11/03/2010

[TRAD] Mensagens de Fighting Man

: My life - Mr Children

: eu quero os goods do concerto do Kanjani, principalmente o strap de celular e o baralho, alguém me dá? *-*

: no netbook do meu pai


Essas mensagens não fui eu que traduzi, foi a Viba-chan no newsbrLJ, apenas copiei ^^

YEAHHHHHHHHH
annyong aseyo [olá em coreano]. I'm Nishikido Ryo. I'm twenty six years old. [ele escreveu assim mesmo, traduzindo ¨Sou Nishikido Ryo. Estou com 26 anos¨]
Finalmente, começaram as vendas do ¨Fighting man¨ hoje.
Gente, por favor, escutem.
Vocês lutam contra o que? E eu devo lutar com o que? Eu não sei. Esse é o começo do meu vigésimo sexto ano.

Hoje é o aniversário do Ryo-chan, parabéns! Sou Yamashita Tomohisa.
¨Fighting man¨ está sendo lançado nesse dia especial.
Essa é uma música que quanto mais você ouve, mais você gosta.
Gostaria de aproveitar essa música com todos. Por favor, realizem esse meu desejo! É um dos meus grandes desejos da minha vida!! (risada)

Aqui é o Shige. Tem várias músicas boas no ¨Fighting man¨
FUU os ânimos estão no MAXIMO!! Não é Ultraman ou Troubleman ou ¨romantic man¨. É Fighting man!! Com certeza você também!! Com certeza você consegue!!! Se você tentar vai conseguir! Ah...ah...ah...

Shi...Shige...O que aconteceu? Ah olá, sou Tegoshi Yuya! Feliz aniversário, Ryo-kun
Nesse dia especial lançamos ¨Fighting man¨
É uma música que com certeza vai te animar quando ouvir.
Espero que todos escutem e lutem contra várias coisas.
Pra terminar...
Aishiteru ze! (amo você)

Olá, sou seu Masuda
O novo single ¨Fighting man¨, contando os 2 CDs tem um total de 5 músicas. Eu gostei de todas elas. Fico feliz se vocês gostarem também.
Desde que ouvi a demo a primeira vez, amei ¨Wake up¨ que está na versão limitada.
Bem, tem mais uma coisa que gostaria de dizer.
É ¨amo vocês¨
O single está em vendas a partir de hoje, então, por favor, escutem sem falta!!

Créditos: do inglês - yamapi85LJ
créditos PT: Vibinha (no newsbr)



Nenhum comentário: