8/01/2010

[TRAD] Fanreport do show do Tegomasu Yoyogi 1 de agosto 2010

: Why - NEWS

: Por que eu não moro no Japão?

:


Como prometido, eis a traduçao de um dos fanreports de hoje, por enquanto só saiu esse e ta cheio de novidade por ai
Ah e as fãs que estavam lá foram mto sortudas, imagina ver 5 membros do NEWS mais 2 do KAT-TUN (bem, não sou fã de KAT-TUN, mas msm assim hehe xD)

Novo album: Live (ao vivo)
Yamapi, Ryo, Shige no show do Tegomasu

Os convidados foram Yamapi, Ryo e Shige! Primeiro eu os vi na area vip, entao eu ficava imaginando de onde eles iam sair. Quando Teshi foi fazer seu solo de Kesenai, percebi que eles tinham sumido! Eu estava esperando que eles fossem cantar com Tegomasu ja que o Kesenai do Teshi e o Sekai song do Masu sao musicas cantadas em trio, mas infelizmente, nada.
Depois eles cantaram Bokura no cinderella, Teshi se travestiu como sempre, mas já que é verão, ele veio de yukata! Com batom. foi maravilhoso. Terminaram a música, mas nenhum deles saiu do elefante e o Masu continuava a perguntar "O que você está fazendo?".
Começaram o MC, mas Teshi estava "É o último show, então quero continuar cantando, tudo bem?" Claro que o público disse sim e BAM! Weeeek começou a tocar e todos apareceram. Infelizmente, menos o Keii, então o Masu cantou a parte do Keii enquanto segurava o uchiwa do Keii do Diamond na frente do rosto dele. E ai começou o MC. O MC foi legal, eles continuavam a dizer "há quanto tempo". Yamapi peguntou novamente que diabos o Tegoshi estava fazendo e sua resposta foi "Porque é verão". Yamapi também comentou do cinto de Campeão que o Masu estava usando perguntando ao que se referia. Masu não fazia idéia, então ele disse "perguntarei ao designer depois". Ai chegou num ponto em que o público queria que o Yamapi usasse o cinto. Ele usou e fez uma pose de estar sendo golpeado e promoveu o "Ashita no Joe". E ai o Ryo veio com presentes que eram 2 pudins.Mau ficou tipo "Não é pro meu aniversário?" e o Ryo estava "claro, isso também" awww ><.
A razão do Keii não poder ir é porque ele estava num barco gravando pro news every. Que pena, eu queria que todos eles estivessem lá.
A seguir, eles promoveram a tour deles. Shige disse que eles terão um novo album [LIVE]. Be funky está incluida. Masu fez uma piada de "tumblingman" ao invés de "troubleman" e Shige fez aquela cara engraçada dele de quando vai gritar. Parece que eles ainda estão no processo de gravação, então não há tracklist nem nada acertado ainda, mas deve sair antes da tour. Ai todos eles sairam, o que foi triste e até o Teshi saiu pra tirar a yukata deixando o Masu sozinho. Então ele comeu o pudim e também comeu parte do pudim do Teshi, tão fofo!~
Depois disso ele começou a falar que ele foi almoçar com o Koki e o Nakamaru que também estavam lá no show. Eles pareceram muito surpresos quando a luz os atingiu. Então foi uma história de como eles pediram um monte de sobremesas, quase 10. No entanto, Nakamaru e Koki pediram creme alguma coisa, não tenho certeza do que era e ambos comeram metade, deixando sobrar metade. Ai no meio do caminho, Koki enfiou a mão no bolso. Masu estava pensando "Ah deve ser telefonema do manager. Koki é tão ocupado, tão legal." Ai quando ele voltou, Nakamaru falou que eles já deveriam ir e apertou o botão e gritou "a conta, por favor". E ai o Koki falou "Já paguei". Tão legal. ^^

Créditos: do inglês - aitamashii LJ
Tradução: Nara (eu)


[SCAN] NEWS no NEWS vol 54 - Tegomasu

: Cody beats - Unison Square Garden


:


:









Créditos: tegomass_ai LJ

[SCANS] Fotos de Tegomasu no jornal e Shop pics

: Haruka kanata - AKFG


:


:




Tem bastante fotinhos, entao nao vou por tudo, nao tem o link direto pra baixar, só mesmo entrando na comunidade

http://community.livejournal.com/tegomass_ai/142444.html#cutid1
e
http://community.livejournal.com/tegomass_ai/142096.html#cutid1




Créditos: tegomass_ai LJ

[SCANS] Pamphlet Chonmage Purin (preview)

: Unfold - Acidman

:

:



São quase 60 fotos, por isso, nao vou colocar todas aqui
Para quem quiser

http://sailorocean.livejournal.com/17214.html

Depois traduzirei o fanreport do show de Tegomaus de hoje, eu nao costumo traduzir fanreports e por aqui, mas esse tenho q por, simplesmente porque Ryo, Pi e Shige apareceram
*-------*




Créditos: sailorocean LJ

[SCANS] Photobook Chonmage Purin

Bem, parece mais um pamphlet do que um photobook hehe ja q o pamphlet mesmo tem mtas ftos, eu vou postar ainda, mas nao todas rs

EDITADO

ta, depois vi q tem bastante fotos rs

para DL dividido em 3 partes:

http://www.mediafire.com/?dax3hoiqa407pwt
http://www.mediafire.com/?9qmxmsc9zcg865j
http://www.mediafire.com/?10j3qqhj7toatdd







Créditos: nishikii LJ












[DL] Zoomin 28 de jlho 2010 Chonmage Purin

: Returning - Acidman

:

:


Para DL, mas sem legenda
http://www.mediafire.com/?0mm7kjfcl2q2t3i
Nhaaa a primeira fotinho do Ryo pequenininho tao kawaii *---*

Créditos: dozchan LJ

Audio Ai no naka de

: Underneath the waves - Hale

:

:



Bem, com os shows extras de Tegomasu que iniciaram dia 30 de julho, postaram um video com a musica que eles compuseram juntos chamada "Ai no naka de"
Deixarei o link para voces ouvirem

http://www.youtube.com/watch?v=FnNl9xghsk4&feature=player_embedded

Créditos: TegoInMaidCafe