5/05/2011

[DL] Bakushou Mondai no Taihen Yoku Dekimashita! - Shige

[Mediafire .flv]

créditos: niidz@lj

[NOTICIA] Yamashita Tomohisa ganhou o prêmio da "22ª Votação Internacional Pop da RTHK"

Dia 2 de maio, a Apresentação da Premiação "22ª Votação Internacional Pop da RTHK" da Radio Televisão de Hong revelou o Top Ten da premiação de música estrangeira que é dado para os cantores mais populares ingleses, japoneses e coreanos e canções na arena musical do ano passado.

"Esse ano, a votação estava esmagadoramente perto dos 40.000 votos. Quanto a avaliação do método a premiação dos ganhadores dos 3 “Melhor venda de álbum” foram escolhidos de acordo com a informação estatística providas pela Hong Kong Record Merchants Association Ltd. As outras 9 canções e premiações de cantores foram apresentados baseado na votação pública dos fãs assim como as avaliações dos profissionais da área, que constitui 60% e 40% do total de pontuação, respectivamente. A premiação “Canção super dourada" foi para a canção com o maior número de votos na lista “Top Ten Internacional das Canções Douradas”.
...
Yamashita Tomohisa, que apreendeu grande atenção e causou um boom (estouro) pela Ásia, foi o primeiro a ser votado no “Top Canção dourada japonesa” Prêmio bronze para o solo dele “One in a million”. Ele também foi votado com o prêmio de ouro no “Top Nova atuaçãp japonesa” e o prêmio de prata no “Top Artista/grupo japonês."


Top Japanese New Act
Premiação de ouro - 山下智久

Top Japanese Artist/Group
Premiação de prata - 山下智久

Top Japanese Gold Song

Premiação de bronze - One in a million - 山下智久

Fonte e lista dos ganhadores: rthk.org.hk (eng)

créditos inglês: mari-sora@lj

[VIDEO] Domoto Kyodai com participação do NEWS

Ontem eu estava vendo uns videos antigos e me deparei com uns videos que eutinha visto há muito tempo já, mas que não encontrava mais até então.
Estava vendo o programa do Kinki Kids, o Domoto Kyodai que teve o NEWS como convidado. são 2 programas: um quando tinha todos os membros, inclusive o Taka e o outro que só não estava mais o Taka.

1ª aparção do NEWS:
http://www.tudou.com/programs/view/IuoAXmnl7HQ/
2ª aparição:
http://www.tudou.com/programs/view/ulQT1SD4Fws/

créditos: ﹎炭.

[CM] Tegomass no Ai DVD

Yey!!! tem CM do DVD
Vocês podem ver o video no youtube, mas como provavelmente tirarão logo de lá, dá para baixar também aqui:

créditos: tegomassmatsuri@lj

[DL] Ryusei no kizuna em português

O Sora-D está legendando o dorama "Ryusei no kizuna"e já tem 4 capitulos legendados
quem quiser, baixe aqui:

créditos: Sora-D