5/24/2010

[TRAD] Seventeen 0409 vol.63 2010.06 - Yamapi

: Saite ikiyo - Kanjani8

: Fiquei muito feliz ao ouvir o Ryo dizer "Obrigado" no DVD do Puzzle *-*

:





Mais uma entrevista traduzida ^^
ah eu gostei das respostas do Pi ^^



Q. Eu joguei volei num time, mas para se sincero eu sou muito fraco. Até agora nós usamos o sistema senior regular, mas ultimamente jogamos de acordo com nossas verdadeiras habilidades. Agora os companheirtos regulares sao alguns kouhai (juniores) que sao mto bons. Agora somos fortes, mas nossa amizade está se partindo...O que voce acha importante num time?
A. É dificil. Se eu fosse posto atras de meu kouhai eu tbm me sentiria frustrado. Mas voce sabe, seu kouhai ainda é seu kouhai, voce devia deixa-los tentar. Se eu fosse o supervisior eu escolheria os mais fortes tbm. Para ganhar um jogo, jogadores fortes sao necessarios. Pode ser severo, mas nao da para evitar. A coisa mais importante num time é o relacionamento baseado na confiança e que todos façam sua parte apropriadamente. Acho que para fazer um bom trabalho em equipe voce tem que abrir seu coraçao e ser honesto.


Q. Os altos e baixos de um relacionamento nos clubes de atividades qual a melhor maneira para isso?
A. Nao só na escola, mas na sociedade sempre havera relacionamentos com seus altos e baixos. Recentemente eu estava comendo no refeitorio dos estudios e la cruzei com meu senpai Katori Shingo-san. Eu de repente me levantei e o staff do meu lado ficou surpreso, mas é obvio, quando voce encontra com seu veterano, voce tem que cumpimenta-lo de maneira adequada. Voce devia ter esses comportamentos naturalmente com os senpais que voce respeita.


Q. Quando meus amigos estao tristes eu nao sei o que dizer e qdo eles me pedem para ficar do lado deles, eu apenas me simpatizo com eles. Qdo eu estou triste, eles me consolam bastante, entao eu sinto como se eu nao desse nada a eles...eu sou deploravel?
A. Nao, apenas ficar ao lado deles é o suficiente, voce nao acha? Se fosse eu, seria mais do que o bastante! Apenas ser capaz de conversar como sempre me faz feliz. Fazendo isso, voce está expressando o que sente para seus amigos. Voce é uma pessoa gentil.


Q. Recentemente eu pensei o que sao amigos. Aqueles com quem voce conversa bastante? Aqueles que estao sempre com voce? Qual o significado de "amigos"?
A. Para mim, amigos sao pessoas que ficam trsites qdo voce tbm está. Mesmo que voce nao os encontre frequentemente, qdo voce encontra com eles, sua amizade é sempre a mesma. Todos tem um jeito diferente de pensar, mas para mim amigos sao aqueles com quem voce compartilha felicidade e tristeza.


Q. Todas minhas amigas estao namorando. Eu sou a unica que nao. Todas me dizem "voce é tao atrasada! Voce deveria encontrar um namorado!". Talvez eu devesse realmente procurar por um mesmo que eu nao queira?
A. Nao é melhor se voce nao tiver pressa? No meu caso, qdo meus amigos começaram a ter namoradas, eu me sentia triste porque nao tinhamos muito tempo para sairmos juntos, mas eu nao senti nenhuma pressao. As vezes ele me convidavcam para sair em 3, mas eu recusava. De alguma maneira eu nao quero sair assim. Para ser sincero, eu nao tenho interesse na historia de amor dos outros. Para isso, eu tenho pessoas que falam sobre seus problemas amorosos para mim. eu nao falo sobre os meus tbm. Eu acho que nao há ninguem melhor que voce mesma para entender os sentimentos que voce tem pela pessoa que voce ama. Mesmo que voce fale para outras pessoas, eles nao podem entender. Há mtas pessoas que gostam de conversar tipo "As mulheres..." mas eu nao preciso dessas informaçoes dessas pessoas


Q. Nos shows tem fogo que sai do palco. É real? Voce pode ver as pessoas que estao no segundo piso?
A. Eh!? É real! Tbm é quente. Eu tbm gostaria que fosse imitaçao. Dai podemos ver tudo claramente.


Q. Estou tentando duramente nao usar a giria que faz minha frase terminar com "~tekina" mas nao está indo mto bem. Estou tentando para de falar de um jeito que eu pareça idiota e falar de um jeito adulto. que outras girias faz parecer idiota para voce?
A. Eu nao entendo. eu nao julgo as pessoas pela suas aparencias. Eu posso parecer frio. Mesmo se eu vejo pessoas estranhas em frente ao Conbini eu nem as percebo. Sobre conversar no telefone no trem...isso é complicado. Sou contra as pessoas que falam em voz alta, mas se falar baixinho, eu posso pensar que é um problema importante, entao eu nao poderei reclamar. Acho as pessoas que falam em voz alta sem pensar no disturbio que estao dando aos outros é que sao idiotas.

Eu acho que me perguntarem e falar dos problemas dos outros como amor, amigos e clubes de atividades foi maravilhoso, senti mta simpatia.

Os velhos pensadores ja que nao tinham respostas diziam "Talvez seja assim". Mas agora as pessoas estao satisfeitas dizendo: "Eu penso o mesmo"entao talvez essas pessoas deixaram seus nomes pra historia.
Para ser sincero, qdo leio as palavras dos velhos pensadores eu acabo pensando "Se eu vivesse naquela epoca eu seria capaz de me adaptar?" Ok eu paro de falar.
Minhas respostas nao estao certas, mas sao as que eu pensei que seriam as respostas certas a serem dadas se eu estivesse na mesma situaçao. Quando voce estiver com algum problema, busque voce mesmo a resposta


Créditos: do inglês - spilledmilk25
Tradução: Nara