5/14/2011

Shige diz que ele não é perfeito como seu personagem da peça




Shigeaki Kato (NEWS) da Johnny's e Shigeru Joshima (TOKIO) falaram sobre seus papéis de irmãos dentro e fora do palco numa coletiva de imprensa em Tóquio dia 13 de maio, relatou o Daily Sports Online e o Web The Television.

Os 2 estavam promovendo sua peça “6月のビターオレンジ (6-gatsu no Bitter Orange)”, que é um drama-comédia família de 2 irmãos, um que é gênio (Kato) enquanto o mais velho é tudo menos um gênio (Joshima).

“Vocês poderiam dizer que temos todos os ingredientes certos. O roteiro é divertido e tem muitas coisas para se esperar no palco! Posso ser o personagem principal, mas quero fazer meu melhor para assegurar que eu não cause problema para os outros,” Kato disse.

“Essa é minha primeira peça em 15 anos, mas quero me divertir enquanto isso. No set me sinto como um recém-chegado novamente, como uma cítrica fresca,” Joshima disse.

Fresco também foi o jeito que os 2 talentos definiram seus papéis, ambos admitindo que eles não são assim como seus personagens.

“Muitas pessoas esperam que eu seja esperto, mas na verdade…me desculpem. Não sou assim,” Kato disse.

“Fiz o papel de alguém que é ruim em esportes e não consegue estudar bem…mas na realidade, não consigo encontrar muitas coisas que dividimos em comum. Foi um pouco difícil me tornar esse personagem,” Joshima disse.

Foi relatado que apesar dessas diferenças, Kato e Joshima puderam passar um tempo juntos como verdadeiros irmãos fora do palco. Como o “melhor” irmão, Kato precisou aprender como tocar guitarra melhor do que o guitarrista Joshima do TOKIO, algo que o Joshima ficou feliz em ensinar o Kato.

“Estou muito feliz que ele pode me ensinar. Eu agradeço, ele é como um verdadeiro irmão mais velho,” Kato disse.

“Você poderia se tornar o mais novo guitarrista do TOKIO. Seria interessante trabalhar como uma banda de 6 homens,” Joshima disse.


créditos inglês: wafha@lj

tradução PT: Nara

[VIDEO] Inu wo kau to iu koto episódio 5 sem legenda

Episódio 5 do Inu wo kau to iu koto online e sem legenda

créditos: WinnieBABI/kawaling@lj

[PROJETO] Campanha NEWS Postcard (cartão postal)

Apenas repostando e divulgando ^^

Vocês provavelmente ouviram o rumor sobre um novo single do NEWS. Pode ser verdade – mas também pode estar errado. E quanto mais dias se passam, mais estou cansada de esperar, como muitos fãs de NEWS, eu acho. suas últimas atividades como NEWS foi há 6 meses
E eu sinto falta do NEWS. Nós sentimos falta do NEWS. Principalmente quando as atividades deles são tão esporádicas como há 2 anos D:

Por isso [info]shuuji_kun e eu organizamos uma campanha de postcards/email. Não é só para pedir novas atividades que eles podem ter logo! É também para apoiá-los. Para mostrá-los que seus fãs ainda estão aqui, atrás deles; que eles não estão sós; e que sentimos falta do NEWS, mesmo nós gostando das carreiras solos do Yamapi ou Tegomass :D

Mais, é uma maneira muito boa de mostrar para o J's Jimusho que há muitos fãs estrangeiros do NEWS - que sentem falta do NEWS exatamente como os fãs japoneses. JE fez tanto esforço para fãs estrangeiros : newsletter internacional, J-tickets, e recentemente até mesmo legendaram o álbum do Yamapi em inglês. Eles estão bem interessadosna base internacional nesses últimos meses, e pode aumentar/crescer o interesse deles.

Então, o propósito da campanha é mandar cartões postais para o Johnny’s Family Club a cada mês, num determinado momento. Digamos, entre os dias14~16.

Como fazer :
1 - O melhor e mais fácil de fazer é imprimir - se você tiver uma impressora - o visual feito por uma pessoa bem amada the visual one made by a very lovely person. Quanto mais cartões postais iguais mandados, mais serão notados! E assim, mostrará também que os fãs de NEWS podem ser organizados !

2 - Se vocês não tiverem uma impressora, podem fazer seu próprio cartão postal ou comprar um do seu país (e neste caso, não esqueça de escrever umas poucas palavras para a atenção do NEWS ^^).

Ai tudo que vocês tem a fazer é escrever o endereço da Johnny’s Family Club atrás(e, por que não, “de (querendo dizer o remetente) *nome do país*). E mandar. (vocês não precisam madar apenas um cartão postal; se vocês quiserem mandar vários, podem, claro!)

3 - Se vocês estão dispostos a mandar 10 cartões postais ou mais, podemos te mandar pacotes deles. Já estão impressos - mesmo o endereço atrás - e tudo o que vocês tem que fazer é mandá-los; vocês podem distribuir para seus amigos para mandá-los também. Apenas mandem uma PM para mim se escolherem essa forma. Não se preocupem: vocês não precisam pagar nada , é de graça.

4 - Vocês também podem mandar emails para o K-chan NEWS ou no MASTER HITS do Massu, escrevendo algo como “We want NEWS to be back !” ou “Ganbare NEWS !”. Mas, claro, um cartão postal seria melhor ^^

A cada mês, postarei um lembrete antes dos dias 14~16. Contamos com vocês ! É muito fácil e só toma um tempinho e dinheiro!
Fãs do NEWS precisam do NEWS ! E não 4 meses apenas do ano !

Sumário :
Proposta : mandar um cartão postal / an email
Data : dia 14~16 do mês

Endereço :
Johnny's Family ClubK-chan NEWSMASTER HITS
NEWS
B1F Miyamasu Tower,
1-10-10 Shibuya
Shibuya-ku, Tokyo
150-8550 JAPAN
「NEWS」
〒150-8550
東京都渋谷区渋谷1-10-10
ミヤマスタワーB1F
ジャニーズファミリークラブ内
news@joqr.netmass@bayfm.co.jp


O cartão postal a ser impresso :

Primeiro lote : 14 ~ 16 de maio ! Podemos fazer isso!


ps: o lj da sailorocean para mandar a PM, se preciso:

créditos: sailorocean@lj

[DL] Koyashige no Gurunai

avi - MF





créditos: inala@lj