8/27/2010

[MEME] Nosso "primeiro" meme??

:LIVE - NEWS


:Meu coração faz DOKI DOKI sempre q tem coisa nova do NewS


:Em casa (finalmente com net)


Yo minna, mimi-chan desu!! TADAIMA!
Sentiram minha falta?? Sei q vcs nao ficaram a deriva pq a Nara eh extremamente rapida nos posts! Bem esse seria nosso primeiro MEME, ou não... Nós jah tivemos um sobre curiosidades de cada uma sobre o NEWS, mas ele não valeu mto como MEME, jah q foi soh uma coisa pra descontrair sem essa "corrente" q tem nos MEMEs.
BEM... Então esse seria nosso primeiro MEME propriamente dito! Eu vou fazer a minha parte agora e caso a Nara ainda não tenha feito ela fará depois!





Regras deste Meme:

1º: Link o blog que te ofereceu este prêmio.
2º: Cite 5 músicas que goste e o porque de gostar delas. Não precisa ser japonesas.
3º: Indique o prêmio para mais 5 blogs que você goste. 


1 - indicado pelo blog NewsPi.

2 - músicas:

Vou colocar as minhas musicas preferidas msm, mas soh cinco acho q vai ser mto pouco! Gosto tanto de tantas musicas... vou tentar fazer pelo menos uma de cada categoria.

1ª música: ACCIDENTALLY IN LOVE - Counting Crows: Certo essa por mto tempo foi minha musica preferida, e ainda hj eu penso nela com mto carinho, realmente adoro essa musica, ela eh alegre e divertida, mas ao msm tempo tem um tema romantico o q eu adoro!

2ª música: HOSHI WO MEZASHITE - NEWS: Sério escolher uma musica preferida de NEWS  pra mim eh praticamente um crime, eu amo todas as musicas deles, sem tirar nem por, escolhi Hoshi pq eu acho ela mto fofa e tem uma tradução mto boa tb, mas nao posso dizer q eh minha preferida do NEWS pq amo todas elas *menina complicada*.
3ª música: CODE - Ryo Nishikido: Bem essa eu posso dizer q eh minha preferida, desde a primeira vez q eu ouvi essa musica eu me apaixonei, depois vi a letra e me apaixonei de vez, ela eh linda em todos os sentidos, a historia eh mto perfeita e a batida tb, essa musica eh perfeita! (ainda sonho em um dia alguem cantar ela pra mim, vai ser fofo #*_*#)
4ª música: UTAUTAI NO BALLAD - Saito Kazuyoshi: Certo, essa musica por mais "velhinha" q seja eu soh conheci a pouco tempo, ela é a musica preferida do Ryo-chan tb, mas não foi por isso q eu escolhi ela, eu realmente acho ela mto bonita com uma boa batida e tudo q uma musica precisa pra ser perfeita!
5ª música: KIMI + BOKU = LOVE - Tegomasu: Foi por essa musica q eu conheci o Tegomasu e depois o NEWS, eu a ouvi qndo assisti Lively Complex e me apaixonei por ela, depois fui pesquisar e achei os meninos q a cantavam, pesquisei mais e nunca mais parei, foi amor a primeira vista, pela música, por Tegomasu e por NEWS! 

3 - Minhas indicações:

Divirtam-se com os proximos MEMEs.
Jaa minna

[TRAD] Aoi Hitorigoto nº 52 - Shige

: People get ready - The Impressions

: depois que o Shige mencionou, precisava escutar

:


To na duvida se a versao do Shige estava realmente em ingles ou se a spilledmilk traduziu a musica para o ingles. Como nao vi a original, nao sei. Acabei por deixar em ingles msm, sem tradu

Versão do Kato Shigeaki

"People get ready,
there is a train a comin
you don't need no bagagge
You just get on board
All you need is faith
to hear the diesels hummin'
You don't need no ticket
you just thank the Lord"

O último dia eu estava na loja de ramen comendo macarrão (noodles) salgado quando eu ouvi esse BGM no restaurante. Uma música muito similar da minha música favorita do Hanaregumi "People get ready", mas era um música ocidental com certeza. no caso do Hanaregumi, a letra japonesa é misturada e a pronúncia das palavras em inglês é diferente. Incomodava-me e eu não pude evitar, então deixei o macarrão e voltei para casa. Cheguei em casa e imediatamente procurei sobre "People get ready". Uma música que tem os mesmos versos iniciais. Descobri que a música original do Hanaregumi é um cover. Então agora cover de qual música? eu procurei e procurei e muitos nomes de artistas surgiram. Claro, artistas famosos. A mais recente foi a Alicia Keys, alguns velhos como Jeff Buckley e Rod Stewart e o mais surpreendente foi o Bob Marley. Aprendi que essa música foi cantada por muitos outros artistas. Me fez me culpar por não saber disso antes. ai finalmente eu achei o compositor original da música: Curtis Mayfield. ele é famoso como vocalista do Impressions. A música foi lançada em 1965, mas ainda agora sua cor não se desfez, é uma música ainda amada por muitos cantores, isso é brilhante. A história dessa mpúsica permaneceu dentro de mim como o gosto do macarrão.
Essa música tem como fundo a questão difícil do movimento dos direitos civis. Curtis era negro, ele cantava para recorrer e libertar seu povo da discriminação. Não sabendo o cenário histórico eu não entendia nada disso.
Uma música famosa é capaz de te capturar. O cantor de reggae antes mencionado, bob Marley, era um grande adorador do Curtis )o ponto em comum entre eles eram tantos que parece óbvio), ele também cantou essa música, mas não era realmente a mesma. Bob Marley rearranjou "People get ready" e cantou a sua maneira. Surpreendentemente aquela é minha música favorita dele "One love". Aqui está a conexão. Eu conheci "One love" quando estava no Havai e vi uma foto do Bob Marley numa camiseta numa loja de roupas velhas. Eu me apaixonei por aquela camiseta com o rosto dele e as palavras ONE LOVE impressas, eu comprei e foi quando tudo começou. Quando fui para o estúdio de gravação com aquela camiseta, um dos staff me disse: "Oh, eu amo tanto essa música!", foi assim que descobri que essas palavras eram o título de uma música. Não precisei de muito tempo para me apaixonar pela música. Ele canta assim:

"One love, one heart
Let's get together and feel alright"

Isso é de mim

"Close your eyes, here it comes a train
Don't bring anything with you, it can go anywhere,
in America, in the Space
or just there,close to you
It just needs love"

Algo assim.
Ouvindo "People get ready" no fim de junho, eu fui viajar para a Inglaterra e Espanha. Junto com muitas muitas bagagens.

Créditos: do inglês - spilledmilk25 LJ
Tradução: Nara (eu)

[TRAD] Mini Popolo 2010.10

: Otsukaresama no kuni - Kazuyoshi Saito


:


:







Traduzindo uma parte da Popolo onde fazem uma pergunta aos meninos da JE e eles respondem
Só postando a parte do NEWS, claro





Pergunta: Como você passou a última noite?


Masuda Takahisa - Fui dormir ("Apenas aconteceu...")
Peguei no sono assim que cheguei em casa. O ar cndicionado estava tão efetivo e eu me senti tão bem, então eu apenas zzz... Eu estava apenas usando calças e dormi no sofá (risos). Acordei um pouco mais tarde, fui para o meu quarto, me troquei e voltei a dormir.
Nishikido Ryo - Fui comer nabe ("Com o Takizawa-kun!")
Fui jantar com o Takizawa-kun! Numa loja de miso nabe, eu tive 3 deliciosas carnes e arroz servidos. Nós não nos viamos há um tempo, então nos divertimos falando em um monte de coisas!
Yamashita Tomohisa - Me diverti vendo tv ("Estava vendo jogo de esportes até tarde da noite")
Trabalhei durante a manhã toda, então quando chego em casa, posso ficar vendo jojgos de esportes na tv! Fiquei tão absorto que rapidamente ficou tarde da noite. Eu ainda estou um pouco sonolento hoje
Kato Shigeaki - Festa de aniversário ("Celebrando apenas 2 caras...")
Mandei uma mensagem para o meu amigo dizendo "Feliz aniversário" e ele disse que estava sozinho, então fui a casa dele. Nós pedimos sushi e celebramos só nós 2. Foi muito sentimental.
Koyama Keiichiro - Me diverti vendo um filme ("Estava tão comovido que chorei")
Por causa do meu trabalho no "news every", eu assisti "Extraordinary measures" ("Chiisana inochi ga yobu toki") e chorei. Ultimamente, estou interessado em filmes (seria influência do Shige? haha xD), acho que deveria assistir "A Praia" ("The beach") também do Di Caprio! (eu nao gostei mto desse filme nao )
Tegoshi Yuya - Comi comida italiana ("Sendo todo maduro e indo comer comida italiana sozinho")
Depois do trabalho, eu vou sozinho para esse restaurante italiano que conheço. Estava tão bom. Gosto de ir a lugares sozinho, então esta noite, vou comer yakitori sozinho~!


Créditos: do inglês - mayonaka_otaku LJ
Tradução: Nara (eu)

[DL] Shounen Club Premium - Ryo e Kazuyoshi Saito

: Cold tube - Kazuyoshi Saito


:


:




Nhaaa Ryo e Secchan cantando Puzzle *----*







http://www.megaupload.com/?d=EV2G1O30

Editado

Aqui, o video da apresentaçao da musica Uta utai no ballad
http://www.megaupload.com/?d=0QS931FG

Créditos: dozchan LJ

[SCANS] Myojo 2010.10








Créditos: Vibinha (do NEWSBrasil)

[SCANS] Popolo 2010.10










Créditos: Vibinha (do NEWSBrasil)

[SCANS] TV Pia 2010.08

: No way out - solo do Shingo


:


:














Créditos: Vibinha (do NEWSBrasil)