2/28/2014

[TRAD] J-WEb do Uchi

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


Mais traduções da J-Web do Uchi, volumes 10 e 11 no lj da Viba

vibinha

créditos: vibinha@lj e Mimi pelos originais

[DL] Mezamashi Doyoubi 22/2 - Uchi

Music: 
Humor: 
Pensamento: aiai Meg tá dando muito gasto nesses 2 últimos meses...


Programa com o Uchi, Mezamashidoyoubi aqui nessa comunidade

uchi-daily

créditos: ohryouchipi@lj


[DL] Our Music 28/2 - Yamapi

Music: 
Humor: 
Pensamento: e mais um funcionário saiu...


Programa Our Music com o Pi

_yamapi

créditos: watchful21@lj

[DL] Cross Space 28/2

Music: 
Humor: 
Pensamento: feriado é bom, ruim é ter que compensar horas rs


Cross Space do dia 28 aqui

_yamapi

créditos: watchful21@lj

[DL] Pretz CM - Yamapi

Music: 
Humor: 
Pensamento: Hirosue e Takeru juntos?! será?


CM da Pretz com o Yamapi na comunidade p/ membros

_yamapi


créditos: watchful21@lj

2/27/2014

79º Television Drama Academy Awards

Music: 
Humor: 
Pensamento: Eh?! 2NE1 vem p/ o Brasil?!?


Colocando só a parte que nos interessa aqui que foi a canção do Pi estar concorrendo


Melhor canção tema

Shareotsu - SMAP (Dokushin Kizoku)

2. Mariya Takeuchi - Your Eyes (Ando Lloyd)
3. Hottake Band - Sayonara Arigato (Tokyo Bandwagon)

TV Reporters
1. RIP SLYME - Sly (Legal High 2)
2. Hottake Band - Sayonara Arigato (Tokyo Bandwagon)
3. TOKIO - Honton Koto (Kurokochi)

Jury Votes
1. SMAP - Shaoretsu (Dokushin Kizoku)
2. Yamashita Tomohisa - SUMMER NUDE '13
3. Amachan - Ameyoko Zogakuen

Readers
1. Mariya Takeuchi - Your Eyes (Ando Lloyd)
2. SMAP - Shaoretsu (Dokushin Kizoku)
3. Hottake Band - Sayonara Arigato (Tokyo Bandwagon)


As outras premiações podem ser encontradas aqui, caso interesse

http://aramatheydidnt.livejournal.com/5224616.html

source

créditos também à aidaba@lj

2/26/2014

[DL] Hadalabo (CM) - Yamapi

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


CM da marca Hadalabo com o Pi 

_yamapi

créditos: watchful21@lj

2/25/2014

[DL] Shin Doumoto Kyoudai - Tegomasu

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Tegomasu no programa Shin Doumoto Kyoudai (programa do Kinki Kids)

s04kao

créditos: s04kao@lj

[DL] Shitsuren Chocolatier 7

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


Episódio 7 de Shitsuren

koyashigedake

créditos: inala@lj

[DL] Ousama no Brunch 22/2 - Ryo

Music: 
Humor: 
Pensamento: será que consigo aproveitar algo do Coffeeweek? até agora só provei um rs


Deixando o link da dozchan p/ o DL de Ousama no Brunch com o Ryo

dozchan666

créditos: dozchan@lj

2/24/2014

[DL] Soccer Earth - Tegoshi

Music: 
Humor: 
Pensamento: mas e o medo ontem voltando p/ casa? aquele mendigo me assustou


Edição de 2014 de Soccer Earth 

s04kao

créditos: s04kao@lj

[DL] Music Fair - Tegomasu

Music: 
Humor: 
Pensamento: e o filme foi ótimo


Music Fair com o Tegomasu nesse lj

s04kao

créditos: s04kao@lj

[DL] J Best nº4 - Tegoshi

Music: 
Humor: 
Pensamento: sanduba de ontem tava uma delícia! gostei do lugar ^^


Mais um episódio do J BEST com o Tegoshi

s04kao

créditos: s04kao@lj

2/23/2014

[DL] Mama mokomo terebi

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


Mama mokomo terebio nessa comunidade para membros

koyama-daily

créditos: inala@lj

[DL] Mirai Theater 99

Music: 
Humor: 
Pensamento: foi divertido o niver da Mari2 ontem ^^


Mirai Theater nessa comunidade p/ membros

koyashigedake

créditos: y-chan e inala@lj

Cross Space 21/2

Music: 
Humor: 
Pensamento: consegui comer mais um sanduba ontem weee o/


Cross Space do dia 21/2 nessa comunidade p/ membros

_yamapi

créditos: watchful21@lj

2/21/2014

[DL] ER legenda em inglês - Ryo

Music: 
Humor: 
Pensamento:  mas o sorvete tava realmente bom e agora essa notícia weee \o/


Sei que é blog do NEWS, mas precisava postar isso
Finalmente, legendaram o filme do Kanjani8, o ER (Eight Ranger) tava esperando há um tempãããooo!!!!! weee \o/

dozchan666

e que com certeza vale a pena ver!!!!

creditos: dozchan@lj

[DL] News Every 17 a 20/2

Music: 
Humor: 
Pensamento: não acredito que de novo não consegui comer o sanduba que eu queria =(


Deixando o link da comuniade do Keiichan

koyama-daily

créditos: y e inala@lj

Cross Space 21/2

Music: 
Humor: 
Pensamento: quem mora em São Paulo ou estiver em São Paulo, não deixem de conferir o Sanduweek e o Coffeeweek ao menos uma vez 


Deixando o link da comunidade onde dá p/ ver o Cross Space do dia 21/2

_yamapi

créditos: watchful21@lj

2/20/2014

[DL] TOKIO Kakeru - Shige

Music: Fever to future - GYM
Humor: 
Pensamento: sei lá eu o porquê, mas tô com essa música na cabeça rsrs

Shige apareceu no programa do TOKIO *-*
nessa comunidade p/ membros

koyashigedake

créditos: y e inala@lj

[DL] J☆BEST - Tegoshi

Music: 
Humor: 
Pensamento: nantoka naru! 


Deixando o link do lj da pessoa que postou o J Best com o Tego, é um programa de futebol. São os episódios 2 e 3

s04kao


créditos: s04kao@lj

2/18/2014

[DL] Shitsuren Chocolatier epi 6

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Episódio 6 com o Shige no Shitsuren na comunidade para membros

koyashigedake


créditos: inala@lj

[DL] Generation Tengoku 17/2

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Generation Tengoku na comunidade do Pi aqui, é preciso ser membro

_yamapi

créditos: watchful21@lj

2/17/2014

Aviso: Mudança nas postagens

Music: 
Humor: 
Pensamento: 



          Oi Gente! Vim apenas comunicar  que a partir de agora as postagens que contem DOWNLOAD colocarei apenas o link das comunidades onde vocês podem encontrá-las. Basta apenas ser membro delas, é fácil e de graça!
          Por que essa mudança? Porque sempre pedia/peço permissão às pessoas que disponibilizavam na internet para postar as coisas e normalmente deixam. Àquelas que não deixam eu simplesmente não posto. Mas para evitar hotlinks, resolvi postar agora apenas os links da fonte de onde tem as coisas (isso inclui as imagens). Nunca tive problemas com essas pessoas, mas para evitar qualquer desavença, melhor fazer assim, afinal, não queremos que essas pessoas deixem de postar as coisas né ^^. 


Agradeço a compreensão de todos!

[DL] Gyoretsuno dekiru horitsu sodanjo sunday night - Keii

Music: 
Humor: 
Pensamento: meu amigo cão não fica mais comigo =/


Programa com o Koyama nessa comunidade p/ membros

koyashigedake

créditos: y e inala@lj

2/16/2014

[DL] Mainichihousou eiga 10/2 - Ryo

Music: 
Humor: 
Pensamento: waaaa show do LUNAFLY em Sampa em abril!!!! *_____*


Mais um video do Ryo promovendo Dakishimetai

dozchan666

créditos: dozchan@lj

[DL] Mirai Theater 98

Music: 
Humor: 
Pensamento: boa reforma que fizeram no Espaço Itaú!


Mirai Theater teve o Toma como convidado *-*

koyama-daily

créditos: y e inala@lj

2/15/2014

[DL] Good Morning 10/2 e Ousama no Brunch 15/2 - Ryo

Music: 
Humor: 
Pensamento: chuva o dia todo

Mais 2 programas com o Ryo rsrs e aproveitem porque lj da dozchan é aberto ao público

 dozchan666

créditos: dozchan@lj

[DL] News Every 13/2

Music: Irreversível - CPM22
Humor: 
Pensamento: se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim...


1516

Video - 40:40 –  550Mb    ♦    MF –  001 /  002 /  003    ♦    MEGA –  001 /  002 /  003 

créditos: y e inala@lj

[DL] News Every 12/2

Music: Tarde de outubro - CPM22
Humor: 
Pensamento: dai fico com CPM na cabeça


1516

Video - 40:40 –  550Mb    ♦    MF –  001 /  002 /  003    ♦    MEGA –  001 /  002 /  003 

créditos: y e inala@lj

[DL] News Every 10/2

Music: Não sei viver sem ter você - CPM22
Humor: 
Pensamento: e é só as músicas velhas que tocam rs


78

Video - 26:05 –  350Mb    ♦    MF –  001 /  002    ♦    MEGA –  001 /  002 

créditos: y e inala@lj

Cronograma do NEWS

Music: Um minuto para o fim do mundo - CPM22
Humor: 
Pensamento: tá passando direto essa música na rádio, todo dia acabo ouvindo 


Só deixando o link da comunidade com o cronograma do NEWS em fevereiro, caso alguém tenha alguma curiosidade

newsusafanbase

créditos: toxik1540@lj

2/14/2014

[TRAD] Dengonban fevereiro 2014

Music: O poeta está vivo - Barão Vermelho
Humor: 
Pensamento: é que hoje tb estava ouvindo uma entrevista com o Frejat ^^


KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Kato Shigeaki,
Desista de dar informação falsa (lol)! Não faça o  Maru se preocupar
à toa!! A propósito, eu gostaria de conntinuar com essa troca do dengonban também. Eu não sei o telefone do Shige. Se eu disser "Por favor, me diga" você me dirá?

Para o Masuda, não se esforce tanto (lol). Mais importante, vamos praticar nossa corrida!

NEWS, Masuda Takahisa

Para o KAT-TUN,
final de ano no Osaka dome... hey não posso ir!!

KAT-TUN, Kamenashi Kazuya

Para o Masuda, apenas venha.

NEWS, Tegoshi Yuya

Para o Jesse,
 obrigado. Sou ruim em ir falar com um sempai ou kohai, mas não me importo quando os outros vem falar comigo, então, por favor, venha falar comigo. Trabalhe duro.
Para o Kamiyama-kun, você é de Kansai, então talvez não trabalharemos muito juntos,mas se trabalharmos, estarei aguardando por isso! Por favor, venha falar comigo sobre qualquer coisa~.
Para todos, conto com vocês esse ano também

KAT-TUN, Nakamaru Yuichi

Para o Masuda,
 estarei esperando em Osaka no fim do ano.

7WEST, Kotaki Nozomu

Para o Kato-kun, me disseram que pareço o 
 Kato-kun também. Eu realmente não entendo, mas quando eu estava folheando uma revista, uma vez acheique fosse eu, mas na verdade era você. Me sinto mal com as fãs de Kato-kun, mas sou grato e feliz pelas pessoas me dizerem que pareço com você! Estarei esperando pelo dia que te encontrar também. Por favor, não se incomode com Shigeoka (lol).

créditos EN: enshinge@lj