4/18/2012

Grupo de encontro da Johnny's



No dia 9  de março, Nishikido Ryo do Kanjani8 foi visto num bar em Tóquio num grupo de encontro com o Tanaki Koki do KAT-TUN com belas garotas de 20 e poucos anos. No dia 27 de março do mesmo mês, ele foi visto no mesmo bar, no mesmo assento em outro grupo de encontro com o Matsumoto Jun do Arashi. 
“Koki estava com roupas casuais e Nishikido usando um chapéu. Ambos não tentaram se disfarçar e foram para o segundo andar. Logo, 4 garotas os seguiram.”
Os 2 Johnny’s apareceram tarde na sexta, 9 de março. Bar “B” é um lugar escondido que as pessoas famosas vão frequentemente. O bar fecha às 2, e não fica lotado, então as pessoas o usam para grupos de encontro.
Tinha outro homem presente, então eram 3 homens vs. 4 mulheres no grupo. Eles pediram muitos pratos diferentes, de pizza à pratos de carne. Eles tinham medo de serem descobertos e então no início eles estavam bem quietos. a festa foi ficando mais animada enquanto bebiam e eles pareciam se divertir. 

Uma garota perguntou, “Tem alguém na Johnny’s que é mau com as mulheres?” No que o Nishikido respondeu, “Não. Nenhum.”  Eles não jogaram nenhuma das brincadeiras/jogos de grupos de encontro que os comediantes falam na TV. Eles estavam bebendo e conversando. 
Quando o bar fechou, os 7 saíram e não foram para uma segunda rodada. Ao invés disso, eles pegaram  táxis e foram emboras separados.
Um entertainment disse, “Eles não podem realmente sair para beber livremente porque senão acaba parando no Twitter. E Johnny’s adoram ir em grupos de encontro.”
Uma pessoa que trabalha na tv disse, “Matchy confessou que vai em grupos de encontro. Ele até mesmo disse que não tinha muitas pessoas, então ele chamou o Higashiyama Noriyuki, o Matsuoka do TOKIO, e o Kamenashi do KAT-TUN.”
Uma estudante universitária confessou que sua amiga foi em grupos de encontro com membros do Kis-my-ft2 e ABC-Z. 
No mesmo mês no dia 27, outro grupo de encontro da Johnny’s foi feito no mesmo bar pelo Nishikido. Dessa vez, Koki não estava presente. 
“Nishikido estava com outro rapaz e tinham 3 garotas com eles. Elas tinham cabelos cacheados e pareciam modelos. Todos estavam de bom humor, então eles estavam bem barulhentos quando brindaram. Eles chamavam o Nishikido de Ryo-kun. E ele disse que iam beber muito naquela noite.” disse um cliente no bar.
Depois que os 5 beberam um  pouco de cerveja, pediram tequila.
“Nishikido bebeu umas 5-6 doses e começou a reclamar que não aguentava mais. Ele levantou para ir ao banheiro, mas já estava tropeçando. As garotas decidiram cuidar dele e o guiaram para o banheiro.”
De acordo com uma cliente do bar que também estava lá naquela noite “Dessa vez, pareceu que a festa estava mais animada do que da última vez. Umas 1AM, Matsumoto Jun apareceu. Ele se desculpou por chegar tarde e viu que eles já estavam bêbados. Ele perguntou, ‘Vocês já estão assim?’”
Uma pessoa da tv disse que o Matsumoto e o  Nishikido são ótimos amigos e o Matsumoto não fica bravo quando o Nishikido azucrina ele. E Nishikido sente que o Matsumoto éum irmão mais velho com quem ele pode contar.
Nishikido estava de bom humor aquela noite e ele falou sobre ter um pequeno bote. Seus amigos então sugeriram que eles pegassem o bote da próxima vez para dar uma festa. As garotas estavam admiradas que eles pudessem fazer isso.
Parece que o Matsumoto, que se juntou no meio da festa, não estava muito falante naquela noite. “Não acho que o Matsumoto falou muito, e as garotas reclamaram que ele estava num humor sombrio. Elas o chamaram de MatsuJun no primeiro encontro e parecia que o Matsumoto não gostou de ser chamado assim no primeiro encontro. Nishikido então perguntou para uma das garotas se ela tinha planos depois da festa.”
chegou ao ponto que o bar estava para fechar e o outro rapaz também perguntou também à outra garota se ela tinha planos para depois. Todos então foram embora de táxis. Pareceu que o Jun foi o único que foi para a casa sozinho.



Como votar para o Best Album do NEWS

A página de votação para a seleção dos fãs do best of album do NEWS está aberta agora!
Vocês tem até o dia 30 de abril até às  23:59 JST para votar.

1. Mande um  email em branco para oubo_news@jehp.jp
Isso é para assegurar que cada fã tenha uma coleção de 4 canções selecionadas. 
2. Espere alguns minutos e eles te mandarão de volta um link que vai te direcionar para a página de votação. Por favor, chequem seu spam. 
3. De cima para baixo, os campos que vocês tem que preencher são:
a) Idade
b) Gênero (女性-Feminino 男性-Masculino)
c) Seleções das canções 1-4. Uma lista em romaji das canções está disponível HERE graças à Dara^^
4. aperte o botão para enviar.


Aparentemente, eles rejeitarão seu voto e dirão para você reescrever sua mensagem se passar de 50 caracteres 
Depois do passo 4, clique no botão à direita para confirmar seu voto

créditos: news-jpop@lj