3/12/2012

‘Marching J’ se apresentou com 180 membros e atraiu 173000 fãs ao Tokyo Dome



Na tarde do dia 11 de março, o projeto de caridade da Johnny’s Entertainment, ‘Marching J’, começou com 180 membros de vários grupos como Kondo Masahiko, Higashiyama Noriyuki, SMAP, Tackey & Tsubasa, Yamashita Tomohisa, Hey! Say! JUMP, Sexy Zone, assim como os membros do Johnny’s Jr. O evento atraiu 173000 fãs ao Tokyo Dome. Aqueles que não puderam participar do evento como o Arashi e o Kanjani 8, mandaram mensagens de video.

às 2:46 pm, Kondo (tabém conhecido como Matchy) chamou os fãs, “Exatamente um ano atrás, o Japão todo foi perturbado pela dor e muitas vidas foram sacrificadas. Gostaria de ficar em silêncio por um minuto com todos aqui.”A multidão obedeceu e um silêncio rondou o Tokyo Dome.

Durante o evento, Kondo deu uma conferência de imprensa anunciando que arrecadaram um total de 826.553.991 yen (aproximadamente $10,020,051 U.S. dólares) do projeto Marching J, que começou no abril do ano passado. Todas as doações do Marching J serão mandadas para os fundos das crianças estabilizadas em Miyagi, Iwate, e Fukushima.

Kondo afirmou, “Nós iremos entregar todas as doações até o último yen Tohoku.”

Inicialmente, tinha um plano de dar uma porção das doações para os pandas gigantes da China para o zoológico de Sendai. No entanto, eles mudaram os planos. Agora, Johnny & Associates, Inc. e as companhias associadas à eles vão cobrir todos os gastos eles mesmos.

Embora eles continuarão com o apoio enviando materiais, isso marca o último evento oficial de arrecadação de fundos. No fim do evento, Kondo afirmou que “Marching J continuará apoiando Tohoku.”

Fonte: Sanspo (1 + 2) + Sponichi Annex









creditos: 1, 2
creditos: chizzyrei@lj

Nenhum comentário: