5/14/2011

Shige diz que ele não é perfeito como seu personagem da peça




Shigeaki Kato (NEWS) da Johnny's e Shigeru Joshima (TOKIO) falaram sobre seus papéis de irmãos dentro e fora do palco numa coletiva de imprensa em Tóquio dia 13 de maio, relatou o Daily Sports Online e o Web The Television.

Os 2 estavam promovendo sua peça “6月のビターオレンジ (6-gatsu no Bitter Orange)”, que é um drama-comédia família de 2 irmãos, um que é gênio (Kato) enquanto o mais velho é tudo menos um gênio (Joshima).

“Vocês poderiam dizer que temos todos os ingredientes certos. O roteiro é divertido e tem muitas coisas para se esperar no palco! Posso ser o personagem principal, mas quero fazer meu melhor para assegurar que eu não cause problema para os outros,” Kato disse.

“Essa é minha primeira peça em 15 anos, mas quero me divertir enquanto isso. No set me sinto como um recém-chegado novamente, como uma cítrica fresca,” Joshima disse.

Fresco também foi o jeito que os 2 talentos definiram seus papéis, ambos admitindo que eles não são assim como seus personagens.

“Muitas pessoas esperam que eu seja esperto, mas na verdade…me desculpem. Não sou assim,” Kato disse.

“Fiz o papel de alguém que é ruim em esportes e não consegue estudar bem…mas na realidade, não consigo encontrar muitas coisas que dividimos em comum. Foi um pouco difícil me tornar esse personagem,” Joshima disse.

Foi relatado que apesar dessas diferenças, Kato e Joshima puderam passar um tempo juntos como verdadeiros irmãos fora do palco. Como o “melhor” irmão, Kato precisou aprender como tocar guitarra melhor do que o guitarrista Joshima do TOKIO, algo que o Joshima ficou feliz em ensinar o Kato.

“Estou muito feliz que ele pode me ensinar. Eu agradeço, ele é como um verdadeiro irmão mais velho,” Kato disse.

“Você poderia se tornar o mais novo guitarrista do TOKIO. Seria interessante trabalhar como uma banda de 6 homens,” Joshima disse.


créditos inglês: wafha@lj

tradução PT: Nara

Nenhum comentário: