9/18/2013

[TRAD] Por que Ryo prefere não falar mais sobre o NEWS + Ryo falando do Shige

Music: Já dizia o Raul - Velhas Virgens
Humor: 
Pensamento: 


BUSLfKfCEAA28__.jpg large

"pensando idealmente ou objetivamente, é algo que não deveríamos publicar numa revista, certo?
se falarmos sobre isso, normalmente é só entre amigos.
mesmo não falando com alguém próximo sobre isso por que eu deveria falar com a mídia sobre isso?
é a mesma coisa quando me perguntam "como você se sente depois de ter saído do NEWS?" 
tenho que ser unilateral eu sinto muito sobre o NEWS, aa~ mas eu li o romance do shige. no entanto, não quero dizer meus pensamentos aqui...porque eu mesmo não sou capaz de dizer ao shige

BTd83LfCMAEpryv.jpg large
esse mês o ryo falou do shige na Potato! ele parabenizou a Potato pelo 30º aniversário. dai ele perguntou para a potato se ele teria uma chance de aparecer nas páginas com o shige novamente!!

créditos: newskattuneito


assim como a newskattuneito, fiquei muito feliz com essa do Ryo querer aparecer com o Shige novamente *_____*

3 comentários:

Anônimo disse...

GENTE, QUE LINDO ISSO ;;

Jade disse...

Nunca fui muito com a cara do Ryo, excelente ator e musico, um grande artista sem dúvidas.

Mas o que ele poderia falar sobre o NEWS? realmente todos sabiam que uma hora ele escolheria uma banda só, afinal o cara é um só, e todo mundo já havia se convencido de que se ele fosse escolher ele certamente ficaria com a Kanjani8. Não é por maldade (claro que ele só saiu depois que o Pi saiu provavelmente por que "sabia" que a banda afundaria sem o Pi, mas...). Ele saiu acabou o que ele diria, "Gostei do ultimo trabalho que a banda realizou"? ou "Legal a banda ter ido pra frente apesar de eu não acreditar no potencial deles"? Não acredito que ele tenha que dar satisfações mesmo sobre isso.

Ai vem várias garotinhas ofendidas com o meu comentário dizendo "Ai não é assim", mas desculpa, eu não conheço o ator pessoalmente a minha visão vem do que eu fico sabendo e minha opinião não muda os fatos.

Nara disse...

eu acho q vc pode falar o q quiser Jade
td mundo tem direito d dar sua opiniao
ms sempre terão pessoas q se ofenderão com algum comentario/fato
ms ai cada um é cada um