10/28/2014

[DL/SCANS] Myojo, Popolo, QLAP dezembro 2014

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Deixando o link

inala

créditos: inala@lj

[DL] Gomenne seishun epi 3

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Deixando o link

dozchan666

créditos: dozchan666@lj

[DL] Otona no kiss eigo 26/10 temporada 2

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Deixando o link da comunidade

_yamapi

créditos: watchful21@lj

[DL] Mirai Theater 134

Music: 
Humor: 
Pensamento: a do Erick logo logo nasce ^^


Mirai Theater

koyashigedake

créditos: y e inala@lj

[PICS] Kinkyori Renai

Music: 
Humor: 
Pensamento: outro funcionário será papai


Algumas pics do filme do Pi foram postadas, posteres

_yamapi

créditos: sweet-honeydew@lj

[NOTICIA] Incidentes da trupe Akanishi

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

Pegando do Coffee Break, copiando rs


Saiu nas noticias, uma lamentável situação com o "grupo do Akanishi", como já há uns anos expliquei... cada vez que Akanishi, Ryo e Yamapi se juntam mais com os amigos em comum (não famosos), só dá é merda. E não é a primeira vez que este grupo "liderado" pelo Akanishi, fica marcado nas revistas.
Na edição do dia 18/7/2014 da Friday, vinha a dizer que Nishikido Ryo, Yamashita Tomoshisa e Akanishi Jin foram acusados de roubarpropriedade privada. No entanto, essa informação estava incorrecta. 
Dia 26 de Junho, o grupo do Akanishi foi sair para o bar "Club N" em Roppongi, local onde é comum vê-los a sair. Nesse dia, um casal localizou-os e esteve algum tempo a apontar para eles e a comentar diversas coisas.
Nishikido, já completamente alcoolizado, também apontou para o casal e alegadamente perguntou, “Estão com algum problema?!” em tom de quem procura confusão. O casal aceitou o desafio. O que foi reportado nessa noite, foi que Yamashita e Akanishi tentaram acalmar o Nishikido, que depois de algumas frases trocadas, estava seriamente a partir para as ameaças/violência. Mas o casal achou muita piada a sua reacção e disse"A continuar assim aqui dentro, vamos ser alvo de noticias da imprensa.”Então foram para fora da discoteca todos, e foi aí que a mulher do casal mostrou que filmou tudo o que Nishikido tinha dito na discoteca, com o seu telemóvel. 
Após ouvir isto, Yamashita tirou o telemóvel à rapariga. No dia seguinte, a mesma presta queixa-crime contra eles, mas mais directamente para Yamashita por destruição de propriedade alheia, e não por roubo. O que ficou registado (como facto) foi que a rapariga os filmou indevidamente e Yamashita tirou-lhe o telefone. Depois disso, Akanishi fora devolver o telemóvel à policia, mas este estava danificado e a queixa-crime fora dada como "destruição" e não "roubo" de propriedade privada. 
As negociações foram feitas essencialmente com o advogado do Akanishi, no entanto, o advogado da JE foi quem arranjou solução, dando dinheiro de recompensa à rapariga. Ao que parece Johnny-san tem estado "calmo" em relação à situação, e visto que Nishikido tinha o programa "24 hr TV" para fazer e já um J-dorama acordado, nada fora comprometido, mas espera-se penalizações severas para depois, tanto para Nishikido como para Yamashita. 
Para quem não se recordar, Akanishi já não é o Johnny (o seu contrato não fora renovado), por isso, teve na presença do seu próprio advogado, e claro, não terá penalizações da JE, como os outros. 
(c) arama 

Segunda parte:


No passado dia 22 de Outubro, Yamashita Tomohisa esteve presente numa conferência sobre o sucesso do seu filme “Kinkyori Renai”. Por causa da queixa-crime de destruição de propriedade privada, Yamashita pediu desculpa diante dos fãs sobre a situação, “Obrigado a todos por estarem aqui hoje, e aproveito este tempo para pedir desculpa por vos ter causado problemas e ansiedade sobre as minhas acções, ultimamente. Gostava de marcar aqui que a partir de hoje irei ter mais cuidado com os outros, colocando-me no meu lugar. Obrigado pela vossa compreensão.”. (do artigo original - arama)

A única coisa que acho lamentável é o facto de com isto as pessoas colocarem culpa no Yamapi. Ele aqui desculpa-se pela situação sozinho, como se fosse o mau da fita. Ryochan e o (B)akanishi também estiveram presentes no incidente. Mas ao longo destes anos todos, Yamapi parece ser o único que pede desculpas aos fãs dosNEWS quando saiu, e que sempre que acontece coisas graves, assume como profissional e boa pessoa que é, tudo ao vivo.

No entanto, detesto vê-lo a baixar a cabeça. A meu ver a culpar alguém é o Ryo! Sabem que eu gosto muito dele, mas ele arranja sempre lutas e confusões quando bebe (e de preferência com o grupo do estúpido do Akanishi). As pessoas desprezam o Yamapi por ter alegadamente destruído o telemóvel... mas não se lembram que o fez para proteger o Ryo, que com um vídeo a ameaçar pessoas, era expulso da JE no dia a seguir.

Ryo foi aquele que não aguentou ver o casal a apontar para eles e a fazer troça, e fora confronta-los, se ele nada tivesse feito, e tivesse aguentado (o que é difícil, mas...), nada disto tinha acontecido.

Yamapi tirou o telemóvel à rapariga, mas não sabem se depois, quem o danificou foi ele ou não. Depois disso, até pode ter sido o Ryo e estragar o telemóvel... ninguém sabe.

creditos: Coffee Break