2/09/2011

[DL] DVD Chonmage Purin - Gateau chocolate

Music: Hello goodbye - Coming Century
Humor: animada
Local:
Pensamento: i never ever let you go ♪








Hoje começou a venda do DVD Chonmage Purin e já disponibilizaram um pedacinho na net yey!!!
DL:
http://www.megaupload.com/?d=NO1H6M9X


créditos: VividSul/dozchan@lj

[TRAD] Photoshigenic 40 - Shige

Music: Party don't stop - Yamapi
Humor:
Local:
Pensamento:


Mais uma tradu de março ^^

Jantar com os amigos. Shige pediu croquetes de creme de camarão.

A proteção admirável de um amigo não tão interessante: "Não despreze os croquetes".

Ainda assim, o croquete tão esperado é comido numa mordida...

O diabo escondido na onda do croquete começou a morder atrás dos lábios do Shige rindo maliciosamente.

Tentando não fazer cair a bebida e o fone que estava segurando nas mãos, ele ficou ferido com queimaduras até o ponto que surgiu maravilhosas bolhas.

E ai, o Masu estava ouvindo toda essa história.

"Eu me queimei uma vez também! Eu estava num restaurante de okonomiyaki e eu e meu amigo estávamos lutando com os braços,m as sabe, tinha a chapa quente lá. coloquei meu braço ali..."

Ele nos ofereceu esse episódio, normal como uma sátira cômica.

Esse 2011 será um ano violentamente quente para o NEWS...

Não é este o prenúncio certo!?






["QUENTE!!" - Kabaaaah!
Mesmo que eu ame tanto...
[MÁXIMA] Você pode ter sua boca mordida por um croquete de creme de camarão]





Essa é a foto do primeiro dia desse ano novo. Eu fui ver o amanhecer depois do Countdown. É auspicioso, sabe. Mas aqui há algo nem um pouco feliz. Sou do tipo que antes de ir pra casa, faz muitas coisas. Coloquei a máquina de lavar para funcionar, coloquei água no umidificador, coloquei água no pote do filtro e muito mais...Faz muitos anos que levo esse tipo de vida, mas aqui está, a noite do dia 12 de janeiro. Sai de casa correndo devido a um convite repentino de um amigo, mas eu preparei todas as mesmas coisas que eu disse antes. Quatro horas depois, entrando em casa ouvi um certo som desconfortável. Shabo shabo shabo...Cautelosamente, abri a porta da sala e...todo o chão estava inundado...imediatamente entendi a razão. Sai de casa deixando o umidificador debaixo da torneira. A água encheu o umidificador, dai a pia e fui inundando tudo da cozinha até a sala. Não tinha nada a fazer a não ser rir daquela situação. Imediatamente tirei minhas roupas e comecei a limpar a casa com uma toalha, levou 4 horas para secar a água derramada em 4 horas. O carpete/tapete que o Nishikido-kun me deu de presente ainda está molhado. Bem, pelo menos assim lavou todo o chão. Uma faxina completa atrasada. Yeah. Feliz Ano Novo. *Shige diz 'faxina atrasada' porque é costume no Japão fazer uma limpeza na casa toda antes do ano novo chegar. E é feito A faxina mesmo, uma super faxina, se preferirem*



Enquanto esperava o tapete secar, participaei da reunião do colegial. Já que agora não quero ficar muito em casa, decidi ir lá. Estavam também nossos professores, foi tão nostálgico, um tanto comovente. Foi assim até de repente eles darem para todos os estudantes uns papéis. Ali estava escrito...Teste. Certo. Os professores prepararam aquilo para recriar uma prova/teste de colegial. Wah! Fico feliz, mas isso...não entendo!! Japonês moderno, matemática, ciência, história moderna, inglês. Realmente eu não sabia nada, me deixou tão triste. Mitocôndria!? Império Otomano!? Valor mínimo!? Hyaaa!!!! Depois de 20 minutos, o teste acabou e logo foram devolvidos a nós...a pontuação...completamente vermelha. Claro, completamente todos os estudantes receberam nota vermelha, mas esquecer tudo isso em apenas 5 anos...meus amigos começaram a me zuar "E pensar que o Kato era tão esperto..." Que humilhação. Todas as respostas sobre História estavam incorretas...não posso fazer nada a não ser tentar me levantar!!...Não posso dizer que foi a melhor noite do ano novo.

Créditos: spilledmilk25@lj (inglês)
Tradução: Nara (eu)