11/19/2010

[DL] Fotos do NEWS em Shibuya do CM com o Dwango

:Forever - NEWS


:Eh tao bom ter meu lindo pc de volta! Tava com saudades


:Em casa


Minna, jah sairam as propagandas do Dwango com o NEWS!! Aii tao mtoo lindas! Serio, se eu estivesse na estação de trem/metro e encontrasse eles assim tinha altos surtos! E tirava varias fotos! Aii mtoo fofo! Quero um poster desse na parede do meu quarto todinha *____*



Pra quem quiser aqui esta o link pra baixar toda a propaganda, tanto a parte panoramica qnto os detalhes em cada um.


Créditos: inala LJ (news_jpop)

[NOVIDADES] Yamapi agradece as fãs sobre o seu novo tour

:Natoka Narusa - NEWS


:Aii nem acredito q o Pi vai fazer seu primeiro Tour *pula de alegria*


:Em casa


Yeyyyyyyyyy~ To super feliz e animada com esse novo tour do Pi, tomara q ele consiga fazer tudo direitinho!! Ganbare ne Yamashita-san!

E como ele eh um fofo master, deixou uma mensagem de agradecimento para as fãs no site do Johnny's net. Entao pra ver o video dele eh soh acessar o site:
 http://www.johnnys-net.jp/j/jfc_movie_main.html
Daí eh soh clicar na imagem:



E vai aparecer o video dele. Ainda to tentando arrumar a legenda, assim q sair alguma coisa eu coloco pra vcs certo?!


Créditos: news_jpop (newsyuu) LJ, doramatuga (bika-chan)

[TRAD] Myojo 2010.12

: Itsuka - Yuzu


: show do Paul chegando *------*


:






Ainda falta eu fazer a Popolo de dezembro, mas por enquanto tai a Myojo de dezembro ^^







Ryo


Foi nosso primeiro concerto depois de um certo tempo, então primieramente pensei que contanto que nos divertissemos, então para mim qulquer coisa está bem. No fim, fico feliz que foi divertido (risos). Faz anos desde que me encontrei com os membros também. Falando de coisas que mudaram, o cabelo do Shige cresceu! Prefiro curto, então eu disse para o Shige muitas vezes "Não seria melhor se você cortasse?". E ai ele cortou depois dos concertos. Mas ele não cortou tão curto, então deveria cortar mais!
Não houve muitos acontecimentos durante os concertos, mas no último dia no Tokyo Dome, Tegoshi se vestiu com essa roupa de empregada e foi muito bruto (risos). Mas o Tegoshi cantou minha parte no "NEWS Nippon" por todo o concerto do Tokyo Dome. Minha voz ficou rouca, então não conseguia cantar as partes "Yeah~". O momento que eu pensei "Oh não", Tegoshi me olhou e com o contato visual eu lhe disse "Estou contando com você para o resto!". Mas das últimas poucas vezes ele epenas cantou no seu próprio jeito (risos).
Melhor Cena
A gôndola que voava pelo teto do Tokyo Dome. "Eu sabia que os lugares mais no topo eram realmente altos e algumas pessoas que estão nos vendo desses lugares provavelmente tem medo de altura, então pensei que deveria ser realmente assustador para elas".


Yamapi


Depois que esse concerto foi decidido, nos perguntavam nas enrtevistas e tal coisas como "Que tipo de concerto vocês querem fazer?", mas o único sentimento que eu tinha era "Quero fazer um conceto divertido!". Todos nós pensamos em muitas ideias para a aparência do palco, a organização, o arranjo das canções, mas tudo isso foi "então podemos apreciar" com todos no local. Por isso, quando me perguntaram do concerto, estou bem com apenas "Um concerto divertido". Estava cheio das pessoas todas se divertindo e nós apreciando. Mas eu sempre tive esse tipo de confiança que definitivamente seria um concerto divertido. Na realidade, contanto que possamos nos divertir, fico feliz. Só isso é o bastante!
Fiz um concerto solo, mas tem coisas que podemos fazer apenas como NEWS. Claro, quero mandar canções como NEWS e quero apresentá-las e finalmente pudemos tornar isso real. Quando eu vi o rosto de todos no Kyocera Dome e no Tokyo Dome, me senti à vontade.
Melhor cena
Em "Forever", ao sinal do Yamapi, todos colocaram seus penlights no modo pisca-pisca. Com aquele cenário brilhante, que parecia um céu de noite estrelada, Yamashita também estava realmente comovente pensando "É realmente bonito!"


Masu


Para o concerto dessa vez, pude fazer 4 roupas. Primeirro, quando foi decidido que eu pensaria nisso, aparentemente todos estavam um pouco preocupados que eu faria todos usarem as roupas chamativas que estou sempre usando. Mas fico feliz que todos gostaram quando elas estavam acabadas~.
Eu suo muito durante o concerto! No concerto do Tegomasu, entre as canções quando o Tegoshi estava falando eu ia limpar meu rosto com a toalha. Mas, com o NEWS não temos esse tipo de tempo, então fiquei coberto de suor (risos). Meu rosto e corpo estavam encharcados, mas foi bom e me fez sentir que era um suor bom~. Uma noite quando tivemos concerto em Osaka, voltamos para o hotel e eu perguntei para o nosso manager "Por favor, compre-me um suco de maçã". Mas quando nosso manager foi a uma loja de conveniência próxima e comprou e levou até meu quarto, ele disse que eu já estava dormindo (risos). Acho que significa que usei tanta energia que acabei dormindo rapidamente.
Melhor cena
"Para o 'Happy birthday', nós nos moviamos na posição e ai tinhamos várias formações também, então todos nos lembramos disso enquanto viamos o video" Claro, no show real foi perfeito.


Shige


Quando tenta fazer o concerto, honestamente, teve muitas coisas que nos deixavam nervosos. Já fazia um tempo, então todos queria fazer um conceto pra os fãs, mas tinha vezes onde não éramos capazes de compreender o significado das coisas. Não é que nós entrassemos em conflito e acabava ali, mas tinha vezes que apreciavamos uns aos outros. Enquanto nós realmente não combinávamos, todos os membros amadureceram. É como um tempur *segundo a Hellomichi, ela diz que é como esses travesseiros Tempur/colchão e coisas assim*. Tem uma certa resistência, mas também é anti-resistente (risos) mesmo que há muito tempo atrás éramos um travesseiro duro.
Durante os ensaios, a pessoa encarregada da aparência disse "Durante o encore, que tal se todos vocês colidirem [batendo seus bumbuns] ou algo assim", mas contando algo assim, fazer isso seria bem vergonhoso. Pensei "não vamos realmente acabar fazendo isso~", mas na hora do show, todos começaram a fazer...Nishikido-kun disse "É impossível para mim~", ele não queria fazer, mas no fim fez conosco. Acho que foi a primeira vez para o NEWS!
Melhor cena
O MC onde você ouve a conversa solta do NEWS. "Em todo o concerto antes desse, Koyama pensava sobre o que deveriamos falar, mas dessa vez, parece que não houve planos. De um modo bom, foi divertido".


Tegoshi


Enquanto estávamos todos ocupados com trabalhos individuais, tivémos que ajustar o tempo e todos os membros se reuniram para os poucos ensaios finais. Normalmente não podiamos ficar todos juntos, então foi realmente divertido! Esse tipo de atmosfera também surgiu no concerto. Todos estavam sorrindo do início ao fim. Deixamos todos os sentimentos que construimos nesse 1 ano e 8 meses explodirem no palco e acho que foi o concerto mais divertido que tivémos até agora.
Para o concerto dessa vez, fui exigente nos aspectos musicais. Coisas como se eu deveria cantar a melodia principal, ou mudar a harmonia, ou ficar encarregado de cantar o refrão, pensei muito sobre isso. Chequei a metragem que foi gravada durante os ensaios e o concerto daquele dia e ai quando eu notava algo, mesmo coisas pequenas, discutia com a pessoa encarregada da gravação. E ai corrigiamos no dia seguinte. É uma tarefa chata, mas definitivamente, tem que ser feita para aumentar o nível de como vai comover a audiência!
Melhor cena
A canção número um do Tegoshi é "Dancin' in the secret". Essa é a canção onde mais dançamos provavelmente nesse concerto. Foi difícil manter a dança em ordem.


Koyama


Um concerto é algo que se você olhar objetivamente, você não consegue realmente curtir. Acho que permitir que a audiência participe desde o início é o principal. Por isso pensamos que a primeira canção deveria ser uma do tipo de festa onde poderiamos dançar juntos e quando foi para decidir a canção de abertura, pensamos "Koi no ABO é definitivamente boa!" Dei minha opinião em outras coisas também.
Antes da turnê começar, dissemos "Vamos todos sair para comer pelo menos uma vez", mas estávamos tão ocupados que não pudemos fazer isso antes do concerto. E ai depois do primieor concerto do Kyocera Dome, Ryo-chan nos convidou para sair dizendo "Podemos ir agora?" Nós realmente não temos a chance de sair e comer só nós 6, sem convidar os staff, então pela primeira vez, depois de tanto tempo, estávamos bem animados como garotos de colégio. O centro da conversa foi o Masu. Ele falou muito e falhou muito também (risos). Masu até memso fez o jogo, onde fazemos janken e o ganhador pode comer toda a comida que sobrar (risos).
Melhor cena
Para a canção D.T.F cantada no encore, os 6 estavam brincando muito. "Não tinhamos coreografia, mas ficamos num circulo e dançamos ou seguiamos os passos dos outros, foi divertido."


------

Uma seção onde o Tego e o Shige respondem uma pergunta


Tegoshi

Eu compro os uniformes do Messi sazonalmente


O jogador de futebol que mais amo é o Messi, do Barcelona da Espanha. Compro o uniforme com o nome do Messie com o número nas costas de acordo com as mudanças das temporadas. Esse ano tem uma linha amarela no colarinho e ano passado tinha uma marca da Copa do Mundo na frene do clube que ele estava jogando. Provavelmente tenho uns 6~7 uniformes só do Messi.


Shige

Estou curtindo plenamente a vida digital com os novos eletrônicos populares.


Comprei um ipod para que pudesse ler os livros, mas é realmente conveniente!! Tem um dicionário, então você pode olhar as palavras que você não sabe. Além disso, vejo filmes, escrevo o que diriamos na parte do Koyashige do concerto, é realmente prático. Eu apenas tinha comprado, então queria andar com ele e quando trouxe para Osaka antes da turnê começar, junto com meu laptop, os membros disseram "Você não precisa dos 2, precisa!" (risos).



Créditos: HellomichiLJ (inglês)
Nara - eu (português)


[NOTICIAS] DVD Chonmage Purin

: Haruka - Yuzu


: eu quero o DVD, alguém me dá?

:















Chonmage Purin (1ª Edição limitada) [DVD] 8190 Yen


◘ 3 horas de gravações de imagens bônus especiais com o making of e comentário visual
◘ Um box com 2 DVDs maravilhosos incluindo os goods como o postcards set e o amuleto de luxo
♦ A primeira edição inclui a "Campanha Tripla Chance Chonmage Purin" código de usuário e um cartão com as palavras sábias do Yasube *o personagem do Ryo*



Bônus:


• Comentário visual (Nishikido, Tomosaka, Fuku, diretor)
• Making of
• Fazendo doces ao estilo Yasube (pudim, mille-feuille, bolo de chocolate, Mont-Blanc, biscoito)
• Eventos de promoção do Chonmage Purin ~ Assista Chonmage
• Entrevista com o diretor
• Imagens do evento limitado "Cool of the evening"
• Trailer

• Fotos em evento de cinema (compilação do Yasube, compilação de Hiroko e Tomoya, compilação REMEMBER YOU)


Box set inclui

• um conjunto de 3 postcards
• amuleto Chonmage Purin
• cartão com as palavras sábias do Yasube (5 preceitos)
♣ Língua: japonês
♣ Legenda: japonês/inglês
♣ Tamanho: 16:9
♣ Filme: 108 mn/ extras: 180 mn
♣ 2 DVDs














Chonmage Purin [DVD] 4935 Yen




• Entrevista com o diretor
• Trailer
• Cartão com palavras sábias do Yasube



◘ Inclui o making of e os goods originais como o "Box limitado de 2 DVDs maravilhosos" lançado ao mesmo tempo
♣ Língua: japonês
♣ Legenda: japonês/inglês
♣ Tamanho: 16:9
♣ Filme: 108 mn/extras: 13 mn
♣ 1 DVD



Mais detalhes: http://c-purin.jp/dvd/index.html

Créditos: jillia_and_lucaLJ/ dozchanLJ