8/27/2010

[MEME] Nosso "primeiro" meme??

:LIVE - NEWS


:Meu coração faz DOKI DOKI sempre q tem coisa nova do NewS


:Em casa (finalmente com net)


Yo minna, mimi-chan desu!! TADAIMA!
Sentiram minha falta?? Sei q vcs nao ficaram a deriva pq a Nara eh extremamente rapida nos posts! Bem esse seria nosso primeiro MEME, ou não... Nós jah tivemos um sobre curiosidades de cada uma sobre o NEWS, mas ele não valeu mto como MEME, jah q foi soh uma coisa pra descontrair sem essa "corrente" q tem nos MEMEs.
BEM... Então esse seria nosso primeiro MEME propriamente dito! Eu vou fazer a minha parte agora e caso a Nara ainda não tenha feito ela fará depois!





Regras deste Meme:

1º: Link o blog que te ofereceu este prêmio.
2º: Cite 5 músicas que goste e o porque de gostar delas. Não precisa ser japonesas.
3º: Indique o prêmio para mais 5 blogs que você goste. 


1 - indicado pelo blog NewsPi.

2 - músicas:

Vou colocar as minhas musicas preferidas msm, mas soh cinco acho q vai ser mto pouco! Gosto tanto de tantas musicas... vou tentar fazer pelo menos uma de cada categoria.

1ª música: ACCIDENTALLY IN LOVE - Counting Crows: Certo essa por mto tempo foi minha musica preferida, e ainda hj eu penso nela com mto carinho, realmente adoro essa musica, ela eh alegre e divertida, mas ao msm tempo tem um tema romantico o q eu adoro!

2ª música: HOSHI WO MEZASHITE - NEWS: Sério escolher uma musica preferida de NEWS  pra mim eh praticamente um crime, eu amo todas as musicas deles, sem tirar nem por, escolhi Hoshi pq eu acho ela mto fofa e tem uma tradução mto boa tb, mas nao posso dizer q eh minha preferida do NEWS pq amo todas elas *menina complicada*.
3ª música: CODE - Ryo Nishikido: Bem essa eu posso dizer q eh minha preferida, desde a primeira vez q eu ouvi essa musica eu me apaixonei, depois vi a letra e me apaixonei de vez, ela eh linda em todos os sentidos, a historia eh mto perfeita e a batida tb, essa musica eh perfeita! (ainda sonho em um dia alguem cantar ela pra mim, vai ser fofo #*_*#)
4ª música: UTAUTAI NO BALLAD - Saito Kazuyoshi: Certo, essa musica por mais "velhinha" q seja eu soh conheci a pouco tempo, ela é a musica preferida do Ryo-chan tb, mas não foi por isso q eu escolhi ela, eu realmente acho ela mto bonita com uma boa batida e tudo q uma musica precisa pra ser perfeita!
5ª música: KIMI + BOKU = LOVE - Tegomasu: Foi por essa musica q eu conheci o Tegomasu e depois o NEWS, eu a ouvi qndo assisti Lively Complex e me apaixonei por ela, depois fui pesquisar e achei os meninos q a cantavam, pesquisei mais e nunca mais parei, foi amor a primeira vista, pela música, por Tegomasu e por NEWS! 

3 - Minhas indicações:

Divirtam-se com os proximos MEMEs.
Jaa minna

Nenhum comentário: