2/07/2011

[NOTICIAS] Especial de J-pop da Redetv terá participação de NEWS

Music: 
Humor: Com sono e sem paciencia
Local:  
Pensamento: Jah tive minha cota de surtos com essa noticia!

Yoo minna, como vao?! desculpe eu estar passando aqui rapidinho, mas é q preciso msm postar isso ainda hj!
Bem como o próprio titulo diz, tudo se resume a isso, NEWS irá passar na sua tv, e nao eh na NHK nao, é na tv normal msm aqui do Brasil! Sim, parece mentira mas não é (ainda bem).
Hj a tarde o produtor do programa Leitura Dinâmica anunciou a lista das bandas/cantores q estão escalados (como ele msm disse) para o programa q terá especial de j-pop (a Nara jah comentou sobre o programa em um post anterior), e nessa lista nós poderemos ver nossos queridos meninos! NEWS entre outros artistas estará no grupo de cantores q será comentado no programa! Além deles nós teremos tb Arashi, KAT-TUN e Smap, além de outros cantores(as) q nao são da JE's.
Não acredito q seja uma coisa mto grande, além do q tem varios grupos de música, e eles nao poderão falar mto sobre cada um deles, mas soh o fato de eu ver qq coisa sobre o NEWS na tv, na minha propria tv, em portugues e talz jah eh uma grande conquista, pelo menos pra mim!!
Espero q alguem da JE's possa ver q eles tem fans por aqui, e dai quem sabe um dia não temos um show de algum JE's?? E daí talvez poderemos sonhar com o NEWS no Brasil, nunca se sabe! Esperança é a ultima q morre certo?!
Ah, queria aproveitar e agradecer as meninas q ajudaram pedindo em tempo real pra ter NEWS ao produtor do programa via twitter! Obrigada meninas por floppar tanto o produtor, acho q ele deve nos odiar agora, mas eh por uma boa causa certo?? Entre todas eu vou citar o nome de algumas q me lembro! (por favor me perdoe se nao lembrei de vc ok?!) Quero agradecer a Hiei Mitha, a Vicky-chan, a Nay e especial a Nymus, ela eh tipo fan de KAT-TUN, mas como a gente ficou pedindo ela tb atormentou o cara junto!! A todas q contribuiram, um MTOO OBRIGADA! Ao produtor q resolveu colocar NEWS na programação um MTOO OBRIGADA! E finalmente, a Redetv q tem aberto espaço para a cultura asiática, primeiro com k-pop e agora com o tão esperado j-pop! Um enorme MTOO OBRIGADAA!!
Bem espero q todas possam assistir!
Soh pra constar o programa vai ao ar nos dias 24 e 25 de Fevereiro, na Redetv perto das 00h (horario do Leitura Dinâmica). Ah dia 24 disse o produtor q terá uma surpresa, nao faço a minima ideia do q seja, mas vamos assistir msm assim neh?!

Aqui a lista completa q ele divulgou:
Asia Kung-Fu Generation
Angela Aki
Namie Amuro
Nobuo Yamada
Orange Range
MiChu
Oreskaband
An Cafe
NEWS
Miwa
Arashi
LunaSea
X-Japan
Perfume
Dir en grey
Versailles
Miyavi
Kyara
Gackt
Gazette
Malice mizer
Alice nine
Kat-Tun
AAA
Hatsune Miku
Pizzicato Five
Akira Jimbo
Kitaro
Tokio Ska Paradise Orchestra
Crazy Ken Band
The Black Mages
SMAP
Ayumi Hamasaki
Koda Kumi,
Utada Hikaru
L~arc-en Ciel

Créditos: @javadrummer - produtor do programa Leitura Dinâmica pela lista

Página do Facebook para fãs de NEWS

Music: Kimino tameno 100 no moshimo - flumpool
Humor:
Local:
Pensamento:


Só divulgando algo que acabei de ver:
Uma fã de NEWS criou um facebook para fãs de NEWS, então se vocês quiserem:
http://www.facebook.com/pages/NewS/193272207368834

Créditos: shichan1010

[VIDEO] Yamashita tomohisa no programa Oshareism

Music: Bokuwa kokoni iru - flumpool
Humor:
Local:
Pensamento:


Yamapi no programa Oshareism aqui:
parte 1:
http://www.youtube.com/watch?v=Fvd8FDpGP3o&feature=player_embedded#
parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=37Xa_OwZPu4&feature=player_embedded
infelizmente, não é o programa inteiro

Creditos: fconnie2001/elizabeth092289@lj

[DL] ItteQ parte do Tegoshi 6/2/2011

Music: Music surfer - flumpool
Humor:
Local:
Pensamento:


A tegoshi-tei deixou no lj dela o ItteQ do dia 6/2
Aqui:
http://tegoshi-tei.livejournal.com/21973.html#cutid1

Créditos: tegoshi-tei@LJ

[TRAD] Myojo 2011.03 - Tegoshi - Deka Wanko

Music: Cosmic rescue - V6
Humor:
Local:
Pensamento:




Essa é uma parte da revista Myojo do mês de março do Tego falando de Deka Wanko. Claro que na revista ainda tem as partes individuais de cada um dos membros do NEWS, inclusive o Tego. Mas por enquanto, trago essa parte do Deka Wanko ^^





Kirishima é mais um tipo de personagem detetive lutador?
Para mim, até agora fiz muitos personagens que eram o oposto de mim. Como personagens com presença e características que são fracas e apenas por correr, eles já começam a tossir...mesmo eu sendo um jogador de futebol ativo (risos). Então, desse modo, Kirishima é um lutador que pode aguentar ação, então acho que somos iguais pelo fato de sermos ativos. Também sinto que o jeito que ele fala é um pouco pior do que eu. Quando estou no modo-Kirishima digo "Você é tão irritante~ (Urusee na~)" umas 4-5 vezes por dia.
Tem muitas cenas de ação com criminosos, não tem?
Temos muitos locais ao ar livre e no frio desse ano, estou feliz de ser capaz de me mover tanto. Eu consigo fazer todas essas cenas de batalha facilmente todas as vezes, me faz pensar que eu estou feliz por ser um Johnny's (risos). Teve só uma vez que pulei num criminoso com todo meu poder e cai de bunda e doeu, mas quando eu adormeci na banheira melhorou logo em seguida. Recentemente fiz 2 furos na minha orelha direita, mas apenas por ter tirado os brincos por 3 horas para a filmagem do dorama, os buracos se fecharam! Estou pensando em furar novamente depois que terminar a filmagem para o dorama (risos)
Diga-nos o que esperar no dorama?
O lado cômico que vocês não pensariam que é do tipo detetive/como ser um detetive! Meu coração sempre batia com força quando se tratava de doramas de detetive e romance e eu gosto deles! Mas eu não gosto de coisas obscuras. Me faz pensar "Mesmo que você tenha que fazer um trabalho obscuro agora..." Quando ouvi que eu ia fazer um detetive, eu me perguntava o que faria se acabasse sendo algo obscuro, mas acabou sendo um dorama interessante que apenas faz você pensar "O que você está fazendo?"


Créditos: Hellomichi@lj (inglês)
Nara (eu) - português