

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Ueda-kun, entendi! Mandarei agora! (Chama o  manager-san, "Eu pagarei por isso, então mande meu livro para o Ueda-kun!") Pedi para meu  manager fazer isso agora!

Para o Kyomoto Taiga-kun, Obrigado. Por comprar embora eu já tenha te dado um. Verei você cantando uma canção do NEWS da próxima vez!

KAT-TUN, Nakamaru Yuichi
Para o Masuda, quer ir para algum lugar no fim de agosto?

Matsumura Hokuto
Para o Yamashita Tomohisa-kun, Estou falando sério sobre isso!


créditos: enshinge@lj

[DL] Cross Space 31/8

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


August 31, 2012 theme:『山下智久×サマーメモリーズ』#22 Summer memories
Music: Front Porch Lounger (G. Love & Special Sauce)::真夏の果実-Summer Fruits (Southern All Stars):: ERO
Equation: 『山下智久×サマーメモリーズ』=「TOURで全国を駆け巡った夏」
**
Option #1 stream: youtube(kjatsuminakahara8) :: youtube(aguridesu) :: youtube (0327panda03) :: youtube (ymp20120415)

Option #2: 山下智久×サマーメモリーズ 20120831.mp3 (stream/DL) 18.7MB : credit to ilnt
Download: minus :: sendspace (active for 7 days only)


créditos: watchful21@lj

[DL] Chichibu Rugby Stadium - Shige

Music: 
Humor: 
Pensamento: 





Video – 2:20 – 104Mb – MF


creditos:  y-chan e inala@lj

[NOTICIA] Novo filme do Ryo (tradução da notícia)

Music: 
Humor: 
Pensamento: é amanhã






Dia 30 de agosto, foi anunciado que o Nishikido Ryo do Kanjani8 estrelará num novo filme chamado‘Kenchou Omotenashi Ka‘. E mais, Horikita Maki foi apontada como a heroina logo depois de ter terminado o dorama matinal ‘Umechan Sensei‘ (NHK).

O filme foca nas pessoas que trabalham dentro da  seção ‘Hospitalidade’ do escritório da prefeitura de Kochi para turismo. Essa seção realmente existe em Kochi e o trabalho deles virou um romance da escritora Arikawa Hiro, nascida em Kochi (‘Toshokan Sensou’).

A história foi primeiramente serializada num jornal local, mas logo foi lançada como como romance e ficou em #1 nos livros para ‘Livro do Ano 2012 Amor/Romance‘ pela revista ‘Da Vinci'. Miyake Yoshishige é o diretor e Okada Yoshikazu é o roteirista. Ambos já trabalharam juntos para o filme ‘Hankyu Densha‘ (baseado também num romance de Arikawa) e estão planejando utilizar o belo cenário e as pessoas maravilhosas de Kochi para trazeressa história de amor/turismo à vida.

O trabalho das pessoas na seção ‘Hospitalidade’ é promover turismo focando em oferecer a melhor hospitalidade possível para os turistas. Nishikido será um staff jovem chamado ‘Kakemizu Fumitaka’. Ele é um rapaz legal, mas um pouco atrapalhado quando se trata em ler a atmosfera.

Essa será a segunda vez que Nishkido faz um papel num filme depois de ‘Chonmage Purin‘ em 2010. Ele comentou, “Sou de Osaka, mas estou interpretando um staff da prefeitura de Kochi, que nasceu e foi criado em Kochi. Ele é um rapaz comum trabalhando para uma seção inconveniente mas-que-ainda-existe que se foca na hospitalidade, até conhecer essa jovem interpretada pela Horikita. Gostaria de tentar meu melhor em retratar como um típico e teimoso homem de Kochi se torna um homem gradualmente.” Ele continuou, “é minha primeira vez trabalhando com  Horikita  e darei meu melhor nesse papel, então não perderei para o carisma dela.”

A personagem da Horikita se chama ‘Myoujin Taki’. Ela tem um ótimo poder expressivo e está trabalhando meio periodo na mesma seção do ‘Kakemizu’, tentando promover turismo em Kochi.

Depois de ler o romance, ela expressou “Pude sentir essa energia que faz você ultrapassar qualquer barreira que aparece em frente de você enquanto lia o livro.” Ela continuou, “O dialeto será um desafio, mas estudarei muito sobre Kochi e tentarei meu melhor para me transformar completamente numa mulher local.”

‘Kakemizu’ que trabalha na seção ‘Hospitalidade’ da prefeitura de Kochi, está tentando seu melhor para promover turismo em Kochi. Um dia, ele novelista nascido em Kochi ‘Yoshikado Kyosuke’ (Kora Kengo) como a enviada especial da prefeitura de Kochi. No entanto, ‘Kakemizu’ recebe muito feedback negativo para as suas ideias do ‘Yoshikado’.

‘Kakemizu’ recebe um conselho de perguntar para um membro da seção – ‘Kiyoto Kazumasa’, que foi expulso do escritório da prefeitura devido a uma ideia controversa, por ajudar em relação a promover o turismo. Ele e ‘Myoujin’ visitam a casa dessa pessoa, mas assim que eles entram, a filha dele ‘Kiyoto Sawa’ (Seki Megumi) espirra água neles com um balde de água, que odeia o governo pelo o que fizeram com o pai dela. Eles serão capazes de achar conselho aqui?

Arikawa comentou, “Já conheço o time do ‘Hankyu Densha’ e estou feliz que serão eles que trabalharão nessa adaptação também. Eles me pediram para participar do reconhecimento do local e isso já foi muito divertideo. Não tem jeito de eu não estar morrendo para conhecer o Nishikido como ‘Kakemizu’ e a Horikita como ‘Myoujin’ soon.”

Espera-se que as filmagens do filme acabe em novembro.

‘Kenchou Omotenashi Ka’ está marcado para ser lançado no Japão em maio de 2013


créditos: wafa-kawaii@lj