1/04/2011

[TRAD] Potato janeiro 2008 ou dezembro?

Music: Cry for the moon - TOKIO
Humor:
Local:
Pensamento: Quero ver o Ryo de coelho e o Okura de tigre







Trazendo uma tradu de 2008 ^^ que eu nao sei bem de quando é e eu ainda tenho que terminar as minhas de fevereiro de 2011 (algumas já fiz e postei)





Yamapi

Quando você encontra alguém, não importa quem chega atrasado, vocês podem ligar um para o outro pelo celular, certo? Eusou muito bom em passar o tempo e mesmo se a outra pessoa está atrasada, esperarei um pouco. sou mais do tipo em me esforçar para chegar a tempo. O ponto de encontro até agora que mais me deixou uma impressão é normalmente quando encontro alguém "em frente de Hachiko". Eu estava cercado de garotas colegiais e me perguntaram "O que você está fazendo?". Apenas respondi "Vou me encontrar com alguém" (risos). Se você está se perguntando por que decidimos nos encontrar em frente ao Hachiko é porque o rapaz que eu ia encontrar, aparentemente, não conhecia nada a não ser Hachiko. Mas se eu pensar sobre isso agora, foi porque nos encontramos lá que pareceu um encontro de verdade. *Hachiko é a estátua do cãozinho que tem lá na estação Shibuya. Tem um filme inclusive que mostra a história do Hachiko, o filme americano "Sempre ao seu lado" caso alguém não saiba*
Se estou encontrando alguém para um encontro, provavelmente eu irei buscá-la. Porque acharia que ir de carro seria melhor. E ir buscá-la seria mais rápido do que se encontrar em outro lugar (risos). Sinto que não preciso passar o tempo pensando "Eu me pergunto se ela virá logo~" mas o que vocês acham? Mas seria bom se a garota fosse pontual. Digo isso, mas estou sempre uns 10 minutos atrasado. Por isso, uma garota que tem o mesmo tipo de senso que eu provavelmente seria bom.
Acessórios de moda de inverno? No inverno uso muito chapéu tricotado, tenho apenas 2, mas gosto de ambos. Ambos são completamente pretos e tem um pouco de dourado neles. Como esperado, porque preto é fácil de combinar com as coisas. Tmabém, roupas que são realmente funcionais são boas para o inverno. Se uma jaqueta tem um bolso interno ou bolso de peito, você pode colocar muitas coisas neles. Porque sou do tipo que não quer carregar uma bolsa. Se você está procurando por algo quente, tem que ser uma jaqueta.
Logo nossa turnê começará. Acho que dessa vez muitas partes serão extravagantes. Porque a melhor parte do concerto é estar perto da audiência. É o que mais quero como aspecto. E se vocês ouvirem o álbum antes, vocês podem pareciar o que ouvem e o que vêem, podem apreciar de 2 maneiras. Tem canções que podem ser cantadas juntas, então por favor, definitivamente, ouçam. *é entrevista antes da turnê do Pacific*


Masu

Quando encontro alguém, ou você chega cedo ou você chega atrasado. São 2 extremos. Porque se você disser que vai se encontrar às 1pm, você nunca chegará lá exatamente às 1pm. É ou às 12h30 ou 1h10pm. Mas mesmo que você esteja atrasado, é apenas 10 minutos. O que realmente me surpreendeu uma vez foi que mesmo que eu deveria estar voando, a hora que acordei era a hora que era para nos encontrarmos. Mas decidimos que nos encontrariamos 1 hora antes e iriamos ao aeroporto, eu corri tanto. Quando eu corri direto para o aeroporto, cheguei a tempo! (risos) Realmente entrei em pânico na época. Cai das escadas na estação de trem. Falando nisso, os membros foram comer juntos, mas achei que foi interessante nós todos juntos. Normalmente vamos de acordo com o cronograma feito pelos nossos managers. Nós nunca realmente combinamos nosso horário/cronograma na nossa vida privada antes. Yamashita-kun não pode vir. De qualquer maneira, quem chegou primeiro onde deveriamos nos encontrar fui eu. Fui e esperei enquanto bebia chá oolong. Sou do tipo que quer contatar todo mundo perguntando "Já chegou?" antes de ir ao restaurante. Quero dizer, não gosto de ser o primeiro (risos). Mas todos os outros checam para ver se tem alguém lá depois que eles chegam. Realmente me fez pensar que todos são diferentes.
Já é dezembro. *a Hellomichi postou como sendo de janeiro, não sei se foi erro dela ou o quê* Mesmo no inverno, não uso muitas roupas. Não uso luvas e chapéus. Todo o meu cabelo me mantém aquecido! (risos) A única coisa que eu usaria seria provavelmente um cachecol. Gosto de usar coisas no meu pescoço. Mas usar um cachecol fino não te mantém aquecido. Eu o usaria como sendo o principal com uma camiseta.
É nosso concerto logo. Temos algumas músicas muito legais no álbum, mas temos todos dançando muito nessas canções, então é algo para se esperar. Porque é um concerto que surgiu do álbum. Então ouça-o muito ok? Porque se vocês não o fizerem, nada pode iniciar. Quero que vocês ouçam o álbum e pensem em coisas como "Eu me pergunto se eles cantarão essa canção" ou "Eu quero ouvir essa canção"


Koyama


Quando eu vou encontrar alguém, na maioria das vezes, decidimos vagamente um lugar e depois disso, m,antemos contato pelos celulares. Eu faço as pessoas esperarem muito. Se eu vou me encontrar com pessoas cujo temperamento já conheço, eu acabo caindo no sono uma segunda vez. E quando eu chego atrasado, claro, peço desculpas. Mesmo que elas me digam "É sempre assim" (risos). Por outro lado, eu não sou obrigado a esperar pelos outros com frequência/muitas vezes. Porque todas as pessoas ao meu redos são realmente diligentes. Por isso, eu sou provavelmente mimado. Tem um tipo de encontro que quero tentar um dia. Estarei namorando por 1 ano e ai decidimos apenas onde nos encontraremos como Shibuya. E ai diz "Essa hora, esteja em algum lugar em Shibuya". Esse "algum lugar" será o lugar que cada um de nós pensarmos. E se nós acabarmos não nos encontrando, apenas isso seria interessante. Como dizer "O que? Você escolheu aquele lugar!?" um para o outro. Ai iriamos ao lugar para procurar um ao outro e se encontrar e dizer "Ai está você!! Sorte ♥", quero tentar isso (risos). Ao encontrar com ela, gostaria que a garota viesse correndo. quando ela diz "Você esperou?" eu diria "Não esperei, não esperei!"
Mudando o tópico para a moda, para a moda desse ano, gosto mais do estilo casual. Sempre fui do tipo corretamente vestido. Recentemente, comprei um lenço/cachecol vermelho xadrez. Achei que gostaria de vermelho no meu pescoço e acho que vermelho é uma cor bonitinha. Por outro lado, eu não gosto de luvas. Porque colocá-las e tirá-las é um incômodo. Se está frio o bastante para usar luvas, prefiro das as mãos para a garota (risos).
Nossa turne começará logo, mas dessa vez tivemos mais tempo para os ensaios. Por isso, acho que o conteúdo será perfeito. Também quero checar nosso novo álbum "Pacific" e o novo single "Weeeek". Também, quero que os fãs venham para se divertir. Porque nós estaremos com esse sentimento!


Shige


Se eu decidir a tempo para encontrar com alguém, então chegarei a tempo. Mas não gosto de esperar. Porque desperdiçar tempo não é fácil. Então eu chego na hora. Também não chego atrasado para o trabalho. Mas todos os meus amigos sim. Uma vez, esperei pelo koyama por 3 horas. Fizemos planos de sair antes do trabalho e ele não apareceu e no fim, nos encontramos no trabalho. Se a pessoa que vou encontrar é definitivamente alguém que chegará tarde, então chegarei um pouco tarde também. Porque você não sabe quanto tempo eles se atrasarão e quanto tempo esperará e você não gostaria se eles não aparecessem. Não gosto de esperar, então não gosto de fazer os outros esperarem. Mas às vezes eu chego atrasado (risos). Recentemente me atrasei, mas ia me encontrar com um amigo e adormeci em casa. Enquanto isso acontecia, meu amigo me esperou por 2 horas, realmente fiz algo ruim. Mas eu o compensei devidamente por isso! (risos) Meu encontro ideal? Se eu chegar 10 minutos atrasados para me encontrar com ela, quero que ela diga "Mou, você está atrasado ♥". O "Mou" é o ponto principal. E ai ela diz "Você está atrasado ♥" e ai ela vira de costas para mim e eu digo "Me desculpe!" novamente e ai ela se vira para mim. Quero esse tipo de namorada.
Ficou frio recentemente, não é? Não sou bom com o frio. Então quero me proteger do frio da melhor maneira que puder. Seja um cachecol, chapéu ou luvas! Roupas quentes são bons também. Como uma jaqueta ou jaqueta de couro. Agora estou filmando meu dorama especial "Sugata sanshiro". Estou no meio do desafio real. Não é apenas judô, mas retrata pessoas que se desenvolvem pelo amor e eventos! Acho que acabará sendo uma obra-prima! Também, é quase nosso concerto. É nossa primeira turnê junto com o álbum. Porque é nosso primeiro em 1 ano. Acho que seria bom se muitas pessoas pudessem vir e ver o NEWS que cresceu.

Ryo


Eu não tenho me reunido com ninguém recentemente. Normalmente vou no lugar onde todos estão ou eles vem em casa. Sou do tipo que espera quando vai se encontrar com alguém. Mas eu odeio esperar. Por isso, se alguém me fizer esperar, eu pensaria "Não me faça esperar tanto!". Um encontro que deixou uma impressão em mim? Isso significaria que algo aconteceu depois para deixar uma impressão em você, então você também se lembraria do encontro. Eh~ o que poderia ser!? Porque eu não faço nada há um tempo~ Houve uma época que eu me encontrava com as pessoas num lugar em Osaka chamado HEP FIVE. Tem uma roda-gigante vermelha lá. Falando nisso, fui no lugar onde nos reunimos para o trabalho enquanto cantava "Oshiri kajiri mushi" (risos) *canção infantil japonesa*. Também, recentemente, sai pra comer com o Matsumoto Jun-kun, mas nos encontramos debaixo na ponte de viga em Shibuya. No fim, Matsumoto-kun estava atrasado, então quando andei pra lá e pra cá até Miyamasuzaka, nos encontramos. Se você me perguntar por que queria me encontrar em Shibuya, eu sou de Osaka, não sou? Não conheço bem os lugares, então decidimos que seria lá. Falando em Shibuya, meu lugar e encontro ideal seria em frente ao Hachiko (risos). Tinha uma canção chamada "Em Shibuya às 5pm". Diz sobre procurar um ao outro dentre todas as pessoas. Se a pessoa que eu fosse encontrar fosse uma garota, definitivamente, eu iria antes. É padrão você não pode deixar a garota esperar!

Usei um cachecol para a seção de fotos, mas normalmente, nunca usaria um. Mas normalmente uso touca de malha/tricô...mas estou usando um chapéu hoje (risos). Falando em inverno, tenho uma roupa que realmente gosto e tenho usado desde que tinha 16 anos.

A propósito, estamos no meio dos ensaios do concerto agora. Todos tem diferentes formas de apreciar o concerto, mas para mim, gosto de ouvir o CD antes. Porque é um concerto, então as performances parecem diferentes e do jeito que o palco é montado, deixa uma impressão diferente em você. Então, enquanto me lembro de tudo isso, ouço o CD novamente de volta pra casa. Se eu fosse sair pra comer com um amigo depois, falaria sobre o concerto o tempo todo! Pessoal, por favor, venham e apreciem nosso concerto!

Tegoshi

Sai bastante com meus amigos próximos. Se é com esses caras, tem vezes que tenho que esperar por eles e vezes onde eles tem que me esperar. É meio a meio. Para mim, não é que eu durmo, mas eles tem que me esperar quando o trabalho adia um pouco. É algo que não dá para evitar, certo!? Se eu fosse chegar tarde, eu definitivamente ligaria. Se você está se perguntando porquê eu ligaria, é porque odeio mandar mensagem. Às vezes recebo mensagem dos meus amigos dizendo "Estou aqui agora", mas isso me irrita (risos). Mas o fatro que me irrita é porque somos tão próximos. Quando encontro alguém, a primeira coisa que faço é cumprimentar com a mão. E ai "Onde vamos?". Cumprimentar chacoalhando as mãos é porque é um hábito. Falando nisso, fiz meus amigos mais próximos me esperarem por 3 horas! A filmagem do dorama foi adiado e não pude contatá-los dizendo "Desculpe-me, vou me atrasar". Claro, meus amigos ficaram irritados na época. Não importa quanto trabalho você tenha, ligar dizendo que você vai se atrasar é normal. Para mim, quando as pessoas não me contatam para dizer que vão se atrasar acho que eles tem péssimas maneiras. Daquela vez eu disse "Desculpe!" e realmente me desculpei muito. Se eu fosse me encontrar com uma garota para um encontro? Sair para algum lugar seria bom. E eu chegaria lá antecipadamente e esperaria por ela e então ela chegaria, esse tipo de situação. Acho que me certificaria para que a garota não precisasse esperar por mim. E ai se ela chegasse sorrindo e acenando, eu ficaria "Ah~ ♥" (risos).

O acessório de inverno de que gosto? Provavelmente chapéu. Sou do tipo de pessoa que sai sem arrumar o cabelo, então saio com algo na cabeça como um chapéu ou touca. No verão é uma touca/capuz, mas no inverno, uma touca de tricô. Basicamente, tenho caveiras nas minhas toucas. Gosto delas. Então, quando estou comprando, meus olhos tendem a olhar para essas que tem caveira.

quando essa Potato sair, nossa turnê vai ter apenas começado. Minha mente está provavelmente no "modo concerto". A ponto de que eu até pratico minha canção solo em casa (risos). Claro, teremos umitas canções novas também. Acho que se você não conhece as canções, não dá para apreciar de verdade, então, todos os fãs, ouçam o álbum "Pacific"!

Créditos: Hellomichi (inglês)

Nara - eu (português)


[DL] ItteQ na Alemanha 2/1/2011

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: tiger tiger gillettiger (lembrei do Tiger & Dragon xD)




Episódio do ItteQ na Alemanha
Quem quiser ver


http://dara-z.livejournal.com/48172.html?view=766508#t766508





Tegoshi: "Boku wa taiga (tiger) desu" *eu sou um tigre*


Créditos: dara_z