1/29/2010

Fans de NewS e Tegomass

Minna...Desafio para o dia dos namorados, estao preparadas??
Entao vamos lá:
Eu estava aqui pensando em o q fazer para o dia dos namorados para os meninos do NewS, fiquei pensando em mtas coisas ate to participando de umas competiçoes no NIF e talz, mas pensei em fazer uma coisa mais intima, entao tive uma ideia, mas ela so vai ser concretizada com a ajuda de vcs, entao maos a obra.
A idéia é a seguinte: Todas as meninas(os) interessadas devem colocar um video no youtube de no máximo 30seg com sua apresentação (Nome, idade, estado e país, e ichiban) e mandar uma frase de feliz dia dos namorados, sejam originais, mandem videos não só os elogiando, mas dizendo algo legal, ou quem sabe mostrar (já que não da pra dar) um chocolate para eles (para quem não sabe, no japão as meninas dão chocolate para os meninos no dia dos namorados, pode ser chocolate só de amizade, ou com interesse romantico).
Cada menina deve falar na sua própria língua, para eles ouvirem como se diz essas coisas em outras línguas, quem quiser falar em ingles, japones, ou qualquer outra lingua, apenas me mandem (caso não seja em portugues) a legenda do que vc esta falando em ingles, nao precisa ser no video, coloque na descrição que já está bom!
Esses videos devem ser postados com o nome de: *seu nome* MM-valentines NEWS 2010. Devem ser postados até dia 10/02 no youtube.
O proposito é fazer um video com todos os pequenos videos e colocar no youtube, será mandado uma carta aos meninos informando desse video, e se tudo correr bem uma copia em dvd será enviada para eles no dia dos namorados!! Sei q pode parecer pouco tempo 30seg, mas muito mais que isso não vai dar pra todas colocarem os videos, tente fazer no seu menor tempo, caso realmente não de, me mande uma mensagem e eu vejo o que fazer, mas por favor façam o possivel pra nao passar dos 30seg!

Então se vc quer dizer "pessoalmente" uma frase de dia dos namorados para seu NewS ichiban agora é a hora, divulge para suas amigas, até dia 10/02 estarei verificando os videos...
Mão a obra...
Ganbatte