11/03/2010

[TRAD] Mensagens de Fighting Man

: My life - Mr Children

: eu quero os goods do concerto do Kanjani, principalmente o strap de celular e o baralho, alguém me dá? *-*

: no netbook do meu pai


Essas mensagens não fui eu que traduzi, foi a Viba-chan no newsbrLJ, apenas copiei ^^

YEAHHHHHHHHH
annyong aseyo [olá em coreano]. I'm Nishikido Ryo. I'm twenty six years old. [ele escreveu assim mesmo, traduzindo ¨Sou Nishikido Ryo. Estou com 26 anos¨]
Finalmente, começaram as vendas do ¨Fighting man¨ hoje.
Gente, por favor, escutem.
Vocês lutam contra o que? E eu devo lutar com o que? Eu não sei. Esse é o começo do meu vigésimo sexto ano.

Hoje é o aniversário do Ryo-chan, parabéns! Sou Yamashita Tomohisa.
¨Fighting man¨ está sendo lançado nesse dia especial.
Essa é uma música que quanto mais você ouve, mais você gosta.
Gostaria de aproveitar essa música com todos. Por favor, realizem esse meu desejo! É um dos meus grandes desejos da minha vida!! (risada)

Aqui é o Shige. Tem várias músicas boas no ¨Fighting man¨
FUU os ânimos estão no MAXIMO!! Não é Ultraman ou Troubleman ou ¨romantic man¨. É Fighting man!! Com certeza você também!! Com certeza você consegue!!! Se você tentar vai conseguir! Ah...ah...ah...

Shi...Shige...O que aconteceu? Ah olá, sou Tegoshi Yuya! Feliz aniversário, Ryo-kun
Nesse dia especial lançamos ¨Fighting man¨
É uma música que com certeza vai te animar quando ouvir.
Espero que todos escutem e lutem contra várias coisas.
Pra terminar...
Aishiteru ze! (amo você)

Olá, sou seu Masuda
O novo single ¨Fighting man¨, contando os 2 CDs tem um total de 5 músicas. Eu gostei de todas elas. Fico feliz se vocês gostarem também.
Desde que ouvi a demo a primeira vez, amei ¨Wake up¨ que está na versão limitada.
Bem, tem mais uma coisa que gostaria de dizer.
É ¨amo vocês¨
O single está em vendas a partir de hoje, então, por favor, escutem sem falta!!

Créditos: do inglês - yamapi85LJ
créditos PT: Vibinha (no newsbr)



[TRAD] Winkup 2008.05

: Ai wa simple na curry rice - NEWS

: vi ontem Darekiss na mostra *____*

:












Bem, a Mimi e eu dividimos as revistas para fazer as tradus, a Winkup seria ela quem faria, mas como é uma tradu de 2008 e é niver do Ryo, resolvi fazer, sei que ela não se importará ^^



Uma aventura


Se eu tiver que dizer algo recentemente, eu fazendo o papel de violência doméstica no dorama "Last Friends" é uma grande aventura para mim. No "Isshun no kaze~" eu fazia um personagem que apoiava o personagem principal por trás das sombras, mas dessa vez...é mais como se eu estou machucando ela por trás das sombras * para quem não sabe, no Isshun no kaze ni nare ele faz papel do irmão do Uchi q é o principal e no Last Friends ele é um namorado violento* Não importa qual seja a produção estou sempre pensando "Essa é minha virada", mas dessa vez eu realmente sinto que esse personagem será isso. Primeiro, quando eu ouvi que seria esse personagem, eu não estava pensando em como talvez eu seria retratado pelas outras pessoas, mas eu pensei "Uwa, quero tentar fazer esse papel". Quando pessoas como o Pi ouviram sobre meu personagem, eles disseram "Não acredito/de jeito nenhum~ parece difícil", mas, bem, é só o personagem, não estou dizendo que depois disso eu viverei que nem essa pessoa (risos).


Ciclo de histórias


Uma história do Nishikido Ryo é que eu como muito...não tenho nada mais a dizer do que isso. Essas são coisas que já disse aqui e ali, mas tudo bem? Umm~ faz provavelmente 4 anos, eu comi dois pratos de arroz frito, camarões chilli, karaage, gyoza, ovo frito e caranguejo, rolinho primavera, ramen e no fim, comi arroz frito de novo. Normalmente eu comeria apenas arroz frito e possivelmente ramen, mas por alguma razão, aquele dia eu estava realmente com fome (risos). E ai quando acabei de comer, não sendo capaz de seguir em frente com o estômago cheio...não aconteceu e ao invés dissom eu joguei air hockey (risos). Acho que sou provavelmente quem tem o maior apetite no NEWS. Dizendo isso, percebi hoje, mas hoje eu tive 3 sessões para revistas de ídolos, mas em cada lugar tinha karaage. Eles devem estar pensando "Temos que ter karaage para esse rapaz" (risos). Bem, eles estão meio certos (risos)


Herói

Recentemente, quando tivemos o concerto do NEWS no Dome, eu me tornei o herói do Masu. O elevador que ele estava, parou de funcionar e ele estava com cara de pânico. E até começar a se mover novamente, o jovem Nishikido esperou por ele no fundo o tempo todo. Mas foi muito mais pela minha própria satisfação e acho que o Masu provavelmente nem percebeu (risos). E eu disse várias vezes antes, mas o Pi está na sua posição em pé errado de novo~ mas o que é incrível nele é que ele solta essa aura dele de "Não sou eu que estou errado". Se ele faz algo ruim, ele faz parecer que a culpa é do outro. E ele sendo assim me faz realmente não gostar de ter que assinalar isso (risos)

Recentemente

Isso já faz um tempo, mas quando estavamos no Music Station para o "Taiyou no namida" teve um incidente onde eu fui o único que não ficou molhado. Havia dúvidas se eu estava evitando de me molhar, mas isso são falsas acusações! Realmente não estava chovendo em mim. No meio da apresentação eu pensei "huh?" e estava olhando para cima. Eusou um cara astuto/desonesto!? (risos)

Créditos: do inglês - HellomichiLJ
Tradução: Nara













[NOTICIAS] 1º dia de vendas de Fighting man

: Winter moon - NEWS

: dia 31 começou os concertos do Kanjani, baixando várias coisinhas rsrs

:












1º dia: 66887


Créditos: rinamatsumotoLJ

[NOTICIAS] Mais sobre o Shounen Club Premium de novembro

: I love you - versão Yasuda Shota

: primeira vez que ouvi essa música foi com o Changmin cantando a versão coreana ^^

:


Já postei aqui falando sobre o NEWS aparecer no SCP esse mês
Sairam niovas infos falando que eles vão cantar Fighting man e Forever *----*

Créditos: neko_mauLJ