3/12/2012

[DL] Music Fair 10/3 - Tegomasu

Music Fair do dia 10 de março com Tegomasu


créditos: tegoshi_tei

Keiichiro Koyama diz que encontrar com as vítimas do terremoto o fez ficar agradecido por estar na Johnny’s

A primeira vez que o membro do NEWS, Keiichiro Koyama, põs os pés nnuma área de desastre do terremoto Tohoku foi dia 27 de março. Mesmo os artistas da Johnny’s terem um cronograma ocupado, ele teve a oportunidade dizendo que queria ir lá. Como o novo repórter do “news every”, Koyama esteve na zona do desastre mais de 20 vezes no ano passado.

A edição do dia 22 de março da revista Josei Seven relatou a experiência do Koyama na região de Tohoku.

“via apenas as imagens na TV, mas quando cheguei na área do desastre, pude ver que tudo ao meu redor foi destruído. Quando pensei nas pessoas que viviam ali, fiquei tão assustado, minhas pernas tremiam e era impossível dizer algo enquanto mantinha um rosto sério. Mas também sabia que era meu trabalho descrever o que houve. Sabia que indo lá 1 ou 2 vezes não seria o bastante, precisava continuar indo.”

Koyama também disse que estava nervoso sobre entrevistar os sobreviventes.

“Vocês não tem ideia o que alguém pode achar ofensivo, então realmente tinha que pensar na minha pergunta. Uma vez, a pessoa com quem eu estava conversando começou a chorar. Eu me desculpei dizendo que eu sentia muito por fazê-la reviver o momento, mas ela disse, ‘tudo bem, estou resolvendo minha vida agora’. Faço meu melhor de pegar palavra por palavra.”

Por último, ele disse que pensava que não importava se ele era um pop star ou não quando ele foi para a área de desastre, mas os sobreviventes fizeram ele perceber/compreender.

“Quando fui entrevistar os sobreviventes num centro de evacuação, tinham centenas de pessoas desde crianças à avós e avôs. Eles me davam um grande sorriso e diziam, ‘muito obrigado por nos visitar’. Me senti tão agradecido por estar na Johnny’s. Ano passado foi um ano difícil para o NEWS e eu passei por alguns momentos difíceis também, mas depois que fui na área do desastre, as pessoas lá me mostraram que eu podia superar. Elas me ajudaram.”


créditos EN: momoedgewood

‘Marching J’ se apresentou com 180 membros e atraiu 173000 fãs ao Tokyo Dome



Na tarde do dia 11 de março, o projeto de caridade da Johnny’s Entertainment, ‘Marching J’, começou com 180 membros de vários grupos como Kondo Masahiko, Higashiyama Noriyuki, SMAP, Tackey & Tsubasa, Yamashita Tomohisa, Hey! Say! JUMP, Sexy Zone, assim como os membros do Johnny’s Jr. O evento atraiu 173000 fãs ao Tokyo Dome. Aqueles que não puderam participar do evento como o Arashi e o Kanjani 8, mandaram mensagens de video.

às 2:46 pm, Kondo (tabém conhecido como Matchy) chamou os fãs, “Exatamente um ano atrás, o Japão todo foi perturbado pela dor e muitas vidas foram sacrificadas. Gostaria de ficar em silêncio por um minuto com todos aqui.”A multidão obedeceu e um silêncio rondou o Tokyo Dome.

Durante o evento, Kondo deu uma conferência de imprensa anunciando que arrecadaram um total de 826.553.991 yen (aproximadamente $10,020,051 U.S. dólares) do projeto Marching J, que começou no abril do ano passado. Todas as doações do Marching J serão mandadas para os fundos das crianças estabilizadas em Miyagi, Iwate, e Fukushima.

Kondo afirmou, “Nós iremos entregar todas as doações até o último yen Tohoku.”

Inicialmente, tinha um plano de dar uma porção das doações para os pandas gigantes da China para o zoológico de Sendai. No entanto, eles mudaram os planos. Agora, Johnny & Associates, Inc. e as companhias associadas à eles vão cobrir todos os gastos eles mesmos.

Embora eles continuarão com o apoio enviando materiais, isso marca o último evento oficial de arrecadação de fundos. No fim do evento, Kondo afirmou que “Marching J continuará apoiando Tohoku.”

Fonte: Sanspo (1 + 2) + Sponichi Annex









creditos: 1, 2
creditos: chizzyrei@lj

Johnny's diz a sendai que não usarão as doações para os pandas

A doação de dinheiro dos fãs da Johnny’s para o terremoto Tohoku não será usada para trazer os pandas a Sendai, relatou J-CAST news dia 9 de março.

Foi relatado que a agência contatou os oficiais de Sendai e disse que usarão seu próprio dinheiro para este projeto já que era o primeiro plano deles.

Inicialmente, Masahiko Kondo da Johnny's tinha anunciado dia 27 de janeiro que o dinheiro de caridade do Marching J seria usado para ajudar a trazer os pandas a Sendai, e mais de 5 bilhões de yen seriam usados para cuidar dos pandas por 5 anos. A notícia se espalhou rapidamente e as pessoas da internet argumentaram que os pandas não tinham nada a ver com os esforços de socorro.

a edição do dia 8 de março da Shukan Bunshun/Shincho relatou que o vice-diretor disse que teve uma reunião com os representantes da Johnny’s & Associates, no qual a agência disse que eles usarão seu próprio dinheiro para cobrir os custos dos pandas. A agência disse também que querem que o dinheiro seja usado para as crianças em Tohoku.


créditos EN: momoedgewood